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WTS Operadora. Quem Somos Nossa História : Nossa Missão: Desenvolver soluções voltadas especificamente para o mercado de turismo, abrangendo todos os.

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1 WTS Operadora

2 Quem Somos Nossa História : Nossa Missão: Desenvolver soluções voltadas especificamente para o mercado de turismo, abrangendo todos os seus segmentos e áreas de atuação, provendo o máximo de valor para nossos clientes. A WTS foi fundada em 2001 por profissionais oriundos da área de tecnologia, cias aéreas e GDS’s. Foco inicial em Consolidação, desenvolvendo umas das primeiras interfaces diretamente com a TAM. Nos anos subseqüentes, ampliamos o foco para o segmento Corporativo, Operadoras e Eventos. Estamos presentes em clientes em todo o Brasil e mais de agentes, funcionários de empresas e operadores acessam nossos sistemas diariamente.

3 Introdução  É um sistema completo de Front Office que permite que a Operadora e seus clientes criem cotizações, reservas e vendas de aéreo e terrestre.  Possui cadastro próprio de Hotéis, Bloqueios de Aéreo e Serviços Receptivos assim como seus respectivos tarifários.  Interface amigável que permite reservar/cotizar vários segmentos de aéreo e terrestre.  Após a emissão, o sistema permite a integração com Back Office da Operadora já com o cliente (agência) identificada. O WTS Operadora:

4  Redução do custo de atendimento – Os agentes da agência cliente fazem toda a cotização, reserva e pagamento online, de forma facilitada e já com os acordos e condições apresentados.  Estruturação e automatização do processo interno da empresa – Não mais trocam-se s de pedidos de cotizações e aprovações, tudo ocorre dentro do sistema de forma fácil e prática. Benefícios Os benefícios no processo:

5 Estrutura do Processo  Operadora cadastra suas agências clientes, tarifários e condições comerciais;  Administrador da Agência cadastra seus agentes;  Agentes acessam o sistema, fazem buscas, cotizações e reservas;  Agentes pedem confirmações e informam pagamento;  Operadores recebem as solicitações, fazem reserva/emissão e liberam comprovante. AGÊNCIA •Cotação •Reserva •Informa pagamento. OPERADOR A •Lista de Pendências •Procedimento s Operacionais • Confirma o Pagamento • Libera o Voucher AGÊNCIA •Envia o Voucher ao Cliente

6  Cotização > Permite escolher vários hotéis  Na mesma reserva, é possível mais de um tipo de apto. O processo 1. Agente cotizando aéreo + hotel e incluindo serviço receptivo:  Nas buscas aéreo + hotel, aéreo ou Hotel, o Receptivo cadastrado para o destino sempre será sugerido.  Mark Up´s de aéreo podem ser definidos em função do tipo de busca se somente aéreo ou aéreo + hotel.  Cidades de origem e destino podem ser buscadas em função do hotel, por exemplo, pode-se buscar Rio de Janeiro > Porto de Galinhas, o sistema exibirá o aéreo para Recife e Hotéis em Porto de Galinhas.  Apenas cotização ou já se cria a reserva.  Reserva > Permite escolher apenas um hotel.  Permite busca de Aéreo + Hotel com Tarifa Operadora, só Aéreo com DU, Hotel, Receptivo e Pacote

7 2. Visualização da disponibilidade  Sugestão no topo da página dos bloqueios inseridos para a data solicitada ou próxima.  Os voos regulares são ordenados por preço, separados entre Ida e Volta na mesma tela.  Mark Ups por cia aérea e classe, alterando DU ou tarifa, com ou sem taxa de embarque > Já exibe o valor final para o Cliente. O processo Bloqueio Voos Regulares

8 3. Resumo dos voos e sugestão de hotéis  Resumo do itinerário e detalhes do tarifamento aéreo. O processo  Possibilidade de alteração na busca de hotel e filtro.  Possibilidade de busca de hotel nas cidades proximas ao destino solicitado.

