A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bem-Aventurada és tu, ó Virgem Maria, morada consagrada do Altíssimo... Na Ladainha lauretana chamamos a Maria, Casa de Ouro, recinto de intensíssimo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bem-Aventurada és tu, ó Virgem Maria, morada consagrada do Altíssimo... Na Ladainha lauretana chamamos a Maria, Casa de Ouro, recinto de intensíssimo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Bem-Aventurada és tu, ó Virgem Maria, morada consagrada do Altíssimo... Na Ladainha lauretana chamamos a Maria, Casa de Ouro, recinto de intensíssimo resplendor.

4 Quando uma família mora em uma casa e a converte num lar, reflete as peculiaridades, gostos e preferências dos seus moradores. A casa e os que nela habitam constituem uma certa unidade, como um corpo e a roupa, como o conhecimento e a ação.

5 No Antigo Testamento, o primeiro Tabernáculo, e depois o Templo, eram a casa de Deus. Quando chegou a plenitude dos tempos e Deus decretou a sua vinda ao mundo, preparou Maria como criatura adequada em que habitaria durante nove meses, desde a sua Encarnação até o nascimento em Belém.

6 NEla, Deus imprimiu a marca do seu poder e do seu amor. Maria, Casa de Ouro, o novo Templo de Deus, foi revestida de uma formosura tão grande que não foi possível outra maior.

7 A sua Imaculada Conceição e todas as graças e dons com que Deus enriqueceu a sua alma estiveram em função da sua Maternidade Divina. Que alegria podermos ver, especialmente nestes dias da Novena, que temos uma mãe tão próxima de Deus, tão pura e tão bela, e tão próxima de nós.

8 Maria sentiu-se sempre Filha de Deus, e esse sentimento profundo foi crescendo continuamente até o fim da sua vida mortal. Mas, ao mesmo tempo, sentia-se Mãe de Deus e Mãe dos homens.

9 Canta diante da Virgem Imaculada, recordando-lhe: “Ave, Maria, Filha de Deus Pai; Ave, Maria, Mãe de Deus Filho; Ave, Maria, Esposa do Espírito Santo; mais do que tu só Deus”.

10 2º dia da novena em homenagem a Nossa Senhora. Você receberá mais sete meditações. Medite os textos e reze um Terço, oferecendo-o pela sua família. Se você não sabe rezar o terço, entre no nosso site: Clique em SVES, Depois iniciar Seminário e em seguida na 1ª Palestra e você encontrará no final da página o terço on-line.

11


Carregar ppt "Bem-Aventurada és tu, ó Virgem Maria, morada consagrada do Altíssimo... Na Ladainha lauretana chamamos a Maria, Casa de Ouro, recinto de intensíssimo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google