A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DA MINHA JANELA RAYMA LIMA Abro a janela do meu quarto para o palco da vida. Vejo poucas coisas, mas o suficiente para sentir o amanhecer e o anoitecer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DA MINHA JANELA RAYMA LIMA Abro a janela do meu quarto para o palco da vida. Vejo poucas coisas, mas o suficiente para sentir o amanhecer e o anoitecer."— Transcrição da apresentação:

1

2 DA MINHA JANELA RAYMA LIMA Abro a janela do meu quarto para o palco da vida. Vejo poucas coisas, mas o suficiente para sentir o amanhecer e o anoitecer. JUNHO/07

3 Logo cedo, uma minúscula aparição de luz, um raio de sol está presente e me acorda abro a janela e vejo, alguns pássaros a procura de alimentos ali existentes.

4 Muitas vezes estou preguiçosa, gostaria de dormir mais porém, com a janela aberta, o sol, vai demonstrando todo seu poder.

5 Ao anoitecer vejo as primeiras estrelas, e o despontar da lua, toda orgulhosa. Novinha tem seu valor, crescente nem se fala Exuberante e altiva quando é completa!

6 Da janela do meu quarto, não percebo se o chão está limpo ou não, não olho para os empecilhos das casas ou prédios. Só vejo os amigos sol, lua, pássaros e flores.

7 Créditos Formatação – Rayma Lima Figuras – Internet Música - Odete Shirymshalomkatam


Carregar ppt "DA MINHA JANELA RAYMA LIMA Abro a janela do meu quarto para o palco da vida. Vejo poucas coisas, mas o suficiente para sentir o amanhecer e o anoitecer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google