A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EMPRESA Construção em alta tecnologia 20 anos de mercado

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EMPRESA Construção em alta tecnologia 20 anos de mercado"— Transcrição da apresentação:

1

2 EMPRESA Construção em alta tecnologia 20 anos de mercado
Atuação internacional e nacional - Sede no Rio de Janeiro Soluções Turn Key Geração e co-geração de energia Operação e Manutenção da planta

3 MISSÃO/ VISÃO/ VALORES
Desenvolver negócios e soluções de Infra-estrutura utilizando tecnologia inovadora através de uma equipe de colaboradores multidisciplinar, superando as expectativas de seus clientes internos e externos e agregando valor para a sociedade. VISÃO O estímulo a diversidade, a inovação, o trabalho em equipe, o aprendizado e a melhoria contínua dentro da organização, proporciona um crescimento individual que refletirá no crescimento auto sustentável da empresa. VALORES Inovação – Agilidade – Qualidade – Credibilidade – Motivação - Capital Humano

4 SERVIÇOS A Benco realiza Manutenções prediais e industriais focados em: infra-estrutura de telecomunicações, incluindo sites de telefonia celular, CPD´s, datacenters, sistemas de ar-condicionado, elétrica BT e MT, hidrossanitárias, automação, redes, subestações e sistemas de geração e co-geração energia. Nossos contratos prevêem manutenções preditiva, preventiva e corretiva, além de atendimentos emergenciais com equipes independentes, disponíveis 24 horas. Todos os controles são automatizados e customizados pelo sistema de gestão da Benco, disponibilizados para os clientes em real time. Elétrico BT e MT; Ar Condicionado; Hidrossanitário; Supervisão Predial; Controle de Acesso; CFTF; Detecção de Incêndio; Automação; Sistema de Gás; Prevenção e Combate a Incêndio; Civil. SISTEMAS

5 CO-GERAÇÃO - AMBEV

6 CO-GERAÇÃO - AMBEV Caldeira

7 CO-GERAÇÃO - AMBEV Turbina Tabela Comgás

8 TELECOMUNICAÇÕES- CHRISTIAN VISION
Construção completa de uma emissora de televisão com m2, incluindo três estúdios de TV, quatro estúdios de rádio, Centrais de Processos de Engenharia de TV, Revestimentos Acústicos, Subestação, Grupos Geradores, Central de Ar-condicionado (200TR), obras civis e arquitetônicas, além de manutenção e operação

9 TELECOMUNICAÇÕES- GLOBOLSTAR
Instalação de sistema de supervisão e automação predial completo para controle do ar -condicionado, energia, dentre outros, incluindo CFTV, estação meteorológica, com cabeamento óptico e metálico.

10 TELECOMUNICAÇÕES- VESPER
Revitalização completa de Call Center da Vésper em Macaé-RS, incluindo toda acústica, Ar-Condicionado, Sistemas de Energia (GMG e No Break) e correlatos. O trabalho foi realizado com o Call Center em pleno funcionamento, evitando dias parados ao cliente.

11 TELECOMUNICAÇÕES- IRIDIUN
Construção completa de estação rastreadora de satélites, incluindo pavimentação, construção civil, Ar-Condicionado, instalações elétricas e Automação, Sistemas de CFTV, Controle de Acesso, detecção e extinção de incêndio por gás FM200.

12 TELECOMUNICAÇÕES- TELMEX

13 TELECOMUNICAÇÕES- CLARO
Atendimento 24 horas em mais de sites e 35 centrais presentes em 22 Estados e seus respectivos Municípios, formado por uma logística composta por mais de 300 pontos técnicos de apoio, compreendendo serviços de manutenção em bancos de bateria, retificadores, inversores, balizamentos, ar condicionado, alarmes, CLP, infra-estrutura (civil, capina e serralheria) e nas centrais serviços específicos de jumpers. SLA – Service Level Agreement Gerência da Manutenção Predial Software de gestão de manutenção.

