A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis. Paróquia Santa Clara e São Frnacisco de Assis. XI Domingo do Tempo Comum. Brasília,14 de Junho de 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis. Paróquia Santa Clara e São Frnacisco de Assis. XI Domingo do Tempo Comum. Brasília,14 de Junho de 2009."— Transcrição da apresentação:

1 Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis. Paróquia Santa Clara e São Frnacisco de Assis. XI Domingo do Tempo Comum. Brasília,14 de Junho de 2009.

2 C ANTO DE ENTRADA Eu e minha casa serviremos ao Senhor!(2x) Deus não quer nos condenar,quer de nós uma decisão. Para o nosso bem,pra nos salvar. Pergunta hoje,então? A quem você quer servir?(4x)

3 C ANTO DE ENTRADA O pecado quer nos dominar e Deus quer nos santificar. É preciso decidir,ser de Deus,não me enganar. A quem você quer servir?

4 Perdão,Senhor tantos erros cometi. Perdão,Senhor, tantas vezes me omiti. Perdão,Senhor, pelos males que causei,pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei.(2x) ATO PENITENCIAL

5 Piedade,Senhor. Tem piedade,Senhor! Meu pecado vem lavar com seu amor. Piedade,Senhor. Tem piedade,Senhor! E liberta a minha alma para o amor.

6 ATO PENITENCIAL Perdão,Senhor,porque sou tão pecador. Perdão,Senhor,sou pequeno e sem valor. Mas mesmo assim,tu me amas,quero então,te entregar meu coração,suplicar o teu perdão.(2x)

7 Piedade,Senhor. Tem piedade,Senhor! Meu pecado vem lavar com seu amor. Piedade,Senhor. Tem piedade,Senhor! E liberta a minha alma para o amor. ATO PENITENCIAL

8 Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor! Glória ao Senhor nosso Pai.(3x) Glória ao Senhor! GLÓRIA

9 Glória Glória a Jesus Cristo Redentor.(3x) Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor!

10 Glória ao Espírito Santo.(3x) Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor!

11 Glória à Santíssima Trindade.(3x) Glória ao Senhor! Aleluia,aleluia, aleluia,aleluia, glória ao Senhor!

12 SALMO RESPONSORIAL Provai e vede quão suave é o Senhor! (2x)

13 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz. Como são belos os do mensageiro que anuncia o Senhor. Ele vive,ele reina,ele é Deus e Senhor.(2x)

14 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO O meu Senhor chegou com toda glória,vivo ele está. Ele está. Bem junto a nós,seu corpo santo a nos tocar,e vivo eu sei,Ele está. Ele vive,ele reina,ele é Deus e Senhor.(2x)

15 Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra Creio Jesus Cristo, um só seu filho Nosso Senhor, qual foi concebido Do Espírito Santo, nasceu de Maria virgem Padeceu sob os poderes de Pôncio Pilatos Foi crucificado, morto e sepultado Desceu aos infernos. Ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu aos céus, subiu aos céus. PROFISSÃO DE FÉ

16 E está sentado à mão direita De Deus Pai Todo-Poderoso De onde há de vir a julgar os vivos e os mortos Creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica Na comunhão dos Santos Na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, Na vida eterna. Amém.

17 OFERTÓRIO As coisas que o mundo oferecia,me impediam de Te encontrar de ver que a vida é só em Ti,mas tu vieste e tocaste bem no fundo do meu coração,me ensinaste a Te amar.

18 OFERTÓRIO Oh! Jesus,recebe então a minha vida. Recebe as coisas que de Ti me afastam. Pois só em Ti quero viver.

19 OFERTÓRIO Agora,que o meu coração é Teu, quero sempre te louvar. Tua vida transbordar. Para que mais gente experimente,teu amor nos transformando, Tua mão a nos tocar.

20 SANTO Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei! Glorificarei Teu nome oh Deus! Com cânticos Te celebrarei! És Santo oh Pai! (2x) A Ti todo Louvor!(2x)

21 SANTO Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei! Bendito o que vem em nome do Senhor. O céu e a terra proclamam seu louvor!

22 SANTO Te exaltarei, te exaltarei,darei o meu louvor. Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei!

23 Esse é o momento da mais pura doação. De quem sabe amar como ninguém jamais amou. Ele nos dá a sua vida,seu plano de amor nos revela. COMUNHÃO

24 É alimento da alma,pão que desceu do céu. Nos dá o seu corpo e o seu sangue para nossa comunhão.

25 COMUNHÃO Jesus,tu és a jóia mais rara,fonte de vida que não se acaba,te entrego todo o meu ser em gratidão. Permaneça em mim com o teu amor infinito,sela em mim a tua salvação.

26 Festa e Novena de São Francisco e Santa Clara. 26 de Setembro à 04 de Outubro. Reunião próxima Quinta-feira (27/08) preparação da festa e novena. Doação dos Bancos Avisos


Carregar ppt "Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis. Paróquia Santa Clara e São Frnacisco de Assis. XI Domingo do Tempo Comum. Brasília,14 de Junho de 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google