A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RÉVEILLON para os signos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RÉVEILLON para os signos"— Transcrição da apresentação:

1

2 RÉVEILLON para os signos
Uma lista de desejos, um banho de ervas, uma cor para usar na festa. Relaxe... pense nas conquistas, nas dores, nas alegrias, em tudo o que foi marcante no ano que está terminando Agradeça de coração pelo que recebeu e reflita sobre o que pretende para o ano que vem.

3 Áries 21/03 a 20/04 Os arianos precisam concentrar forças para melhorar sua energia no Ano Novo Faça uma lista de problemas e jogue-a em água corrente, pedindo ao seu anjo da guarda que lave sua alma nas águas do esquecimento. Antes da meia-noite, faça outra lista com seus propósitos e guarde-a onde possa ser encontrada o ano inteiro. Antes da festa, tome um banho jogando sobre o corpo uma infusão de folhas de figueira e de pétalas de rosas vermelhas. Durante o banho, peça objetividade e ponderação.

4 Áries Na festa, escolha acessórios
com pedras avermelhadas, como a granada e o rubi. Também vale apostar em metais acobreados, em pérolas e em tons dourados e prateados. Combine o branco com acessórios (brincos, sapatos e bolsa) prateados Crie um arranjo para a cabeça, parte do corpo regida pelo signo de Áries. Na passagem do ano, com o aspecto fortíssimo de Mercúrio e Plutão, é possível que você perceba algo importante a respeito do coletivo e de sua vida. Registre e anote, para comprovar depois. À meia-noite, coma sete framboesas e brinde com champanhe ou vinho branco Áries 21/03 a 20/04

5 Touro Os taurinos precisarão se conectar
em tudo que transmite paz e coragem, para aceitar as mudanças da vida. Também será preciso moderação para que conquistem seu lugar ao Sol. Reúna em um papel suas recordações más. No dia 31, queime a lista, pedindo que o fogo destrua os sentimentos negativos e as mágoas e que transforme essa energia em poder. Faça uma lista de intenções, dobre o papel e enterre-o num vaso de planta que fique o ano inteiro perto de você. Na hora da virada, acrescente um pedido especial para quem está atravessando um período difícil.

6 Touro No banho, despeje sobre a cabeça e o corpo
um chá de alecrim com canela em pau. Peça força, poder e ação. Na festa de Réveillon, abuse do prateado, do azul-real e do branco, que fortalecem Vênus, Sol e Lua. Bijuteria dourada, com toques de azul e branco, sapatos e bolsa dourados. Durante as badaladas da meia-noite, coma sete pitangas e plante as sementes. Leve uma romã de tamanho médio e distribua pedaços para as pessoas que ama. Coma o seu pedaço e guarde as sementes.

7 Gêmeos Escreva num papel seus problemas
e jogue a lista em água corrente enquanto imagina a mente sendo lavada e o coração se abrindo. Desenhe num papel-cartão uma âncora, um arco e uma flecha e escreva embaixo "estabilidade, clareza de metas e ação". Faça ao lado sua lista de intenções. Guarde o cartão onde possa vê-lo sempre. No banho, jogue sobre o corpo um chá de erva-doce e folhas de eucalipto.

8 Gêmeos Na festa, aposte nas mãos, braços, pernas e pés:
cuide deles e enfeite-os com adereços de ouro prata, e turquesa. Se não tiver pedras verdadeiras, use bijuteria azul e branca. Prefira as sandálias de cores leves com dourado e prata e fuja completamente de cores escuras Vista-se de branco, cinza-claro e azul-claro e use pulseiras prata e turquesa nos dois braços. Na hora da virada, peça ao universo que livre você de pessoas que querem controlar sua vida sem seu consentimento. Alimente-se de ingredientes bem saudáveis. À meia-noite, coma sete garfadas de lentilhas e brinde com vinho.

9 CÂNCER 21/06 a 21/07 Liste num papel os assuntos difíceis de sua vida.
Queime a lista, mentalizando o desaparecimento de vínculos que não deseja mais. Pinte num papel-cartão um sol e escreva "luz, amor e força aqui e agora". Faça ao lado sua lista de intenções. Guarde o cartão na agenda ou numa gaveta. No banho, derrame sobre o corpo um chá de folhas e flores de laranjeira com gotas de alfazema. Peça energia, coragem e auto-estima.

10 CÂNCER 21/06 a 21/07 Vista-se de amarelo ou laranja,
com acessórios de ouro ou metal dourado. Aposte num visual romântico, fugindo dos tons escuros. Prata, pérola e dourado são boas escolhas. Na hora da virada, mentalize saúde e faça o ritual da romã. Arrume algumas flores brancas, como lírios, jasmins e dama-da-noite Volte-se para o norte, segurando com a mão direita a flor e com a mão esquerda uma vasilha pequena com água pura. Imagine um circulo multicolorido dando a volta em você por oito vezes. Depois, imagine raios prateados saindo da altura do seu estômago em todas as direções. À meia-noite, coma sete gomos de tangerina. Plante as sementes ou guarde-as.

