A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Centro Educativo Creciendo en Gracia Tenho coberta angelical ESTUDO 639 ESTANCADOS NO VÉU JESUS DE NAZARÉ Jesus de Nazaré Nosso Único e Sábio Deus, Melquisedeque,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Centro Educativo Creciendo en Gracia Tenho coberta angelical ESTUDO 639 ESTANCADOS NO VÉU JESUS DE NAZARÉ Jesus de Nazaré Nosso Único e Sábio Deus, Melquisedeque,"— Transcrição da apresentação:

1 Centro Educativo Creciendo en Gracia Tenho coberta angelical ESTUDO 639 ESTANCADOS NO VÉU JESUS DE NAZARÉ Jesus de Nazaré Nosso Único e Sábio Deus, Melquisedeque, nos ensina a não ficarmos no véu Jesus de Nazaré, e sim a olhar para aquele que ressuscitou e vive para sempre. Vejamos vários pontos: 1.Em 2 Coríntios 6:16 “E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Habitarei e andarei entre eles; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.…”. Ou seja, Cristo vem buscar uma igreja que conhece o evangelho da Incircuncisão, que está educada, consolada pelo próprio Deus. Por isso, Ele habitaria e andaria em nosso meio, como o fez através do véu José Luis de Jesús Miranda, JH, para poder ensinar- nos em toda verdade, seríamos seu povo, uma só igreja que falaria um mesmo idioma, que teria um só Pastor, um Pai, como podemos ver em 2 Coríntios 6:18 “… E serei para vós por Pai, E vós me sereis por filhos e filhas, diz o Senhor Todo poderoso…” “O Pai dos espíritos”, 2.Nós, a igreja, sabemos qual é nosso verdadeiro Pai, “O Pai dos espíritos”, fomos gerados por Ele. Temos a mente de Cristo para entender a palavra. 3.Em Gálatas 3:1, Paulo se refere a que se Cristo já foi crucificado, já não olhemos mais para esse véu, porque já cumpriu seu propósito. Se puséssemos os olhos em Jesus de Nazaré, viveríamos por obras e não por fé. 4.Nosso Pai nos ensina que estamos predestinados, que o diabo foi destruído, que não estamos em pecado, sabendo que nossa mente vigia o que falamos. Somos totalmente felizes, porque nosso Pai nos selou, nos gerou com o espírito santo da promessa, somos os verdadeiros crentes, os que servimos a Deus com o evangelho do apóstolo Paulo, o evangelho da Incircuncisão, e não temos os olhos postos em Jesus de Nazaré, porque esse foi um véu que passou. Da mesma maneira, agora, que nosso Pai partiu e está em luz inacessível, nós não temos os olhos postos no véu, que se chamou José Luis de Jesús Miranda, agora temos os olhos postos no espírito que habitou dentro dele e seu nome é Melquisedeque. Não tiramos os olhos da transformação, do que temos por diante, do que herdamos, isso ninguém nos tira. Que quando chegue esse dia da transformação estejamos fazendo assim, com pensamentos ordenados. Esse é o governo de Deus na Terra, porque honramos esta palavra.

2 QUESTIONÁRIO 1. Explique com suas próprias palavras o que é um véu: ____________________________________________________________________ ____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________. 2. Explique com suas palavras, por que não devemos ficar no véu Jesus de Nazaré:_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 3. Explique com suas palavras, por que nosso Rei Melquisedeque nos fez felizes: ____________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________. 4. Em quê evangelho fomos gerados, selados e edificados?_________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________. 5. Explique com suas palavras, por que era necessário que nosso Rei Melquisedeque, habitasse e andasse em nosso meio e com quê propósito o fez: ____________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________. ESTUDO 639 ESTANCADOS NO VÉU JESUS DE NAZARÉ Centro Educativo Creciendo en Gracia MELQUISEDEQUE, Nós, as crianças da graça, damos graças ao nosso Pai e Deus, MELQUISEDEQUE, porque nos ensinou a não olhar para o véu Jesus de Nazaré, nem para o véu José Luis de Jesús Miranda, pois Ele partiu à luz inacessível e seu nome é Melquisedeque. E logo vem a transformação de nossos corpos. Aba Melquisedeque…!

3 As crianças buscam as estrelas e colocam as confissões em cada uma. A professora explica que as crianças da graça são felizes graças ao nosso Rei Melquisedeque, quem nos selou, nos edificou com o verdadeiro evangelho, o da Incircuncisão, e vamos rumo ao Armagedom. Vamos rumo à transformação. Não colocamos os olhos em Jesus de Nazaré. Nosso Pai, Melquisedeque, nos fez felizes. Temos a mente do próprio Deus. Fomos selados com o evangelho da Incircuncisão. Sou um tesouro em vaso de barro. Tenho coberta angelical. Estou curado. MELQUISEDEQUE, Nós, as crianças da graça, damos graças ao nosso Pai e Deus, MELQUISEDEQUE, porque nos ensinou a não olhar para o véu Jesus de Nazaré, nem para o véu José Luis de Jesús Miranda, pois Ele partiu à luz inacessível e seu nome é Melquisedeque. E logo vem a transformação de nossos corpos. Aba Melquisedeque…! ESTUDO 639 ESTANCADOS NO VÉU JESUS DE NAZARÉ Centro Educativo Creciendo en Gracia


Carregar ppt "Centro Educativo Creciendo en Gracia Tenho coberta angelical ESTUDO 639 ESTANCADOS NO VÉU JESUS DE NAZARÉ Jesus de Nazaré Nosso Único e Sábio Deus, Melquisedeque,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google