A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Somos uma empresa especializada que oferece soluções em Comunicação Visual

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Somos uma empresa especializada que oferece soluções em Comunicação Visual"— Transcrição da apresentação:

1

2 Somos uma empresa especializada que oferece soluções em Comunicação Visual

3 A comunicação visual é indispensável no mundo atual em indústrias, lojas, escritórios, condomínios, etc. Um produto de grande efeito visual identifica sua empresa de maneira rápida, eficiente e duradoura. Aqui você poderá conhecer os trabalhos realizados pela 150 ML e a maneira de solicitar orçamentos de uma forma fácil e rápida.

4 Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados nas áreas de criação, produção e instalação. Nosso foco principal é entregar produtos e serviços com agilidade, preços diferenciados e pontualidade, facilitando a comunicação visual com seus clientes. Contamos com a tecnologia mais avançada do mercado em impressões digitais de alta resolução. A 150 ML garante a satisfação total de seus clientes, desde o recebimento do arquivo até a entrega do trabalho finalizado.

5 Nossa empresa está sempre inovando para oferecer aos seus clientes o que há de melhor no mercado de produtos de primeira linha no segmento impressão digital atendendo pessoa física, empresas de todos os portes e órgãos governamentais.

6 Serviços: - Adesivos - Banners - Personalização de Frotas
- Projetos Especiais

7 Serviços: Adesivos

8 Serviços: Banners

9 Serviços: Personalização de Frota

10 Serviços: Projetos Especiais

11 Contato 150 ML / FAX: 41 


Carregar ppt "Somos uma empresa especializada que oferece soluções em Comunicação Visual"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google