11 LEÃO 22/07 a 22/08 No Réveillon, você estará às voltas
com uma tendência à melancolia. Fuja de locais perigosos. Se possível, adquira uma pedra olho-de-tigre para usar na festa, em um pingente, anel ou até mesmo no bolso. Ela protege, estimula a clarividência e a intuição. Vista-se de dourado e azul-turquesa. Roupas de cores claras, evite o vermelho ou o preto. LEÃO 22/07 a 22/08

12 LEÃO 22/07 a 22/08 Escreva suas lembranças ruins em um papel
e jogue-o em água corrente, pedindo que as dores sejam lavadas da memória. Faça uma lista de desejos, embrulhe nesse papel um rubi ou outra pedra vermelha e guarde numa caixa dourada. Feche os olhos e mentalize a pedra, cheia de luz vermelha e dourada, dentro do seu coração. Derrame no corpo, durante o banho, um chá de folhas de cipreste ou cedro com três gotas de óleo de sândalo. Peça ação, mas com consciência. LEÃO 22/07 a 22/08 À meia-noite, coma sete amoras e brinde com vinho tinto.

13 VIRGEM 23/08 a 22/09 Você precisa harmonizar sua casa,
livrando-a de energias negativas. Faça um ritual básico para limpeza do lar, que consiste em varrer com folhas de arruda os quatro cantos de cada cômodo e depois jogá-las para fora de casa, na direção oeste. Se puder, arranje um quartzo rosa para colocar na sala ou no local onde a família se reúne. Vista-se em tons de ferrugem, bege e dourado. use verde-água, verde-escuro e pedras alaranjadas que ressaltam todo seu potencial sensual e energético.

14 VIRGEM 23/08 a 22/09 Reúna suas lembranças desagradáveis
em uma lista e lance-a no mar . Faça uma lista de propósitos e acrescente, em letras maiúsculas, "compaixão, tolerância, colaboração e ação". Coloque-a num vaso de copos-de-leite. Ponha num jarro sem água hastes de trigo seco e deixe na sala de visitas o ano todo. Costure um saquinho com um punhado de arroz cru dentro, mentalizando abundância. Leve-o sempre perto de você. No banho, derrame sobre o corpo um chá de guiné e folhas de eucalipto. VIRGEM 23/08 a 22/09 Brinde a passagem do ano com um cálice de saquê e coma sete pedacinhos de figo seco.

15 LIBRA 23/09 a 22/10 Liste os aspectos negativos de sua vida
com lápis preto em um papel-cartão grande. Em seguida, com tinta guache ou óleo, pinte um quadro sobre a lista, usando cores que reflitam seus sentimentos. Verifique se a tinta cobriu tudo o que estava escrito. Pendure a pintura onde possa vê-la sempre. Isso lembrará você do poder transformador que existe na criatividade libriana. Escreva uma lista de intenções em sua agenda e corrija-a de vez em quando. LIBRA 23/09 a 22/10 Sente-se num local confortável e aconchegante e volte-se para o leste. Descruze as pernas e os braços e imagine tudo que lhe preocupa sendo queimado numa fogueira azul e branca. Visualize um anjo que o ajuda a arrumar tudo conforme seu desejo de ordem e beleza.

16 LIBRA 23/09 a 22/10 Mentalize o planeta Terra
Depois, paisagem límpida, com céu azul e muito espaço à frente. Abra os olhos e caminhe na direção leste, respirando com calma. Levante os braços e estenda as mãos para os lados, afastando tudo que aperta seu coração. Alimente-se com algo natural e saudável. Evite mexericos e fofocas No banho, derrame no corpo um chá de flores e folhas de jasmim, temperado com mel e sete folhas de arruda. Opte pelas cores azul-real, azul-pavão e verde-água, tons de Vênus. Use prata, pérolas, turquesas, safiras e lápis-lazúli, pedras que fortalecem o psiquismo e a energia física À meia-noite, coma sete azeitonas e brinde com champanhe. LIBRA 23/09 a 22/10

17 Escorpião Com o espírito passando por altos e baixos,
você atravessa a virada contando com um alto grau de agilidade mental e racionalidade, requisitos imprescindíveis para se relacionar e se comunicar bem com quem estiver à sua volta. Faça uma lista de assuntos desagradáveis e queime-a, mentalizando o fim de todo sentimento negativo. Escreva uma lista de intenções e inclua nela as palavras "iluminação e coração cheio de calor". Cole essa lista na base de um abajur ou em outro local que simbolize luz. Pendure um prisma de vidro com água numa janela onde bata sol para que ele reflita, o ano todo, as cores do arco-íris em suas paredes.

