A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?"— Transcrição da apresentação:

1 SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?
Formule uma boa ESTRATÉGIA de comunicação & marketing e VEJA os resultados... Relações Públicas Comunicação Marketing

2 ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO As empresas buscam transformar o
investimento feito nas diversas áreas, em negócio efetivo. Um dos caminhos para atingir esse objetivo é utilizar a comunicação e o marketing como estratégia de negócio. Relações Públicas Comunicação Marketing

3 DEFININDO UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
Trabalhar a imagem institucional da sua empresa. Posicionar sua marca no mercado. Ampliar a visibilidade do seu produto / serviço. Padronizar discurso / linguagem para a empresa. Relações Públicas Comunicação Marketing

4 PROJETOS DESENVOLVIDOS
Assessoria de Imprensa OBJETIVO: Ampliar a visibilidade das marcas no estado do Paraná garantindo maior reconhecimento de mercado. Relações Públicas Comunicação Marketing

5 PROJETOS DESENVOLVIDOS
Marketing de Relacionamento contato: CLIENTE: Clínica Fisioform, fisioterapia e estética OBJETIVO: Posicionamento de mercado estabelecendo forte vínculo com clientes. Relações Públicas Comunicação Marketing

6 PROJETOS DESENVOLVIDOS
CRM / Database marketing CLIENTE: Klastour Turismo, agência de viagem OBJETIVO: Ampliar mercado de atuação, com a prospecção de novos clientes. Relações Públicas Comunicação Marketing

7 PROJETOS DESENVOLVIDOS
Planejamento de marketing OBJETIVO: Desenvolver estratégia de comunicação, envolvendo escritórios matriz e filial. Relações Públicas Comunicação Marketing

8 PROJETOS DESENVOLVIDOS
Marketing Direto e Anúncios OBJETIVO: Ampliação da carteira atual de clientes via mala-direta ou anúncios. Relações Públicas Comunicação Marketing

9 PROJETOS DESENVOLVIDOS
Eventos e Produção de revista CLIENTE: Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná OBJETIVO: Divulgar a programação de eventos junto ao público alvo da instituição, ampliando a participação de novos integrantes. Relações Públicas Comunicação Marketing

10 PERFIL PROFISSIONAL VANESSA KLAS
celular: (41) Experiência de mais de 6 anos em marketing de serviços: consultoria, rh, finanças, turismo, internet, saúde e governo Relações Públicas, Pós-graduada em Administração – Planejamento e Gestão de Negócios Vivência internacional: cursos no Canadá e Estados Unidos Relações Públicas Comunicação Marketing


Carregar ppt "SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google