A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUANDO OS LÍRIOS VOLTAREM A FLORIR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUANDO OS LÍRIOS VOLTAREM A FLORIR"— Transcrição da apresentação:

1 QUANDO OS LÍRIOS VOLTAREM A FLORIR
Regina Maria Braga Ligue o Som Transição automática

2 “Não apenas no Homem, mas em todas as formas de vida, sejam elas do reino mineral, vegetal ou animal, tudo é cíclico, tudo é vivo, se refaz e se desfaz como as próprias partículas atômicas que compõem a estrutura molecular do grande universo que nos abriga, por ora.

3 de aperfeiçoamento que o próprio
“O Espírito é uma jóia, um diamante raro, que reflete mais ou menos a luz criadora em função das escolhas que o livre-arbítrio faz durante as sucessivas possibilidades de aperfeiçoamento que o próprio universo concede.

4 ter-se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos
“Tal como a Flor de Lótus, o Espírito cresce da escuridão do lodo para a superfície da água, abrindo suas flores somente após ter-se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos terra e água, que a nutriram.

5 da profundidade no puro néctar radiante da consciência iluminada.
Do mesmo modo, a mente expande suas verdadeiras qualidades após ter-se erguido dos fluidos turvos da paixão e da ignorância, e transforma o poder tenebroso da profundidade no puro néctar radiante da consciência iluminada.

6 com as pétalas erguidas para a totalidade da luz.
Assim, o Espírito deve elevar-se, aprender e crescer além deste mundo e o ultrapassar, como a Flor de Lótus, que, apesar de suas raízes estarem na profundidade sombria deste mundo, floresce, pura, com as pétalas erguidas para a totalidade da luz.

7 O Lótus é a síntese viva do mais profundo
e do mais elevado, da escuridão e da luz, do material e do imaterial, das limitações da individualidade e da universalidade ilimitada, do formado e do sem forma.

8 o Lótus não poderia se voltar
“Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o Lótus não poderia se voltar em direção à luz”.

9 Se o impulso para uma maior consciência
e conhecimento não estivesse adormecido no Espírito, mesmo no estado da mais profunda ignorância, ou mesmo num estado de completa inconsciência, nunca poderia se erguer da escuridão.

10 com uma conseqüente prática que lhe dê uma nova feição.
“O mundo continuará a se modificar; porém, as pessoas também precisarão da transformação no universo do espírito com uma conseqüente prática que lhe dê uma nova feição. Isso não significa tornar-se um super-homem ou uma super-mulher, mas um verdadeiro Ser Humano de fé e de compaixão, que desempenha, com afinco, suas atividades neste único e real momento.

11 a exemplo da Flor de Lótus”.
“O Espírito continuará sua jornada de aprendizado e de transformação para o bem; a semente da iluminação estará sempre presente no mundo, e do mesmo modo, os Lírios voltarão a florir e se aperfeiçoar e poderão surgir em futuros ciclos, renascendo puros e iluminados a exemplo da Flor de Lótus”.

12 GRUPO SINTONIA ELEVADA
Texto: Regina Maria Braga – Introdução do Livro Quando os lírios voltarem a florir Música: Secret Garden - The promise Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA

13 Compartilhar mensagens positivas é um ato de amor!
Ótimo Dia! Luz e Paz ! Mário & Mirtes Iniciar Sair Compartilhar mensagens positivas é um ato de amor!


Carregar ppt "QUANDO OS LÍRIOS VOLTAREM A FLORIR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google