A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Histórico O escritório nasce no ano de 1998 na cidade de Fortaleza, Ceara com seu fundador o ARQ. Marcelo Franco, desde então atravessou por etapas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Histórico O escritório nasce no ano de 1998 na cidade de Fortaleza, Ceara com seu fundador o ARQ. Marcelo Franco, desde então atravessou por etapas."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Histórico O escritório nasce no ano de 1998 na cidade de Fortaleza, Ceara com seu fundador o ARQ. Marcelo Franco, desde então atravessou por etapas e modalidades na área da arquitetura: interiores, comercial e residencial, sendo a ultima o foco hoje de nosso escritório. Hoje a empresa conta com diversos colaboradores dentre arquitetos e desenhistas que compõe nosso quadro criativo. O Escritório Nossa equipe técnica é formada por profissionais adaptados a dinâmica do mercado da construção civil, capacitados a traduzir em empreendimentos de qualquer porte às necessidades, possibilidades e requisitos de nossos clientes estando dispostos a enfrentar novos desafios e parcerias na busca da qualidade do produto e da satisfação de nossos clientes. Somos capazes de responder com precisão às solicitações legais, formais e conceituais da nossa sociedade e conseqüentemente dos usuários destinos das obras. Trabalhando com uma gama diversificada de informações técnicas, artísticas, filosóficas e práticas, combinando todas as espécies de solicitações, condicionantes ambientais, fatores orçamentários, e posturas legais com criatividade produzindo um produto final de qualidade.

3 Nossas metas : 1- Objetividade: Foco nas aptidões do empreendimento e no seu público consumidor. 2- Qualidade: Realismo e qualidade técnica, proporcionando economia, segurança e velocidade. 3- Fidelidade: Compreensão dos valores do cliente e atuação com ética e transparência.

4 ESCRITORIO COMO BASE DE PRODUCAO E GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM TODO O NORDESTE.

5 METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETO ESTUDO DE VIABILIDADE 1a ETAPA •FORNECIMENTO DE INFORMACOES SOBRE O TERRENO ESCRITORIO PARCEIRO • ANALISE DE LEGISLACAO E DOCUMENTACAO • ANALISE CRITICA DO LOCAL E DO PRODUTO A SER IMPLANTADO. • FORNECIMENTO DE INFORMACOES PARA ELABORACAO DO ESTUDO DE VIABILIDADE. • ELABORACAO DE PARECER. AÇÕES •ENTEGA DO ESTUDO DE VIABILIDADE E PARECER. • GERENCIAMENTO DE INFORMACOES CLIENTE

6 METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO EXECUTIVO 2a ETAPA •FORNECIMENTO DE INFORMACOES TIPOLOGIAS E DEFINICAO DO PRODUTO A SER IMPLANTADO ESCRITORIO PARCEIRO • COMPATIBILIZACAO DO PROJETO LEGAL. • ACOMPANHAMENTO DAS MODIFICACOES JUNTO A PREFEITURA NO PROCESSO DE APROVACAO. ACOES • APERFEICOAMENTO DO PRODUTO FINAL FRENTE AS MODIFICACOES SUGERIDAS PELO CLIENTE. • GERENCIAMENTO DOS PROJETOS E INFORMACOES • EXECUCAO DOS PROJETOS LEGAIS. CLIENTE

7 METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETO PROCEDIMENTOS INTERNOS CORPO TECNICO PROJETO PREFEITURA ESCRITORIO PARCERIA 1a FASE CONCEPCAO DE PROJETO FASE APROVACAO DE PROJETO PROJETO EXECUTIVO CLIENTE ESCRITORIO DE ARQUITETURA. CLIENTE


Carregar ppt "O Histórico O escritório nasce no ano de 1998 na cidade de Fortaleza, Ceara com seu fundador o ARQ. Marcelo Franco, desde então atravessou por etapas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google