A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fatos sobre o idioma: Inglês. INGLÊS BRITÂNICO É MELHOR DO QUE OS OUTROS TIPOS? Bem, não há nada como o "Inglês Britânico". Homogêneo, pode ser considerado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fatos sobre o idioma: Inglês. INGLÊS BRITÂNICO É MELHOR DO QUE OS OUTROS TIPOS? Bem, não há nada como o "Inglês Britânico". Homogêneo, pode ser considerado."— Transcrição da apresentação:

1 Fatos sobre o idioma: Inglês

2 INGLÊS BRITÂNICO É MELHOR DO QUE OS OUTROS TIPOS? Bem, não há nada como o "Inglês Britânico". Homogêneo, pode ser considerado o "melhor", que as outras variedades! Há inumeras variantes regionais, como no sul, e norte da Irlanda, e assim por diante. Há também diferentes registros, usados em ocasiões formais ou informais, por exemplo. Existem diferentes formas de Inglês Britânico, dependendo da escolaridade do falante ou da idade. Até mesmo um "padrão" do Inglês Britânico - o Inglês de pessoas educadas - varia de lugar para lugar, como resultado os sotaques regionais. Houve um momento que certos falantes de Inglês na Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, o Inglês britânico era utilizado como referência, e diziam que eles acreditavam ser o "Inglês da Rainha". O sotaque local e o vocabulário eram desprezados como sendo forma inferior. Em cada região do inglês falado, existe uma forma "normal”, amplamente considerado como "bom Inglês” mas, estes serão naturalmente, diferenciados do padrão "Inglês Britânico”, e do outro.

3

4

5

6

7

8 Christchurch

9

10

11

12

13


Carregar ppt "Fatos sobre o idioma: Inglês. INGLÊS BRITÂNICO É MELHOR DO QUE OS OUTROS TIPOS? Bem, não há nada como o "Inglês Britânico". Homogêneo, pode ser considerado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google