A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANA CAROLINA LOPES FERRAZ NUNES. MINHA DIOFEIRAC No dia 02/09 ocorreu minha feira de ciências que se chama DIOFIERAC,o tema foi “JUVENTUDE EM AÇÃO: UM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANA CAROLINA LOPES FERRAZ NUNES. MINHA DIOFEIRAC No dia 02/09 ocorreu minha feira de ciências que se chama DIOFIERAC,o tema foi “JUVENTUDE EM AÇÃO: UM."— Transcrição da apresentação:

1 ANA CAROLINA LOPES FERRAZ NUNES

2 MINHA DIOFEIRAC No dia 02/09 ocorreu minha feira de ciências que se chama DIOFIERAC,o tema foi “JUVENTUDE EM AÇÃO: UM NOVO OLHAR SOBRE A VIDA”. Mais antes de começar a DIOFEIRAC, eu e minha turma fomos na casa SÃO JOSÉ, que é uma casa de repouso somente para idosos, abandonados, lá foi falado sobre os direitos dos idosos. Achei muito interessante as apresentações nos estandes, nessa DIOFEIRAC aprendi que devemos respeitar totalmente os idosos e respeitar também seus direitos, mais ainda vejo idosos sofrendo de violência, maus tratos e abandonos isso não devia está acontecendo. Todas as turmas se esforçaram para ter uma bela feira, amei minha DIOFEIRAC,espero que no próximo ano seja melhor ainda.

3 MINHA VIDA. Sou Ana Carolina tenho 10 anos, meu nome vem de uma cantora chamada Ana Carolina, nasci no dia 20 de Setembro de 2003 na maternidade Evangelina Rosa. Sou baixa, tenho cabelo curto, olhos castanhos, gosto de desenhar o sol que aparece todo o dia. Tenho mania de brincar com meus primos Arthur e Angélica. Meu desejo é que o mundo seja melhor, e minha preocupação é que as pessoas não cuidem do planeta e ele fique imundo. Tenho várias amigas no colégio como a Camilla, a Emilly, etc. Em todo esse período frequentei o PRO CAMPUS, e agora estou no DIOCESANO, tenho vários planos para meu futuro: quero ser uma grande médica.

4 Debaixo das ondas. Com 7 anos fiz uma viagem muito espetacular, fui para Parnaíba com toda a minha família.A viagem até lá durou muito tempo, mais valeu apena esperar tanto. Quando cheguei lá fiquei com medo de entrar na água, mais logo me acostumei ia todo dia para a praia brincar com meu primo Arthur, até que ele ficou com um pouco de medo no começo mais logo esse medo passou. No último dia fiquei um pouco triste, mais pra mim esse dia foi o melhor, eu estava passeando pela praia quando encontrei uma tartaruga morta, fiquei com pena dela mas...fazer o que né, é a natureza. Quando fui embora dormi um pouquinho porque estava muito cansada, quando cheguei na minha casa ainda morta.

5 Amor Tem amor dos amigos Amor de família Amor de pai e mãe Amor de filhos. Amor de namorado Amor paterno Amor materno Amor fraterno. Tem amor de todo o jeito Amor, amor, amor... O amor é perfeito.

6 BRINCADEIRA. Ao anoitecer os pais de Jeferson e de Fabiana saíram para ir ao teatro, minutos depois começou a chover muito, o tempo se passou e ocorreu um apagão. Passaram-se algumas horas e seus pais ainda não tinham voltado do teatro, o relógio fez DIN DON, já era meia noite a chuva só aumentava e a luz não parava de piscar, Fabiana andava pra lá e pra cá de preocupação. Passaram-se alguns minutos e coisas estranhas começaram a acontecer: as janelas começaram a bater, a mesa começou a balançar, e de repente um fantasma apareceu. No final era seus pais pregando uma peça neles.

7 MINHA TERESINA. Teresina no dia 16 de Agosto completa 161 anos.Essa capital é repleta de árvores, pontos turísticos, como: a ponte Estaiada, o troca-troca, o encontro dos rios, etc. Os seus rios mais famosos são: o Parnaíba e o Poti. Gosto muito de minha Teresina e espero que ela evolua cada vez mais.

8 UM PEDIDO ESPECIAL. Teresina 13 de novembro de 2013 Sr. Dilma, A senhora é sempre ocupada mais coloque um tempo na sua agenda para mim; as praças, escolas, ruas estão ficando imundas, os garis não estão dando conta de todo o lixo, que as pessoas estão jogando nos diversos lugares. Peço que a Srª dê um jeito nesse gravíssimo problema. Obrigada! Ana Carolina

9 DIA DA AJUDA. Emilly acordou, foi direto para a cozinha, tomou café, e perguntou para sua mãe: -Mãe você quer alguma ajuda? Sua mãe respondeu: -Não minha filha pode ir brincar! Foi até a padaria e perguntou ao seu padeiro: -O senhor quer alguma ajuda? O padeiro respondeu: -Não pode, ir brincar. Foi até a delegacia acendeu as luzes e e e... -SURPRESA!!!


Carregar ppt "ANA CAROLINA LOPES FERRAZ NUNES. MINHA DIOFEIRAC No dia 02/09 ocorreu minha feira de ciências que se chama DIOFIERAC,o tema foi “JUVENTUDE EM AÇÃO: UM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google