A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber se o que já temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos tanto em TER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber se o que já temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos tanto em TER."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber se o que já temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos tanto em TER. Ter isso, ter aquilo, comprar isso,comprar aquilo...

3 Os anos passam, e quando nos damos conta, esquecemos do mais importante : VIVER E SER FELIZ.

4 Às vezes, para ser feliz, não precisamos de tanto TER. Podemos nos dar conta que o mais importante na vida é SER. Esse ser, tão esquecido, muitas vezes não é difícil de se realizar.

5 As pessoas precisam parar de correr atrás do TER e começar a correr atrás do SER : SER AMADO, SER GENTE... Tenho certeza de que, quando SOMOS, somos muito mais felizes do que quando TEMOS.

6 O SER leva uma vida toda para se conseguir, e o TER, muitas vezes conseguimos logo. Só que o SER não acaba e nem se perde, mas o TER pode terminar logo. O SER, uma vez conseguido, é eterno e o TER é passageiro e, mesmo que dure muito tempo, pode não trazer a FELICIDADE. AÍ VEM O VAZIO DA VIDA DAS PESSOAS...

7 Tente SER e não TER e você sentirá uma felicidade sem preço. Que você, deixe de cobrar o que fez e o que não fez nesses anos. Tente o mais importante : SER FELIZ ! ZANA13 ( AUTOR DESCONHECIDO)


Carregar ppt "Ser ou Ter O nosso corre-corre não nos deixa parar para perceber se o que já temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos tanto em TER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google