9  Destaque de OFERTAS de Hotéis  Já exibe o valor total com Mark up e total das diárias + a diária média.  Opções de hotéis com links para mapas de localização e detalhes do Hotel.  Permite múltiplas seleções no modo “Cotização”. Status dos hotéis:  Pedido – Hotéis do cadastro próprio, com tarifário cadastrado.  Disponível – Hotéis das interfaces ou Hotel com Bloqueio.

10 O processo 4. Resumo e sugestão de Serviços  Sugestão de receptivos.  Detalhes das escolhas de aéreo e Hotéis.  No modo “Cotização” permite múltiplas seleções de Hotéis.

11 O processo 5. Criação da Cotação – Registro WTS  Inclusão dos dados de contato do cliente e/ ou solicitante.  Resumo geral da venda com itens selecionados.

12 O processo 6. Uma vez a Cotização criada...  É criado um localizador, concentrando as diferentes solicitações do cliente.

13  Reservar o aéreo sem passar pela disponibilidade novamente.  Adicionar novas cotizações e reservas no mesmo localizador.  Confirmar um Hotel online via interface ou bloqueio cadastrado.

14  Ver o preço total considerando as duas ou mais opções de Hotel.  Utilizar o campo Observações para inserir informações importantes, que serão visualizadas pelo operador e agência.  Solicitar a confirmação de um hotel off line e/ou serviço, para a operadora.

15 O processo 7. Comprovante para o cliente  Este comprovante poderá ser impresso ou enviado ao cliente por  Fica registrado o status do registro WTS, bem como prazos e detalhes da cotação e/ou reserva solicitada

16 Opções de pagamento são construídas dinamicamente permitindo descontos em função da forma de pagamento. Informações cadastradas nos tarifários de hotel e serviços, ficam registradas no comprovante do cliente.

17 O processo  Nas opções de pagamento A Vista, Financiamento ou Cartão de Crédito sem Gateway de Pagamento o sistema gera uma pendência para a Operadora acompanhar o recebimento da transação e controlar o pagamento. . Com o gateway de pagamento Braspag, para pagamento com cartão de crédito, a transação é feita online e após o pagamento permite que a agência emita o bilhete. 8. Controle de forma de pagamento É cadastrado um Formulário de pagamento, permitindo a operadora a definição de diferentes condições para as agências segundo sua política comercial. Será possível definir um adicional ou desconto para cada forma de pagamento e a criação de diferentes formulários.

18 Algumas funcionalidades do Sistema – Resumo:  Formulário de pagamento personalizado.  Cadastro de bloqueios de Aéreo e Hotel com Rooming List.  Cadastro próprio de Hotéis e Receptivos.  Cadastro de Acordos comerciais, Mark ups para aéreo, hotel e receptivo.  Interface amigável e de fácil entendimento.  Interface com inúmeros provedores de conteúdo aéreo e Hoteleiro.  Cadastro de câmbio.  Relatórios gerenciais.  Integração com Gateway de Pagamentos e Antifraude Braspag.  Gera arquivo XML da venda finalizada para importação do back office.

19 A sua empresa com o WTS Operadora:  Sistema totalmente on line, onde sua agência cliente, cria a sua própria reserva e compra, pelo seu acesso individual no sistema.  Aumenta drasticamente a produtividade da sua equipe.  Maior segurança nas informações adquiridas e registradas, que passam a estar centralizadas no sistema, eliminando a possibilidade de erros.  Organização de processos internos.  Aumenta receita ao viabilizar, de forma prática e segura, produtos comercializados pela Operadora.

20 Visite a nossa página na internet ou click nas bandeiras abaixo e veja outros detalhes sobre os nossos produtos.www.webtravelsolutions.net WTS Produtos

21 Estrada de Jacarepaguá, n sala 219 – Freguesia – Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) Lucia Emerim Nextel: (21) ID: 24*4619 Roberto Almeida Nextel: (21) ID:126*84035 Nossos Contatos Departamento Comercial:


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