A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis"— Transcrição da apresentação:

1 Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis
Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis Paróquia Santa Clara e São Frnacisco de Assis XI Domingo do Tempo Comum. Brasília,14 de Junho de 2009.

2 CANTO DE ENTRADA Eu e minha casa serviremos ao Senhor!(2x)
Deus não quer nos condenar,quer de nós uma decisão. Para o nosso bem,pra nos salvar. Pergunta hoje,então? A quem você quer servir?(4x)

3 O pecado quer nos dominar e Deus quer nos santificar.
CANTO DE ENTRADA O pecado quer nos dominar e Deus quer nos santificar. É preciso decidir,ser de Deus,não me enganar. A quem você quer servir?

4 pelos males que causei,pelas coisas que falei,
ATO PENITENCIAL Perdão,Senhor tantos erros cometi. Perdão,Senhor, tantas vezes me omiti. pelos males que causei,pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei.(2x)

5 Meu pecado vem lavar com seu amor. E liberta a minha alma para o amor.
ATO PENITENCIAL Piedade,Senhor. Tem piedade,Senhor! Meu pecado vem lavar com seu amor. E liberta a minha alma para o amor.

6 Perdão,Senhor,porque sou tão pecador.
ATO PENITENCIAL Perdão,Senhor,porque sou tão pecador. Perdão,Senhor,sou pequeno e sem valor. Mas mesmo assim,tu me amas,quero então,te entregar meu coração,suplicar o teu perdão.(2x)

7 Meu pecado vem lavar com seu amor. E liberta a minha alma para o amor.
ATO PENITENCIAL Piedade,Senhor. Tem piedade,Senhor! Meu pecado vem lavar com seu amor. E liberta a minha alma para o amor.

8 Glória ao Senhor nosso Pai.(3x) Glória ao Senhor!
Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor! Glória ao Senhor nosso Pai.(3x) Glória ao Senhor!

9 Glória a Jesus Cristo Redentor.(3x)
Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor!

10 Glória ao Espírito Santo.(3x)
Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor!

11 Glória à Santíssima Trindade.(3x)
Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor!

12 Provai e vede quão suave é o Senhor! (2x)
SALMO RESPONSORIAL Provai e vede quão suave é o Senhor! (2x)

13 Ele vive,ele reina,ele é Deus e Senhor.(2x)
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz. Como são belos os do mensageiro que anuncia o Senhor. Ele vive,ele reina,ele é Deus e Senhor.(2x)

14 Ele vive,ele reina,ele é Deus e Senhor.(2x)
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO O meu Senhor chegou com toda glória,vivo ele está. Ele está. Bem junto a nós,seu corpo santo a nos tocar,e vivo eu sei,Ele está. Ele vive,ele reina,ele é Deus e Senhor.(2x)

15 PROFISSÃO DE FÉ Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra Creio Jesus Cristo, um só seu filho Nosso Senhor, qual foi concebido Do Espírito Santo, nasceu de Maria virgem Padeceu sob os poderes de Pôncio Pilatos Foi crucificado, morto e sepultado Desceu aos infernos. Ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu aos céus, subiu aos céus.

16 PROFISSÃO DE FÉ E está sentado à mão direita De Deus Pai Todo-Poderoso De onde há de vir a julgar os vivos e os mortos Creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica Na comunhão dos Santos Na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, Na vida eterna. Amém.

17 OFERTÓRIO As coisas que o mundo oferecia,me impediam de Te encontrar de ver que a vida é só em Ti,mas tu vieste e tocaste bem no fundo do meu coração,me ensinaste a Te amar.

18 Oh! Jesus,recebe então a minha vida.
OFERTÓRIO Oh! Jesus,recebe então a minha vida. Recebe as coisas que de Ti me afastam. Pois só em Ti quero viver.

19 Agora,que o meu coração é Teu, quero sempre te louvar.
OFERTÓRIO Agora,que o meu coração é Teu, quero sempre te louvar. Tua vida transbordar. Para que mais gente experimente,teu amor nos transformando, Tua mão a nos tocar.

20 Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus!
SANTO Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei! Glorificarei Teu nome oh Deus! Com cânticos Te celebrarei! És Santo oh Pai! (2x) A Ti todo Louvor!(2x)

21 Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana,
SANTO Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei! Bendito o que vem em nome do Senhor. O céu e a terra proclamam seu louvor!

22 Te exaltarei, te exaltarei,darei o meu louvor.
SANTO Te exaltarei, te exaltarei,darei o meu louvor. Te exaltarei, te exaltarei, darei o meu louvor. Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei!

23 Esse é o momento da mais pura doação.
COMUNHÃO Esse é o momento da mais pura doação. De quem sabe amar como ninguém jamais amou. Ele nos dá a sua vida,seu plano de amor nos revela.

24 É alimento da alma,pão que desceu do céu.
COMUNHÃO É alimento da alma,pão que desceu do céu. Nos dá o seu corpo e o seu sangue para nossa comunhão.

25 Permaneça em mim com o teu amor infinito,sela em mim a tua salvação.
COMUNHÃO Jesus,tu és a jóia mais rara,fonte de vida que não se acaba,te entrego todo o meu ser em gratidão. Permaneça em mim com o teu amor infinito,sela em mim a tua salvação.

26 Festa e Novena de São Francisco e
Avisos Festa e Novena de São Francisco e Santa Clara. 26 de Setembro à 04 de Outubro. Reunião próxima Quinta-feira (27/08) preparação da festa e novena. Doação dos Bancos


Carregar ppt "Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google