A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Num domingo de Abril do ano passado, num dos passeios "para parte incerta", o meu marido conduzia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Num domingo de Abril do ano passado, num dos passeios "para parte incerta", o meu marido conduzia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Num domingo de Abril do ano passado, num dos passeios "para parte incerta", o meu marido conduzia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem.

5 A certa altura, notei que o meu marido olhou fixamente para a janela do meu lado. Isso assustou-me visto que ele deveria estar atento à condução. A certa altura, notei que o meu marido olhou fixamente para a janela do meu lado. Isso assustou-me visto que ele deveria estar atento à condução.

6 Perguntei-lhe o que é que estava a ver e ele disse-me pacificamente: "Nada". E os seus olhos voltaram-se para a estrada que tinha à sua frente. Perguntei-lhe o que é que estava a ver e ele disse-me pacificamente: "Nada". E os seus olhos voltaram-se para a estrada que tinha à sua frente.

7 Alguns minutos depois, voltei a olhar para o meu marido e vi uma lágrima que corria pela sua face. Perguntei-lhe se havia algum problema.

8 Desta vez disse-me: "Estava a pensar no Pop e na história que ele uma vez contou-me". Quis então saber a história e por isso pedi-lhe que a partilhasse comigo. Desta vez disse-me: "Estava a pensar no Pop e na história que ele uma vez contou-me". Quis então saber a história e por isso pedi-lhe que a partilhasse comigo.

9 Ele contou: "Quando tinha 8 anos aproximadamente, o Pop e eu fomos pescar e a certa altura disse-me que os pinheiros sabem quando é a Páscoa." Ele contou: "Quando tinha 8 anos aproximadamente, o Pop e eu fomos pescar e a certa altura disse-me que os pinheiros sabem quando é a Páscoa."

10 Eu não percebi o que ele queria dizer com isso, e por isso quis saber um pouco mais.

11 Ele continuou: "Os pinheiros têm os novos rebentos semanas antes de Páscoa... se olhares para os topos dos pinheiros duas semanas antes, verás pequenos rebentos amarelos. Ele continuou: "Os pinheiros têm os novos rebentos semanas antes de Páscoa... se olhares para os topos dos pinheiros duas semanas antes, verás pequenos rebentos amarelos.

12 À medida que nos aproximamos do domingo de Páscoa, o rebento mais alto se ramificará e formará uma cruz.

13 Até que o domingo de Páscoa venha, verás que a maioria dos pinheiros terá cruzes amarelas pequenas nas pontas dos seus ramos."

14 Foi então que, nessa altura, eu olhei pela minha janela e não pude acreditar no que os meus olhos viam...

15 Era uma semana antes da Páscoa, e podia ver-se os pinheiros com os seus rebentos amarelos a apontar para o Céu.

16 Os mais altos brilhavam à luz do sol como filas de minúsculas CRUZES DOURADAS

17 E eu só pude exclamar:

18 “Oh!, Senhor, quão bela é a Tua arte!

19

20 Aos nossos amigos e seus familiares os nossos votos de HARMONIA, de PAZ e de BEM. MARÇO de 2008 WWW.CIRAC.ORG & VINNA MARA MAGALHÃES WWW.CIRAC.ORG & VINNA MARA MAGALHÃES

21 Formatação: Vinna Mara Magalhães Música: Bilitis-Gènèrique (Francis Lai) interpretação com Sarah Brightman & The London Symphony Orchestra Imagem: Internet Texto: Autor Desconhecido

22 A apresentação será reiniciada automaticamente em 10 segundos. Se você quiser sair, clique em uma das opções à esquerda.


Carregar ppt "Num domingo de Abril do ano passado, num dos passeios "para parte incerta", o meu marido conduzia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google