A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela Irene Alvina.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela Irene Alvina."— Transcrição da apresentação:

1

2 Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela Irene Alvina

3 Obrigado Senhor! Obrigado Senhor pelos meus braços perfeitos... Quando há tantos mutilados. Pelos meus olhos perfeitos... Quando há tantos cegos. Pela minha voz que canta... Quando tantas emudecem. Pelas minhas mãos que trabalham... Quando tantas mendigam. É maravilhoso Senhor! Ter um lar para voltar... Quando há tantos que não tem onde ir. Sorrir...quando há tantos que choram. Amar...quando há tantos que odeiam. Sonhar...quando há tantos que se revolvem em pesadelos. Viver... quando há tantos que morrem antes de nascer. É maravilhoso Senhor, ter tão pouco a pedir e tanto para agradecer... Obrigado Senhor!! Amém! (Irene Alvina)

4 “Deus poderia fazer muito mais por seu povo, se este conhecesse a palavra amor, perdão e humildade” (Irene Alvina)

5 “Tristeza não é sentir que nem tudo está perdido, olhe dentro de si e descubra algo que se chama alegria” (Irene Alvina) “Podem cortar os galhos, arrancar as flores e frutos, mas, a mão de Deus está presente na proteção da natureza ” (Irene Alvina) “A meu ver, a doçura da paz está no silêncio” ( Irene Alvina) “Um dos nossos defeitos é não saber valorizar o silêncio no momento em que ferimos aos outros” (Irene Alvina)

6 “Um dia o ódio perguntou o amor: Porque ama tanta? O amor respondeu: Porque sem amor jamais teremos paz” (Irene Alvina) “O homem que não perdoa, jamais desfruta de suas virtudes” (IreneAlvina) “As lágrimas são manifestadas nos olhos quando encontram o que o coração pede” (Irene Alvina) “Analise muitas vezes as palavras antes de serem ditas” (Irene Alvina)

7 “O egoísmo e a inveja são os mais corrosivos de todos os males ” (Irene Alvina) “Àqueles que duvidarem das minhas obras, procure a natureza, ela dirá como foram feitas” (Irene Alvina) “Onde está a felicidade? No amor, ou na indiferença? Na obediência, ou no poder? No orgulho, ou na humildade? Na investigação, ou na fé? Na celebridade, ou no esquecimento? Na nudez, ou na prosperidade? Na ambição, ou no sacrifício? A meu ver, a felicidade está na doçura do bem, distribuído sem idéia de remuneração. Ou, por outra, sob uma fórmula mais precisa, a nossa felicidade consiste no sentimento da felicidade alheia, generosamente criada por um ato nosso” (Rui Barbosa)

8 “Se você continuar destruindo a natureza, vai receber o troco, mais cedo ou mais tarde” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

9 “Não queime quem permite você respirar!” (Irene Alvina)

10 “Qualquer um pode contar as flores em um jardim, mas só Deus pode contar o número de sementes que germinarão” (Irene Alvina) Calçadão: Divinópolis - MG

11 “Ao longo da estrada: “A próxima descida trará Mais quaresmeiras em flor!” (Paulo Franchetti) (Irene Alvina)

12 “Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério ” (Clarice Lispector) (Irene Alvina)

13 “O homem é uma águia que voa; a mulher um rouxinol que canta. Voar é dominar os espaços; cantar é conquistar a alma” (Victor Hugo) (Irene Alvina)

14 “Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas” (Victor Hugo) (Irene Alvina)

15 “Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alçar vôos mais altos” (Dirk Wolter) (Irene Alvina)

16 “Amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas, nenhuma tempestade consegue arrancar” (Lenda Chinesa) (Irene Alvina)

17 “Pode contar seus segredos ao vento, mas depois, não vá culpá-lo por contar tudo às árvores” (Khalil Gibran) (Irene Alvina)

18 A razão engana-nos mais freqüentemente que a natureza. (Luc de Clapiers Vauvenargues) (Irene Alvina)

19 “Não se julga o potencial de uma arvore pelo seu tamanho e sim pela qualidade de seus frutos. Nesta metáfora a arvore pode ser você!” (Júlio César Rosendo da Silva) (Irene Alvina)

20 “Colocar fogo em uma árvore, você não estará queimando apenas ninhos. Estará queimando o futuro da tua geração” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

21 “O ideal seria se todos soubessem plantar, o quanto sabem destruir” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

22 “As florestas precedem os povos, os desertos seguem-nos. Por toda parte onde desaparecem as árvores, o homem foi castigado pela sua imprevidência” (Assis Chateaubriand) (Irene Alvina)

23 “Ao queimar uma árvore, estamos destruindo o nosso maior tesouro...A Terra” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

24 “Quem destrói as árvores e com elas, a natureza, não têm consciência do que é o tempo na vida de cada um” (Paulo Roberto Avelino de Oliveira) (Irene Alvina)

25 “A natureza do mundo está sempre a mudar, ou é a verdadeira natureza que triunfa sobre a aparência?” (Irene Alvina)

26 “O que mais me assusta, não é o que você faz à natureza hoje, e sim o que ela te fará amanhã” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

27 “Queimando árvores você estará queimando vidas” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

28 “Fogo pequeno é fácil de apagar, mas, com o tempo, nem rios o sufocam” (William Shakespeare) (Irene Alvina)

29 “Como é triste ver as cinzas caírem das árvores, o fogo queimando seus troncos e os pássaros sem saber onde pousar” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

30 “Meu verde cheira a queimado, meus galhos foram cortados, o homem chegou sorrateiro e por dinheiro me destruiu” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

31 “Eu sou a natureza, que chora o verde queimado, os galhos das árvores cortados por causa do homem, que vem sorrateiro,e me destrói por dinheiro” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

32 (Irene Alvina) “A natureza está sempre em liberdade, então utilize-a transformando em arte sua matéria prima” (Irene Alvina)

33 “A natureza é vítima da maldade do homem, eles podem vencê-la por dinheiro, mas não vencem o poder de Deus” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

34 “Agradeça a todo instante pelo milagre da vida, não destruas a natureza” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

35 “Tudo tem seu tempo determinado, há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou” (Irene Alvina) (Irene Alvina)

36 CRÉDITOS IMAGENS FOTOGRÁFICAS CARLITO RIBEIRO IMAGENS VIRTUAIS IRENE ALVINA FORMATAÇÃO IRENE ALVINA MÚSICA Padre Antonio Maria_Sonda-Me Queimadas é crime, Vamos denunciar.


Carregar ppt "Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela Irene Alvina."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google