14 TELECOMUNICAÇÕES- NEXTEL
Atendimento abrangendo as Capitais, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória, Fortaleza, Recife e Uberlândia , totalizando aproximadamente sites. Os serviços incluem: Manutenção preventiva , preditiva e corretiva nos sistemas de energia em corrente contínua, corrente alternada e sistemas de ar condicionado, bem como na infra-estrutura instalada nos sites, estações repedidoras e MSO (Mobile Switching Office).

15 CALL CENTER - CONTAX Reforma predial e edificação para implantação completa de Call Center com 16 mil m2 e 3000 centrais de atendimento, incluindo toda construção civil, arquitetura, elétrica e lógica.

16 TELECOMUNICAÇÕES- IGB ICO
Construção completa de estação rastreadora do satélite, incluindo a central de operações de Telecom e a Central de utilidades (Gerador, No-Break, Subestação).

17 TELECOMUNICAÇÕES- EMBRATEL SP
-Prestação de serviços de manutenção -Preventiva e Corretiva: - Sistemas de Energia, Proteção e Aterramento; Sistemas de Climatização; Sistemas Prediais (Elétrico/Hidráulico/Civil) Facilityes Abrangências: *1173 sites *21 Prédios

18 TELECOMUNICAÇÕES- EMBRATEL
Dentre os muitos cases com a Embratel, podemos destacar a estação terreno de Tanguá-RJ, que é a maior central de Telecom da Embratel, na qual fizemos todo Retrofit elétrico, de Ar-Condicionado e automação, sem tirar a central do seu pleno funcionamento.

19 TELECOMUNICAÇÕES- GLOBOSAT
Nova Sede da GLOBOSAT Barra da Tijuca Rio de Janeiro Prestação de serviços de operação e manutenção dos sistemas prediais, automação e supervisão de todos sistemas que envolvem infra-estrutura técnica.

20 TELECOMUNICAÇÕES- BCP SP

21 TELECOMUNICAÇÕES- PETROBRÁS
Serviços de manutenção abrangendo trabalhos de jardinagem, refrigeração, operação de máquinas e manutenção civil, no Terminal Aquaviário de Angra dos Reis (TAAR)

22 TELECOMUNICAÇÕES- SUPERVIA
Manutenção de estações ferroviárias, salas de tração maquinistas e similares, envolvendo elétrica alta e baixa tensão, hidráulica, civil, carpintaria e serralheria, abrangendo.

23 TELECOMUNICAÇÕES- WTC
Instalada no complexo WTC, no centro de S.Paulo, a usina tem uma capacidade de 5,250 kW, com 3 grupos geradores de 1,750 kW cada, a gás natural. Os serviços incluem: manutenção e operação, monitoração e controle.

24 TELECOMUNICAÇÕES- SHOPPING CITTÁ AMÉRICA
Shopping e Centro Empresarial, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com uma área construída de m², uma carga instalada de 2 MW, capacidade de Geração de 800 TR e Um tanque de acumulação de água gelada com capacidade de l. Os serviços incluem: Gerenciamento, manutenção dos sistemas Elétricos, ar condicionado, hidrossanitário e civil, Operação de todos os sistemas e da CIC.

25 TELECOMUNICAÇÕES- CEB- CENTRO EMPRESARIAL BARRA SHOPPING
Centro Empresarial Barra Shopping, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, um grupo de 11 prédios comerciais construídos sob o conceito de prédios inteligentes, numa área de m². Os serviços incluem: Gerenciamento, manutenção e operação dos sistemas Elétricos, Ar condicionado, Hidrossanitário, Civil e Brigada de Incêndio.

26 TRABALHOS INTEGRADOS HOSPITAL DE VILA VELHA Sistema de Climatização
RIO SIMPLES BANCO UNION OF SUISS PETROBRÁS SILIMED- Salas Limpas BANCO SANTANDER

27 CLIENTES

28 FILIAIS

29 OBRIGADO


Carregar ppt "EMPRESA Construção em alta tecnologia 20 anos de mercado"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google