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CORREDOR DA PR-323 - ANALISES Curitiba 02 de dezembro de 2013.

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Apresentação em tema: "CORREDOR DA PR-323 - ANALISES Curitiba 02 de dezembro de 2013."— Transcrição da apresentação:

1 CORREDOR DA PR ANALISES Curitiba 02 de dezembro de 2013

2 Rodovias Federais RodoviaExtensãoDuplicação%Cobrança Tarifa (base set/13) Tarifa/Atual (Atual) PR ,9206,894% Após duplicação por trecho 0,0819- BR ,6188,850%10% construído0,1210- BR ,6218,550%10% construído0,08460,0487 BR-163/MT850,9453,653%10% construído0,05910,0289 Litoral Sul406,094,7*24%6 meses0,04830,0213 Planalto Sul412,725,46%6 meses0,07090,0436 Régis Bittencourt 401,654,1*13%6 meses0,05610,0269 (*) Foi considerado o dobro de duplicação para construções de trechos novos.

3 BR – 163/MTBR – 323/PR CONCESSÃO COMUM CONCESSÃO PATROCINADA FORTE SUBSIDIO NO FINANCIAMENTO BNDES (EXCLUSIVO) NÃO POSSUI SUBSIDIO NO FINANCIAMENTO BNDES VDMA PEDAGIADO: 86 mil (sexto ano)VDMA PEDAGIADO : 35 mil (sexto ano) COBRANÇA ANTES DA OBRA (5,3% das de todas as obras: cobrança total) EMPRESA DUPLICA: 53% TARIFA COM DATA-BASE: MAI/2012 OBRA ANTES DA COBRANÇA (80% das obras de duplicação antes da cobrança total) EMPRESA DUPLICA: 94% TARIFA COM DATA-BASE: SET/2013 INVESTIMENTO PÚBLICO NO CAPITAL SOCIAL DA CONCESSIONÁRIA (49%) CAPITAL SOCIAL DA CONCESSIONÁRIA 100% PRIVADO COMPARATIVO BR-163/MT E PR-323/PR

4 Diferenças da BR-163 MT •O Governo Federal aprovou condições diferenciadas do BNDES exclusivamente para Programa (ex.: 25 anos) •Investimento Público no Capital Social na Concessionária de até 49%. •Duplicação de apenas 53% a cargo do Concessionário •Trafego pedagiado superior a 82,6 mil VDMA •Cobrança de todas as praças a partir de 5,3% de duplicação total do corredor


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