A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Diretoria Geral Diretor Social Diretor Espiritual Diretor de Estudos Diretor de Patrimônio Dirigentes da Área Mediúnica Dirigentes da Área Social Dirigentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Diretoria Geral Diretor Social Diretor Espiritual Diretor de Estudos Diretor de Patrimônio Dirigentes da Área Mediúnica Dirigentes da Área Social Dirigentes."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Diretoria Geral Diretor Social Diretor Espiritual Diretor de Estudos Diretor de Patrimônio Dirigentes da Área Mediúnica Dirigentes da Área Social Dirigentes da Área de Manutenção / Conservação Dirigentes da Área de Estudos Jesus Situação ATUAL Clique para continuar NOVA situação Jesus Clique aqui para falar com ELE

4 Diretoria Geral Diretor Social Jesus Diretor Espiritual Diretor de Estudos Diretor de Patrimônio Dirigentes da Área Mediúnica Dirigentes da Área Social Dirigentes da Área de Manutenção / Conservação Dirigentes da Área de Estudos Jesus Clique aqui para solucionar seus problemas  Bem Aventurados os que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.  Bem Aventurados os que choram, pois Deus as consolará.  Bem Aventurados os humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.  Bem Aventurados os que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ELE as deixará completamente satisfeitas.  Bem Aventurados os que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas.  Bem Aventurados os que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.  Bem Aventurados os que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos.  Bem Aventurados os que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas Clique para continuar

5


Carregar ppt "Diretoria Geral Diretor Social Diretor Espiritual Diretor de Estudos Diretor de Patrimônio Dirigentes da Área Mediúnica Dirigentes da Área Social Dirigentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google