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It is not the strongest of the species that survive, nor the most intelligent, but the one most responsive to change. - Charles Darwin.

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2 It is not the strongest of the species that survive, nor the most intelligent, but the one most responsive to change. - Charles Darwin

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4 OTIMISMO! CRIATIVIDADE! COMPETÊNCIA!

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7 QUAL O RESULTADO DE UMA MALA DIRETA??? O CASE RICHARDS: ENVIARAM MALAS DIRETAS  Personalizadas  Assinadas uma a uma pela equipe de vendas  Endereços escritos a mão  Selos de verdade no lugar de carimbos  Mensagens personalizadas Gastaram com Correio, envelopes e papel = R$ 1.125,00

8 Três atitudes: Chegar antes – Estudo - Coragem Três atitudes: Chegar antes – Estudo - Coragem

9 Um canil em Nova Jersey que trabalha com hospedagem para cães: Abordagem: Teremos o maior prazer do mundo em ir pegar sua cachorrinha aí e entregá-la quando vocês retornarem Um canil em Nova Jersey que trabalha com hospedagem para cães: Abordagem: Teremos o maior prazer do mundo em ir pegar sua cachorrinha aí e entregá-la quando vocês retornarem

10 Um pequeno restaurante em Itápolis interior de SP. Faz muitas empresas se sentirem pequenas...

11 PRÊMIO MELHOR LANCHE E MILK SHAKE DE SÃO PAULO

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16 VOCÊ QUER AUMENTAR SUAS VENDAS EM 500%? Essa idéia fez um vendedor passar do 92º para o 1º lugar !!! Quando ele alcançou o sucesso e deixou de praticá- la, ele voltou a não vender

17 Resumo ,00 600, , , , , O PODER DAS ANOTAÇÕES EM VENDAS “CADERNINHO” POR CONTRATO + ou – 50% Imagine se você tiver os dados da Semana, mês, ano...

18 Você, sempre causa uma das duas imagens: a) Tirador de pedidos b) Orientador “Você nunca terá uma 2º chance de causar uma 1ª boa impressão” “O mundo trata e paga melhor quem se veste bem” “O traje não faz o homem, mas faz 90% do que se pensa sobre ele”

19 R$ ,00 extras no faturamento da empresa. Negativa: Vai quanto hoje chefe? Positiva: Completo o tanque? $ Rendeu 13% de aumento nas vendas X 48 postos de combustível =

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22 “Contra fatos não há argumentos” Sabedoria popular “Os fatos provam, mas o ENTUSIASMO convence” César Frazão

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24 Fato: Muitos ítens Problema: Venda de poucos ítens e no máximo em 10 min. Solução: Entrar já com o pedido adiantado (baseado nas compras anteriores). O tempo de venda caiu para 5min. Sobrando ainda 5min. Para vender outros ítens!!! Resultado: Aumento de 15 para 18 ítens em média Resultado global: O vendedor produzia R$ ,00 aumento seu faturamento em R$ 6.700,00 que multiplicado por 70 vendedores que aderiram, representou um aumento de R$ ,00 ao ano! Empresa do ramo bebidas

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27 Empresa Produto-Serviço Kopenhagen Chocolates PRESENTES Victor Hugo Bolsas SUCESSO Nestlé Alimentos TRADIÇÃO Unimed Planos Saúde CONFIANÇA Black e Decker Ferramentas RAPIDEZ Semp Toshiba Televisores CREDIBILIDADE Patriani Eventos Palestras FUTURO,…

28 E DAÍ? ISSOSIGNIFICAQUE... CARACTERÍSTICAS BENEFÍCIOS A MELHOR TÉCNICA DE APRESENTAÇÃO DO MUNDO:

29 Divisão: agrícola e veterinária

30 $? CARACTERÍSTICAS BENEFÍCIOS •-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-

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33 Duas perguntas mais importantes do mundo para superar objeções:

34 2 segredos dos campeões! 1-Ouvir atentamente 2-Ter empatia 3-Devolver em pergunta 4-Responder * 5-Ir para o fechamento I- Praticar exercício com objeções e respostas II- Estudar até dominar todas elas

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36 É CARO!