18 Escorpião No banho, jogue sobre o corpo um chá de sabugueiro,
folhas de eucalipto e uma colher de chá de azeite Use cores claras na festa, mas não precisa ser somente branco. Você só tem de evitar o marrom escuro, o preto, o cinza e o vermelho. Use um cinto ou faixa no formato de cobra. Prefira as pedras que atraem o amor e fazem bem para a tireóide: lápis-lazúli, safira e turquesa. Brinde com a polpa de sete sementes de romã e guarde-as na carteira

19 Sagitário Quem é deste signo conta com um tremendo
poder de transformação e transmutação de mágoas e de passado. É importante apostar na mudança. Evite brigas com o ser amado e com familiares por causa de ciúmes ou de dinheiro. Reúna em um papel uma lista de assuntos difíceis e jogue-a em água corrente. Peça que sua vida caminhe com a flexibilidade das águas que descem a montanha. Faça outra lista, de propósitos e intenções, e acrescente as palavras "cautela, ponderação e delicadeza". Guarde-a dentro de seu livro preferido, pedindo que, durante o ano todo, suas intenções se ajustem aos propósitos da sabedoria.

20 Sagitário No banho, jogue sobre a cabeça e o corpo
uma infusão feita com erva-cidreira e folhas de limoeiro. Na festa, apele para a ágata de cor acastanhada, que tem o poder de aterrar e concretizar, e das roupas de cores claras e em tons de verde. Evite o vermelho. Depois vista-se de branco, azul profundo e dourado. Uma tornozeleira dourada pode trazer uma força interessante.

21 Capricórnio Você entra em 2006 cheio de sensibilidade,
com Sol e Lua unidos em seu signo Seus sentimentos podem oscilar da alegria à tristeza com a maior rapidez e facilidade Conhecer gente nova, buscar novos assuntos e temas e descobrir o poder das amizades são os trunfos positivos deste Reveillon Liste os assuntos difíceis de sua vida em um papel e queime-o, imaginando o desaparecimento de tudo o que não interessa. Pense também em espaços se abrindo para o novo

22 Capricórnio Faça uma lista de propósitos e acrescente
a frase "aceitar o novo, deixar ir o velho". Enterre-a fora de casa num local bonito. Plante uma muda por cima. Mentalize a planta e a sua vida florescendo. Capricórnio 22/12 a 20/01 Antes da festa, durante o banho, jogue na cabeça e no corpo chá de alecrim com uma colher de sobremesa de óleo de amêndoas e uma colher de chá de mel. Na festa, use branco, azul e verde. cinza-claro e vermelho. Cobre, turquesa, pérola e adereços na garganta Coma sete uvas vermelhas à meia-noite e brinde com champanhe.

23 AQUÁRIO 21/01 a 19/02 Necessidade de descanso e solidão,
O momento é de se cuidar e de rever porque você errou no passado. Liste questões delicadas e jogue o papel em água corrente no dia 31, pedindo que seu coração seja lavado das lembranças ruins. Escreva uma lista de propósitos, acrescentando as palavras "serenidade e coração nas decisões". Leve essa lista sempre com você, na carteira. Faça um chá de camomila e jasmim e jogue-o sobre o corpo no banho, pedindo serenidade e disposição. Banho de alecrim, sálvia ou gerânio pode ajudar

24 AQUÁRIO 21/01 a 19/02 Na festa, opte pelos tons de verde,
azul e cor de cobre. porque Vênus ajuda você a brilhar com mais sensualidade e encanto. Use cobre, prata e pérolas, sem esquecer de algo para os braços, bem inovador e diferente. À meia-noite, coma a polpa de sete sementes de romã e guarde-as na carteira. Brinde com champanhe.

25 PEIXES 20/02 a 20/03 No fim de ano os piscianos
estarão às voltas com a liberação da tremenda energia renovadora que sentem dentro de si. Isso será feito através de mudanças na rotina, no trabalho e na aparência. Esta é uma fase de despertar, mudar e acordar para uma vida nova, especialmente rica e significativa. No Réveillon, use cores neutras de tons azulados, esverdeados e rosados. Aposte também na prata, no ouro e no cobre ou latão. Evite cores tristes, fechadas e pesadas.

26 PEIXES 20/02 a 20/03 Faça uma lista de assuntos negativos
e queime-a, mentalizando que sua energia está sendo direcionada para a ação. Escreva uma lista de intenções e acrescente a frase: "sem fantasia; projeto é ação". Copie essa lista na agenda e escreva um diário com os passos que der em direção a suas metas. No dia 31, faça um banho de ervas para jogar no corpo, usando folhas de louro, alecrim e nove grãos de sal grosso. Coma sete uvas à meia-noite e brinde com um vinho tinto de boa qualidade.

27 FELIZ ANO NOVO! By Mel Imagens: Kagaya Desconheço a autoria do texto
Voltar Voltar


Carregar ppt "RÉVEILLON para os signos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google