A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para os que Amam os Delfins…

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para os que Amam os Delfins…"— Transcrição da apresentação:

1 Para os que Amam os Delfins…
Esta apresentação está dedicada a estes maravilhosos Seres…

2 Compartilho contigo esta Mensagem;
lê calmamente, em toda a sua extensão e segue as instruções. Nesta apresentação é mostrada uma variedade de mensagens trazidas de presente pelos nossos irmãos delfins; conceitos aplicáveis ao que está acontecendo em nosso Planeta e algumas Imagens que te levarão a uma reflexão interior. Os velhos modelos que nos prendiam, a dominação e o controle estão se quebrando.

3 A aura dos Delfins pode chegar a medir, a sua volta, até seis quilômetros; sua essência e origem divinas, lhes permite “SER” os anjos e curadores do Mar.

4 Deixar de lutar, simplesmente liberando o passado.
Uma enorme batalha entre o velho e o novo está tendo lugar dentro da consciência do Ser Humano. À medida que cada um de vocês passa por este imenso processo purgatório de enfrentar seus demônios internos e dar espaço para o novo, seu corpo se vê afetado pelos movimentos de sua consciência. O Homem foi hipnotizado pelos sistemas de crenças coletivos e a energia escravizante que rodeia a Terra. Os velhos padrões de pensamento estão dando lugar e espaço para a transformação do novo. Soltando o esforço Deixar de lutar, simplesmente liberando o passado.

5 Estes maravilhosos seres ajudam no alinhamento
das Almas Gêmeas do planeta. Com o despertar dos novos Códigos de Luz, que foram ativados nas redes geométricas do Coração Sagrado, estão sentindo em suas vidas novas mudanças e giros. Este alinhamento interno, está afetando especialmente os que estão trabalhando com esse aspecto do Coração Sagrado que é a Rede da Chama Gêmea. Muitas dessas relações estão passando por um período de prova e de transmutação para garantir que as mesmas estejam em absoluta integridade com a energia do modelo da Chama Gêmea do planeta.

6 No alinhamento interno, estão experimentando a necessidade de liberar tudo o que não esteja em completa harmonia com a sua Essência Divina. Isto, para muitos de vocês, pode representar um tempo de dificuldades, uma vez que estão experimentando uma “recalibração” à fim de permitir seu alinhamento com a essência mais profunda da alma de cada pessoa. Brilha, Brilha, Brilha

7 Aceitem com tranquilidade este tempo de alinhamento e de limpeza, porque logo trará a suas vidas manifestações e bênçãos grandiosas.

8 A mensagem é sair da Matrix Escura em que está submerso o planeta.
Muitos estão SUBMERSOS no Sistema escravizante do cosmos Físico.

9 Em nossa entrada neste ano de 2009, com suas poderosas energias, estamos enfrentando múltiplos desafios. O velho “sonho” está se quebrando, mas o novo, de Amor e Luz, ainda está sendo gestado! Por isto, muitas pessoas estão sentindo estrés ou ansiedade, seguidamente, a níveis muito profundos, que não entendem completamente. Em consequência, e como estamos próximos de enormes e milagrosas mudanças em nosso Planeta, estamos tendo que conviver diariamente com energias extremamente angustiantes.

10 Desperta e sai do Sistema escravizante, da “Máquina do Sonho”.
A Lei da Unidade foi quebrada; as pessoas se acostumaram a entregar seu poder à instituições, aos sacerdotes e sacerdotisas que tomaram para si a atribuição da comunicação com as Energias Superiores em nome do mundo. Ainda estamos assim. Mas já se sente o despertar e não se deve renunciar o chamado de hoje. Desperta e sai do Sistema escravizante, da “Máquina do Sonho”.

11 Atualmente já aceitamos que a “realidade”, tal e qual a conhecemos, é um “holograma”. Quer dizer: é uma estrutura formada por energias e padrões de luz e de som. Quando nossa consciência interage no interior dessa estrutura, o “sonho”, nós nos convertemos em parte dessa realidade.

12 O canal Delfínico de energia cósmica se encontra en nossa cabeça: se inicia no topo, justamente onde se localiza o chakra coronário e termina na sua parte posterior. É aí que se forma uma ponte onde as energias procedentes do universo se distribuem para todo o nosso corpo..

13 O sistema delfínico de equilíbrio e ativação, é um sistema que os irmãos delfins trazem para nós nesta época de mudanças e expansão de consciência. É um sistema íntegro, que cura e equilibra todos os nossos corpos e os prepara para a ativação dos filamentos delfínicos em nosso DNA, nos equilibra e nos coloca na frequência adequada para a manifestação da consciência cósmica delfínica no universo.