37 A GRANDE DIFERENÇA ENTRE VALOR X PREÇO Cuidado com a guerra de preços!!!

38 PREÇOS BAIXOS VALOR AGREGADO POSICIONAMENTO

39 Preço baixo muitas vezes é entendido como: baixa qualidade.

40 1- Você gostaria de ser operado por um médico que oferece descontos? 2- Você usa a roupa mais barata que existe? 3- Caro comparado a que? 4- Quer um barato ou um que funcione? 5- Quanto vale sua empresa? Seu futuro? Uma vida mais feliz? 6- O sr. me venderia o seu por……? 7- As coisas baratas raramente são boas e as boas não são baratas Sr. Não existe mágica, se for barato demais desconfie 9- Quem compra o mais barato acaba pagando mais caro… 10- Não é o mais barato nem o mais caro é o valor justo pela qualidade 10 AÇÕES PARA VENDER SEM DESCONTOS

41 Livro: “Seu cliente pode pagar mais” Editora: Fundamento

42 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FATORES QUE O CLIENTE LEVA EM CONSIDERAÇÃO NO MOMENTO DA COMPRA: 1- VOCÊ 2- MARCA 3- ESTILO/BENEFÍCIO 4- QUALIDADE 5- RAPIDEZ/CONVENIÊNCIA *** 6- PREÇO

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44 E NERGIA ELÉTRICA NA Nova Zelandia Energia elétrica é tudo igual…Mas o nosso 0800 funciona quando o sr. liga! A solução é inovar e não ser criativo…

45 •Quando o cliente disser: _ O seu custa mais…

46 _NÃO CUSTA MAIS, VALE MAIS!!!

47 COMO VENDER UM PRODUTO PARECIDO COM O DO CONCORRENTE POR UM PREÇO MAIS ALTO???

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49 na sua empresa é assim?

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51 VOU DAR UMA VOLTINHA E JÁ VOLTO… VOU PENSAR ME LIGA AMANHÃ… O vendedor… O cliente diz:

52 Lição do espetacular vendedor ambulante

53 “Para os campeões em vendas não existe o amanhã”

54 =14 =59

55 UMA TÉCNICA POTENTE, A ARMA MAIS IMPORTANTE QUE NÃO PODE FALTAR NO ARSENAL DE UM VENDEDOR. Nada vende mais que um caso, uma história verdadeira. uma história verdadeira. 1/14

56 $ 2/14

57 O que você vende ? ? Prazer de ganhar Medo de perder 3/14

58 VANTAGENS VANTAGENS EM COMPRAR EM NÃO COMPRAR VANTAGENS VANTAGENS EM COMPRAR EM NÃO COMPRAR 4/14

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60 8/14

61 Qualidade Inadimplência

62 Aos 35 anos de idade verdadeiro fracassado, tendo sido demitido de mais de 40 empregos O segredo: *Forte relacionamento com muita disposição

63 Fica 5 vezes mais barato fidelizar do que sair à procura de novos Clientes. Peter Drucker Cuide de seu cliente!

64 PENSAMENTO COMPORTAMENTO SENTIMENTO RESULTADO

65 QUADROS DE VENDAS

66 COMO AUMENTAR DE 34% PARA MAIS DE 60% A QUANTIDADE DE VENDEDORES QUE ATIGEM METAS?

67  RESULTADO: Pulou de 34% para 65% o número de vendedores que atingiram metas!

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69 …É PRECISO ESTAR COMPROMETIDO COM A CAUSA!

70 Resultados Bons Valores Positivos Resultados Bons Valores Podres Resultados Ruins Valores Ruins Resultados Ruins Valores Positivos O Vendedor / Funcionário que não se encaixa mais…

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72 Verdades, Mitos & Mentiras em Vendas

73 NÃO EXISTE MAIS ESPAÇO PARA ESTES DOIS ERROS COMUNS HOJE EM DIA... Encontrar desculpas para os fracassos Vergonha de ser vendedor: “Ser ou Estar vendedor...”

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76  Antes de finalizar... Uma das primeiras coisas para o Sucesso em vendas é o conhecimento!!!!

77 ... AINDA HÁ ESPERANÇA??? É POSSÍVEL FICAR RICO VENDENDO??? Poupar R$ 155,00 mês = R$ 4,90 dia x 35 anos = R$ ,00 Juros R$ ,00 Total R$ ,00 “

78 Lembre-se: O que garantirá o seu SUCESSO, será você colocar o conhecimento em prática. VOCÊ PODE TER ACESSO A ESTES E OUTROS ASSUNTOS: a) Nos meus livros e vídeos b) Em sua empresa!

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80 Agora é a Vez de vocês darem um

81 Não desista, se as coisas derem errado. Tente fazer mais uma vez, só que de uma maneira diferente, até alcançar o resultado desejado! Thomas Edison Se você pensa que pode ou pensa que não pode de qualquer maneira, você está certo, pois só depende de você! Henry Ford Tá esperando o que? Vamos lá… Uh!Uh! César Frazão

82 NOSSO GRITO DE GUERRA...

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