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Introdução à Redação de Vestibular CASDVest 2014.

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Apresentação em tema: "Introdução à Redação de Vestibular CASDVest 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Introdução à Redação de Vestibular CASDVest 2014

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3 Como já mostrarão os diversos monges que tacaram fogo a eles própios, entendo que a violência têm sido de chamar atenção para causas diversas uma excelente maneira.

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5 Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido de chamar atenção para causas diversas uma excelente maneira. Científico • Culto

6 Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido de chamar atenção para causas diversas uma excelente maneira. Científico • Culto

7 Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Científico • Culto • Claro

8 Como já mostraram os diversos monges que tacaram fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Científico • Culto • Claro

9 Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Científico • Culto • Claro • Formal

10 Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entendo que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo

11 Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo

12 Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma excelente maneira de chamar atenção para causas diversas. Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo

13 Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma eficiente maneira de chamar atenção para causas diversas. Científico • Culto • Claro • Formal • Objetivo

14 Como já mostraram os diversos monges que atearam fogo a eles próprios, entende-se que a violência tem sido uma eficiente maneira de chamar atenção para causas diversas. Idéias • Não é exemplo

15 Como ilustrou a luta pelo domínio da sede da emissora estatal de televisão durante a Revolução Romena de 1989, entende-se que a violência tem sido uma eficiente maneira de chamar atenção para causas diversas. Idéias • Não é exemplo • Não é História

16 À exceção daqueles que no apertar de um botão lançariam armas de destruição em massa, o uso da força não se pode manter sem apoio popular. Para tanto, como fizeram já monges que atearam fogo nos próprios corpos ou como ocorreu na Revolução Romena com a disputa pelo controle da sede da emissora estatal de televisão, entende-se que a violência só ocorre quando o poder vigente é oposto a ela e só é funcional enquanto servir para angariar poder, que pode, depois, causar grandes mudanças. (...) Idéias • Não é exemplo • Não é História

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18 À exceção daqueles que no apertar de um botão lançariam armas de destruição em massa, o uso da força não se pode manter sem apoio popular. Para tanto, como fizeram já monges que atearam fogo nos próprios corpos ou como ocorreu na Revolução Romena com a disputa pelo controle da sede da emissora estatal de televisão, entende-se que a violência só ocorre quando o poder vigente é oposto a ela e só é funcional enquanto servir para angariar poder, que pode, depois, causar grandes mudanças. (...) Idéias • Não é exemplo • Não é História

19 À exceção daqueles que no apertar de um botão lançariam armas de destruição em massa, o uso da força não se pode manter sem apoio popular. Para tanto, como fizeram já monges que atearam fogo nos próprios corpos ou como ocorreu na Revolução Romena com a disputa pelo controle da sede da emissora estatal de televisão, a violência ocorre quando o poder vigente é oposto a ela e só é funcional enquanto servir para angariar poder, que pode, depois, causar grandes mudanças. (...) Asseverativo

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21 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

22 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

23 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

24 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

25 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

26 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto não deve ser legalizado, e alternativas a essa prática devem ser financiadas pelo Estado.

27 • Não são teses aceitáveis: Sobre a educação, fala-se muito, grita-se muito, escreve-se, haja teorias e reclamações. Ação? Muito pouca, que eu perceba. Pode ser viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. Na discussão sobre o aborto, ambos os lados se sustentam fracamente do ponto de vista filosófico e não pode haver posicionamento coerente sobre o tema. • Boas teses: Apesar da existência de muitos textos e teorias sobre educação, há pouca ação nessa área. É viável a redução do orçamento da educação superior para reinvestimento na educação fundamental e média. O aborto deve ser legalizado para evitar prejuízos sociais originados do abandono social e estatal às famílias de pobreza extrema, que costumam ter muitos filhos.


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