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UNIFORMES OPERACIONAIS DA ASTRAL COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (C.A.)

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Apresentação em tema: "UNIFORMES OPERACIONAIS DA ASTRAL COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (C.A.)"— Transcrição da apresentação:

1 UNIFORMES OPERACIONAIS DA ASTRAL COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO (C.A.)

2 I - APRESENTAÇÃO AZ UNIFORMES

3 Uniformes Brim Santista Solasol – 100 Lavagens Referencia: Garantia de qualidade Santista têxtil do Brasil - Tavex Custo – R$ 65,80 (Referência: MC Uniformes – Calça + Jaleco) Custo ANO / Funcionário (01 jogo) – R$ 240,17 AZ UNIFORMES Uniformes Operacionais - 40 lavagens Referencia: AZ Uniformes (homologado pela MTE) Custo – R$ 73,75 (18% ICMS) (Jaleco + calça + Touca árabe) Custo ANO / Funcionário (01 jogo) – R$ 672,96 Custo – R$ 58,85 (7% ICMS) – R$ 537,00 VANTAGENS / PARTICIPAÇÃO BASF

4 ATUALIZAÇÃO / ADEQUAÇÃO DO PADRÃO ASTRAL

5 II - ESTRUTURA DO PADRÃO ASTRAL Padrão Astral formalizado no Pen Drive com áreas dividas entre: comunicação e técnico.

6 III - NBR ISO 9001:2008

7 PG 6.01 – RECUSOS HUMANOS Item Planejamento de Treinamento Alterado o prazo de levantamento de necessidade de treinamento para no máximo anual e no mínimo semestral. FORMULÁRIOS F Qualificação Individual: Excluído o responsável pela área de recursos humanos. F – Levantamento de Necessidade de Treinamento:  Alterado Responsável pelo Recursos Humanos para Responsável pelo Levantamento de Treinamento.  Melhorado disposição de informações no início do documento.

8 F Registro de Participação: Incluído campo de DATA e OBS. F – Avaliação de Eficácia de Treinamento:  No campo Processo, incluiu a palavra Departamento, e o campo Análise de recursos Humanos foi alterado para Análise do Dep. Responsável.  Composição de células alteradas no início do documento.

9 PG –MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA FORMULÁRIOS F – HIALME: Foram excluídas todas as abas, ficando apenas a aba Modelo. F – Cronograma de Manutenção de Veículos: Mais espaçamento nas colunas de manutenção por KM.

10 PG 7.01 – PROGRAMAÇÃO DE SERVIÇOS Item 6.1.1: Da Gerência Técnica: O cronograma de serviço deverá ser enviado durante toda a vigência do contrato e não mais semestralmente. Item 6.3: Cronograma de Serviços Gerais: Foi indicado onde deverá ser feito os lançamentos dos nossos serviços dentro do sistema Astral, objetivando alimentar os cronogramas. Item 6.4: Divulgação de Programação aos Operadores: O cronograma Operacional deverá ser divulgado com 1 dia de antecedência, no mínimo.

11 PG 7.02 – PROCESSO DE VENDAS Item 6.3 – Elaboração de Proposta Comercial: Incluído a aceitação do preço médio operacional como forma de precificação dos serviços, além da Tabela de Precificação de Serviços. Item Aprovação de Orçamento: Os orçamentos aprovados e reprovados, deverão ser mantidos no controle de orçamentos. FORMULÁRIOS F – Controle de Gat Avulso: Última coluna da planilha – alterado para Se Renovado, Realizar Novo Lançamento. F – Controle de Vigência de Contratos: Alteração: a mesma do F

12 PG PROCESSO DE COMPRAS Item Processo de Compras: Parágrafo: Levantamento de Necessidade de Compra: A requisição de compra será feita se necessário. Parágrafo: Solicitação de Compras / Cotação: A cotação será feita quando necessário. TABELAS TB – Lista de Fornecedores Homologados: Fórmula corrigida.

