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TARES em Larga Escala para Expansão da Conscienciologia Um Programa Educacional da Reaprendentia 1.

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Apresentação em tema: "TARES em Larga Escala para Expansão da Conscienciologia Um Programa Educacional da Reaprendentia 1."— Transcrição da apresentação:

1 TARES em Larga Escala para Expansão da Conscienciologia Um Programa Educacional da Reaprendentia 1

2 O Problema…  O envelhecimento da geração de estudantes e professores da conscienciologia é eminente  Dentro de uma visão sociométrica, essa comunidade pode tender à extinção em uma geração  É vital que surjam novos estudantes de conscienciologia dentro de um curto para médio prazo  O projeto da Tares em larga escala precisa continuar 2

3 O Sucesso da Reaprendentia

4 Os Programas do Reaprendentia  O Programa de Educação Conscienciológica – ProEduc, visa promover a reeducação consciencial através da tarefa assistencial do esclarecimento em larga escala  O objetivo desse programa é despertar a autoconscientização multidimensional em conscins sediadas distantes da conscienciologia  A tares em larga escala desse projeto será realizada inteiramente através da internet 4

5 O ProEduc

6 O Objetivo do Projeto  O Programa de Educação Conscienciológica – ProEduc da Reaprendentia visa promover a reeducação consciencial através da tarefa assistencial do esclarecimento em larga escala  O objetivo desse programa é despertar a autoconscientização multidimensional em conscins sediadas geograficamente distantes da conscienciologia em Foz do Iguaçu ou qualquer um dos seus pólos  A tares em larga escala desse projeto será realizada inteiramente através da internet 6

7 O Objetivo do Projeto  É premissa do projeto é que:  Os novos intermissivistas estão geograficamente dispersos na socin  Tiveram pouco ou nenhum contato com a conscienciologia  Foram criados, e se criaram, em uma cultura de ampla comunicação por meios eletrônicos  Buscam na internet informações sobre sua intermissão e sua proéxis  Precisam de ajuda e esclarecimentos. 7

8 O Objetivo do Projeto  Para que a tares em larga escala chegue a essas conscins, esse projeto deverá:  Usar os mesmos meios de comunicação que os intermissivistas utilizam  A forma de comunicação abrangerá sites de pesquisa, comunicação por , divulgação em portais  Os temas de acesso compreenderão palavras chaves próprias da curiosidade intermissivista  A linguagem utilizada precisa ser acessível e traduzida para a realidade dessas conscins 8

9 Tecnologia Online Linguagem acessível Acesso aos Novos Intermissivistas 9

10 Da Fronteira para Fora Dela 10 Conscienciologia Socin

11 O Objetivo do Projeto  Para que a tares em larga escala chegue a essas conscins, a principal estratégia desse projeto abrange:  Os conteúdos da conscienciologia dispostos em cursos ofertados no formato EAD em ambiente online  Os temas dos cursos serem precisos e esclarecedores, de forma a acompanhar o processo cognitivo dos intermissivistas  Os cursos iniciais precisam ser rápidos e adaptados à realidade deles  Os cursos precisam ser produzidos de forma estratégica para que as conscins adentrem ao processo conscienciológico na medida certa e sem dispersão 11

12 Os Novos Conscienciólogos

13  Quem serão os novos conscienciólogos:  Os novos conscienciólogos terão a mesma procedência: pré- intermissivistas e intermissivistas  Essas conscins virão de comunidades diferentes e dispersas, mas conectadas pelo vínculo conscienciológico  A relação deles com a conscienciologia não terá vínculo consciencial direto com o Prof. Waldo Vieira  A relação com a conscienciologia se dará por um vínculo proexiológico e evolucionista tarístico 13

14 Os Novos Conscienciólogos  Quem serão os novos conscienciólogos:  Essas conscins se aproximarão pela intermissão (ou recuperação de cons), mas oriundos, intrafisicamente, do misticismo, do espiritismo, do cientificismo, da ufologia, dos fenômenos parapsíquicos, dentre outros  A demanda por interassistencia, esclarecimento e recuperação de cons será grande em função da carga de conhecimento ao qual estão submetidos (origem cibernética) 14

15 Os Novos Conscienciólogos  Exatamente por ter novos consciencioólogos intermissivistas com mais carga de conhecimento, deveremos estar mais preparados para recebê-los.  Devemos:  Ter qualidade na Tares  Ter programas científicos  Ter formação de qualidade  Ter voluntários qualificados  Ter pró-atividade  Não esperar acontecer…. Fazer acontecer  Ter discernimento  Exercer o livre arbítrio com o máximo de lucidez possível  Ter recursos (físicos e conscienciais) para o devido acolhimento  Campus próprio para as atividades  Voluntários para o Campus 15

16 O Projeto

17 Na Reaprendentia 17  Para que esse objetivo da tares em larga escala seja alcançado será necessário à Reaprendentia que determinadas tarefas seja executadas:  Organizar os processos internos  Ter uma plataforma de controle de processos internos e acadêmicos  Ampliar o numero de voluntarios para receber os novos intermissivistas  Definir e produzir novos cursos  Realizar ampla divulgação na internet  Consolidar o programa científico  Ter uma escola de Voluntários  Realizar ampla divulgação na internet

18 No ProEduc 18  Para que esse objetivo da tares em larga escala seja alcançado será necessário à Reaprendentia que determinadas tarefas seja executadas:  Ter uma plataforma de EAD operacional  Ter uma plataforma de controle de processos internos e acadêmicos  Ampliar o numero de voluntarios para ampliar o atendimento no EAD  Definir e produzir cursos para o EAD  Realizar ampla divulgação na internet

19 O Que é o EAD 19  O Ensino a Distancia, dada as proporções que toma e a força de trabalho que consome, se constitui numa nova instituição  O ProEduc consumirá recursos conscienciais da Reaprendentia no médio e longo prazo  O ProEduc é e precisa ser parte indissociável da Reaprendentia

20 O Projeto: Fases  O Projeto está desenvolvido em 6 fases 1.Organização  Processos internos, implantação de controles, definição de programas 2.Preparação  Definição de estratégias, desenvolvimento do sistema de controle, definição do projeto de EAD, ampliação dos voluntarios em programas 3.Produção de conteúdos  Definição de temas, produção dos textos e do material de apoio, abastecimento do sistema 4.Montagem do sistema de EAD  Definição dos cronogramas anuais, atribuição das tutorias e dos atendimentos 5.Divulgação  Definição da estratégia, divulgação 6.Atendimento  Execução da teática da interassistencialidade nas modalidades EAD e presencial

21 A Organização Institucional Definir Processos Organizar Gestão Definir Metas Expandir Surgem então… Novas Demandas Novos Voluntários

22 Ações de Cada Fase 22 AçãoFase 1Fase 2Fase 3Fase 4Fase 5 Organização da Gestão Plataforma de Controle Projeto de EAD Definição e Produção dos conteúdos Estratégia de divulgação Ampliação dos voluntários Controle dos processos Campus

23 O Projeto: Recursos Estruturais  O Projeto contará com recursos estruturais, tecnológicos e financeiros para alcançar seus objetivos  Espaço (campus) e equipamentos serão disponibilizados para o Projeto  Produção de conteúdos será realizada pela Reaprendentia  Demanda de voluntários para o projeto é latente

24 O EAD on-line 24


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