14 Código Ponte de abertura do canal Delfínico
Códigos Primários de cura e equilibrio corporal. Código Ponte de abertura do canal Delfínico Os delfins se comunicam por telepatia através de imagens, sensações e sentimentos como o Amor.

15 Este é o presente dos Irmãos delfins para a Humanidade
Este é o presente dos Irmãos delfins para a Humanidade! O nascimento de uma nova era, de uma nova consciência!

16 Recebemos dos nossos irmãos delfins, um completo sistema de ativação que atuará de forma integral em todos e cada um de nossos corpos, tanto físico como sutis, uma vez que ativará os filamentos delfínicos latentes en nós; são códigos cetáceos.

17 Deixem-se levar e entrar em un novo estado de consciência, de graça, de liberdade, de plenitude; é a verdadeira consciência cósmica que está sendo ativada intensamente em vocês, em seus corpos e em suas mentes.

18 Eles se mantêm em uma atividade cerebral de frequência denominada NÍVEL ALFA, precisamente o nível de meditação ensinado por diversas escolas espirituais. Podemos chamá-los Delfins Mestres?

19 Agora te convido a imergir em cada uma das imagens que verás em seguida, e procura te conectar com elas.

20 Um Delfim no ventre de sua Mãe

21 Procura entrar nas imagens, guiando-te com a música

22 Eles são os guias das Almas Gêmeas

23 Eles nos dizem com sua presença: “Te Amo”

24 Nunca navegam sós

25 Imerge Em uma respiração Lenta e profunda

26

27

28

29 Relaxa

30

31

32

33

34

35

36 Reflexão

37 Apesar deste lindo delfim viver em cativeiro, de maneira Incondicional serve como curador à criança que está por nascer no ventre desta mãe. Eles possuem conexões especiais com as crianças.

38 Apareceu, nos campos abertos da Inglaterra, um círculo formando uma mandala gigante. Este círculo é um chamado para despertar a Humanidade. E não são simplemente as crianças, nem os delfins e as baleias os que fizeram chegar esta mensagem. Vem de nossos irmãos e irmãs de outras dimensões ou de outros planetas. E chegam exatamente no momento perfeito. Despertem

39 As grandes potências que dominam e corrompem o conhecimento da CIÊNCIA HUMANA, estão utilizando um mecanismo de sons submarinos, que não levam em consideração os riscos para as baleias e delfins e outros cetáceos. Estas ondas podem provocar hemorragias internas nas baleias em um grande raio de ação, perturbando as migrações . E, além de tudo isto, há seres chamados humanos (?), que os caçam causando massacres sem sentido, ou provocam sua morte - quando ficam enredados em redes à deriva ou quando contaminam os mares e os oceanos onde habitam.

40 Estamos às portas de um acontecimento extraordinário onde as baleias e os delfins têm um papel decisivo. Por quê então os destroem? Por quê não entendem suas mensagens e não recebem seus presentes? A dispersão dos sons de baixa frequência é uma maneira de ignorar sua mensagem e de não escutar seus gritos de chamada e ajuda. Utilizam estes aparelhos, quando sabem muito bem que eles acarrretam a perda e fracasso desses mensageiros.

41 A mensagem dos delfins é o AMOR UNIVERSAL.
O que nos ensinam é simplesmente SER: a alegria de jogar pelo jogo e não pelo premio, o AMOR pelo próprio amor, estando simplesmente com o "coração aberto" para nossos “irmãos", conhecidos ou não. Será que todos necessitamos desta essência?

42 Há mudanças ocorrendo, nos mais profundos lugares dos oceanos, onde nenhuma pessoa possa ter ido.
As Baleias podem ir a esses lugares espirituais e são capazes de abrir as vias de energia antiga profunda dentro dos oceanos e que agora necessita sair.

43 Os delfins Amam os Seres Humanos

44 Cuidemos os delfins e baleias do planeta Terra
Cuidemos os delfins e baleias do planeta Terra. São seres muito evoluídos.

45 Aos poderosos não convêm que exista Paz nem Amor no planeta
porque isto lhes acarreta a quebra de suas indústrias de armas. Mas o Amor e a Luz sempre Prevalecem…

46 Todos estamos Conectados!
Que o amor e a Consciência Crística delfínica se Manifestem em vocês em amor e nada mais que em amor. É o maior poder que existe no Multiuniverso! Canción: El Delfín Azul Autor: Richard Clayderman Presentación Editada Por: Tradução para o português: Eleonôra Venezuela-Barquisimeto


Carregar ppt "Para os que Amam os Delfins…"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google