13 PG CONTROLE OPERACIONAL Item 6.5 – Transporte de Saneantes Desinfestantes: Além da autorização de abastecimento da Astral, também considera-se adequado a autorização de abastecimento por um bloco de abastecimento do próprio posto conveniado. No mesmo item, está explícita a necessidade de ter uma pasta no veículo relacionando os produtos transportados e as respectivas fichas de emergência. Item – Planilha de Registro de Ocorrências: Relaciona o preenchimento da planilha de monitoramento de ocorrência (F ) à conscientização do cliente. Caso não haja tal conscientização, esta situação deverá ser caracterizada no Roteiro de Serviço ( F ), ou dispensada desde a emissão da proposta comercial.

14 Item Gestão do Dep. Técnico:  IPS: Alteração com o prazo máximo de envio para 72 horas.  A aplicabilidade, ou não, do Relatório Técnico para o cliente mediante ao nível de conscientização do uso deste documento pelo próprio cliente, podendo não emitir tal documento, sendo explicitado na Proposta Comercial/Contrato de Prestação de Serviço ou, se essa não conscientização do cliente for durante a vigência do contrato, este relatório poderá não ser enviado mediante via ou ofício protocolado dando ciência ao cliente.

15 FORMULÁRIOS F Comprovante de Serviço SP e Ordem de Serviço: Documentos em PDF e todos os campos editáveis. F – Controle de Quilometragem: Alteração de colunas visando maior clareza e objetividade na informação. F – IPS – Informativo Pós: A coluna Data da Solicitação Corretiva mudou para Periodicidade da Solicitação Corretiva. F – Relatório Técnico: Fórmulas funcionando e a inclusão do quadro informativo de produtos x áreas.

16 PG – SATISFAÇÃO DE CLIENTE FORMULÁRIOS F e F – Pós Serviço- Contratos e Pós-Venda – Avulso: Planilhas Corrigidas e operacionais.

17 IT – CONTROLE DE ROEDORES FORMULÁRIOS F – Identificação de Monitoramento PIP Externo: Disposição da logo. F – Identificação de Monitoramento PIP Interno. Disposição da logo. F – Identificação de Monitoramento de Armadilha de Captura – Mosca Estrutura da parte inferior do adesivo.

18 IT – CONTROLE BIOLÓGICO DE MOSCAS FORMULÁRIOS F – Planilha de monitoramento de Armadilha de Captura – Mosca: Alterado a unidade de quantificação. IT – TRIOPLUS Item 6.3 – Procedimentos Operacionais: Foi incluído uma obs. Neste item, dando a opção de seguir estes procedimentos totalmente ou parcialmente, sendo o gestor técnico responsável por este procedimento.

19 IV - MANUAL DE PROCEDIMENTOS  Folha 2 editável;  Atualizado informações gerais sobre o Grupo Astral;  M POP Alimentos – atualizado adesivo e planilhas de monitoramento;  Padronizado capa dos 3 manuais (Alimento, SSO, Expurgo ou Fumigação).

20 V - DOCUMENTOS 1.ATA DE REUNIÃO: Incluído campos: participantes, função e visto. 2. EPI CONTROLE DE FORNECIMENTO: Incluído número do C.A e validade do C.A. 3. MI MANUAL INTERNO:  Atualizado informações sobre Astral e clientes no início do MI  Atualizado programa 5S para 10S;  Incluído folha pautada com nome, data e assinatura no fim do MI. 4. Atualizado TEXTO DE APRESENTAÇÃO ASTRAL

21 VI – IDENTIDADE VISUAL 1.Novas artes (Palestra Rafael); 2.Vídeo institucional (Palestra Rafael); 3.Projeto Astral (Palestra Rafael);

22 VII – REFERÊNCIAS DA EFICÁCIA DO PADRÃO ASTRAL  CASO 1. AUDITORIA DE CONTROLE DE PRAGAS PELA AIB INTERNATIONAL.  CASO 2. PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO ISO 9001 UNIDADE MODELO x QUALIPRAG (ABCVP). OBJETIVO: CERTIFICAÇÃO ISO, OBJETIVANDO GERAR MELHORIAS CONTÍNUAS COM SISTEMA DA QUALIDADE MAIS LEVE.

23 “SOMOS O PASSADO DO FUTURO” Mario Webb O PROCESSO DE MELHORIA CONTÍNUA CONTINUA SEMPRE. Obrigado. Rogerio Catharino Fernandez – Diretor Técnico. Obs.: Agradecimento a toda a equipe da Unidade Franqueadora e as unidades franqueadas da Astral.


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