A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Amor é construído sobre dois pilares;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Amor é construído sobre dois pilares;"— Transcrição da apresentação:

1 O Amor é construído sobre dois pilares;
Paciência e bondade. A paciência evita o problema, A bondade abençoa

2 O amor não se satisfaz senão na felicidade do outro
O amor não se satisfaz senão na felicidade do outro. Você não pode agir com amor e ao mesmo tempo com egoísmo. Escolher amar alguém levará você a dizer “não” aos seus desejos, para que você diga “sim” as necessidades do outro

3 O amor pensa. Ele não é um sentimento tolo que passeia pelas ondas da emoção. Ele se mantém ocupado em pensamentos, sabendo que os pensamentos amorosos precedem as atitudes amorosas

4 O amor ensina a acertar o alvo, a respeitar e a apreciar a maneira única de pensar.
O amor pensa antes de falar. Ele filtra as palavras com a peneira da verdade e da bondade.

5 O amor leva as pessoas a perdoar ao invés de guardar rancor.
A sermos gratos em lugar de mesquinhos. A sermos satisfeitos ao invés de fazermos dividas. O amor nos encoraja a ficarmos felizes quando o outro é bem sucedido. O amor nos lembra de priorizar a família em lugar de sacrificá-la por uma promoção no emprego

6 O amor escolhe acreditar no melhor das pessoas.
Ele dá a elas o beneficio da inocência. Ele se recusa a preencher o desconhecido com suposições negativas. E quando nossas piores expectativas se tornam verdade, o amor faz todo esforço para lidar com elas e ir em frente.

7 A única maneira do amor durar por toda a vida é se ele for incondicional.
A verdade é: O amor não é determinado por estar apaixonado, pelo contrario, ele é determinado por escolher amar. O amor incondicional não será governado pelo tempo ou pelas circunstâncias. O amor honra mesmo quando é rejeitado. O amor trata o seu amado como alguém especial e sagrado mesmo quando suas atitudes ingratas são tudo o que recebe de volta.

8 Quando duas pessoas se casam, cada cônjuge se torna “santo” um para o outro, pela união do casamento. Isto significa que nenhuma outra pessoa no mundo inteiro tem o direito de receber este nível de compromisso e afeto de você.

9 O amor vem de Deus (I Jo. 4:7)
Somente aqueles que permitiram que Ele entrasse em seus corações através da fé em Seu Filho, Jesus – somente aqueles que receberam o Espírito de Cristo através da fé, são capazes de alcançar o real poder do amor. A verdade é, não podemos viver sem Ele e não podemos amar sem Ele.

10 O casamento é feito de uma série de elementos, incluindo alegria, tristezas, sucessos e fracassos.
Mas quando você pensa em como deve ser o seu casamento, a última coisa que vem à sua mente é que ele se pareça com um campo de batalha. Contudo, existem algumas batalhas que você deve estar mais do que disposto a enfrentar. Essas são as batalhas que estão ligadas à proteção do seu cônjuge.

11 O amor não da desculpas. O amor continua trabalhando para fazer a diferença em você e em seu casamento. O amor é responsável e disposto a admitir e corrigir seus erros e falhas logo no início.

12 O amor coloca o foco na responsabilidade pessoal e na sua melhora em lugar de exigir mais do outro.
O amor faz sacrifício. Ele lhe mantém tão sintonizado com as necessidades do seu cônjuge que geralmente você atende antes mesmo de ser solicitado. O amor está disposto a sacrificar-se para ver que as necessidades do seu cônjuge tem o seu melhor esforço

13 O amor entre o marido e a esposa deve ter um objetivo principal:
Honrar ao Senhor com devoção e sinceridade.

14 O amor nos desafia a não para de amar até que se alcance o caminho perfeito.
O amor convida você a ouvir o que seu cônjuge está dizendo e desejando. O amor convida você a lembrar das coisas que são únicas em seu relacionamento. O amor convida você a dar quando é muito mais conveniente esperar. O amor nunca perece.

15 O amor as vezes precisa ser extravagante. Fazer o que parece impossível.
Ele as vezes precisa deixar as técnicas de lado e fazer um agrado só porque deseja.

16 Extraído do livro: “O DESAFIO DE AMAR”
MONTADO POR: Ângelo Pedro Depintor .com.br


Carregar ppt "O Amor é construído sobre dois pilares;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google