A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO? Formule uma boa ESTRATÉGIA de comunicação & marketing e VEJA os resultados... Relações Públicas Comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO? Formule uma boa ESTRATÉGIA de comunicação & marketing e VEJA os resultados... Relações Públicas Comunicação."— Transcrição da apresentação:

1 SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO? Formule uma boa ESTRATÉGIA de comunicação & marketing e VEJA os resultados... Relações Públicas Comunicação Marketing

2 ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO As empresas buscam transformar o investimento feito nas diversas áreas, em negócio efetivo. Um dos caminhos para atingir esse objetivo é utilizar a comunicação e o marketing como estratégia de negócio. Relações Públicas Comunicação Marketing

3 DEFININDO UMA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO  Trabalhar a imagem institucional da sua empresa.  Posicionar sua marca no mercado.  Ampliar a visibilidade do seu produto / serviço.  Padronizar discurso / linguagem para a empresa. Relações Públicas Comunicação Marketing

4 PROJETOS DESENVOLVIDOS  Assessoria de Imprensa OBJETIVO: Ampliar a visibilidade das marcas no estado do Paraná garantindo maior reconhecimento de mercado. Relações Públicas Comunicação Marketing

5 PROJETOS DESENVOLVIDOS  Marketing de Relacionamento contato: CLIENTE: Clínica Fisioform, fisioterapia e estética OBJETIVO: Posicionamento de mercado estabelecendo forte vínculo com clientes. Relações Públicas Comunicação Marketing

6 PROJETOS DESENVOLVIDOS  CRM / Database marketing CLIENTE: Klastour Turismo, agência de viagem OBJETIVO: Ampliar mercado de atuação, com a prospecção de novos clientes. Relações Públicas Comunicação Marketing

7 PROJETOS DESENVOLVIDOS  Planejamento de marketing OBJETIVO: Desenvolver estratégia de comunicação, envolvendo escritórios matriz e filial. Relações Públicas Comunicação Marketing

8 PROJETOS DESENVOLVIDOS  Marketing Direto e Anúncios OBJETIVO: Ampliação da carteira atual de clientes via mala-direta ou anúncios. Relações Públicas Comunicação Marketing

9 PROJETOS DESENVOLVIDOS  Eventos e Produção de revista CLIENTE: Sociedade dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná OBJETIVO: Divulgar a programação de eventos junto ao público alvo da instituição, ampliando a participação de novos integrantes. Relações Públicas Comunicação Marketing

10 PERFIL PROFISSIONAL VANESSA KLAS celular: (41)  Experiência de mais de 6 anos em marketing de serviços: consultoria, rh, finanças, turismo, internet, saúde e governo  Relações Públicas, Pós-graduada em Administração – Planejamento e Gestão de Negócios  Vivência internacional: cursos no Canadá e Estados Unidos Relações Públicas Comunicação Marketing


Carregar ppt "SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO? Formule uma boa ESTRATÉGIA de comunicação & marketing e VEJA os resultados... Relações Públicas Comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google