A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Arte da Paz começa em você. Trabalhe em você mesmo e no caminho que escolheu na Arte da Paz. Todos têm um espírito que pode ser refinado! Um corpo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Arte da Paz começa em você. Trabalhe em você mesmo e no caminho que escolheu na Arte da Paz. Todos têm um espírito que pode ser refinado! Um corpo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A Arte da Paz começa em você. Trabalhe em você mesmo e no caminho que escolheu na Arte da Paz. Todos têm um espírito que pode ser refinado! Um corpo que pode ser treinado de algum modo! Um caminho agradável para seguir!

4 Você está aqui para sentir sua divindade interior e manifestar sua iluminação inata. Coloque paz em sua vida e então aplique a Arte em tudo que encontrar.

5 Ninguém precisa ter prédios, dinheiro, poder ou status para praticar a Arte da Paz. O paraíso é exatamente onde você está e esse é o lugar para treinar.

6 Todas as coisas, materiais e espirituais, vem de uma mesma fonte e estão ligadas como uma família. O passado, o presente e o futuro estão dentro da força vital. O universo surgiu e se desenvolveu de uma única força e nós crescemos através de um processo maravilhoso de unificação e harmonização.

7 A Arte da Paz é o remédio para o mundo doente. Há maldade e desordem no mundo porque as pessoas se esqueceram de que todas as coisas vieram de uma única força. Voltemos para essa fonte, deixando para trás todo pensamento egoísta, desejos mesquinhos e raiva. Aqueles que não possuem nada possuem tudo.

8 Se você não tem nada que o ligue ao verdadeiro desprendimento você nunca entenderá a Arte da Paz.

9 A Arte da Paz funciona em todo o lugar, da vastidão do espaço à menor planta ou animal. A força da vida é onipresente e seu poder ilimitado. A Arte da Paz nos permite sentir e penetrar nessa tremenda reserva de energia universal.

10 Oito forças sustentam a Criação: Movimento Imobilidade Solidificação Fluidez Extensão Contração Unificação Divisão

11 Vida é crescimento. Se pararmos de crescer, tecnicamente e espiritualmente, melhor morrer. A Arte da Paz é a celebração da união do paraíso, terra e a humanidade. E isso é verdadeiro, bom e belo.

12 Agora e de novo é necessário um retiro entre grandes montanhas e vales escondidos para restaurar sua ligação com a fonte da vida. Expire e deixe-se voar até os confins do universo; inspire e traga o cosmos para dentro de você. Depois aspire toda fecundidade e vibração da terra. Finalmente combine a respiração da terra com a sua própria e torne-se a respiração da vida.

13 Todos os princípios do paraíso e da terra vivem dentro de você. A própria vida é a verdade e isto não mudará nunca. Tudo no paraíso e na terra respira. A respiração é o que une a Criação. E quando infinitas variações na respiração podem ser sentidas, as técnicas individuais da Arte da Paz estão nascendo.

14 Observe o vai e vem das marés. Quando as ondas chegam à praia elas crescem e quebram, criando um som. Sua respiração deve seguir o mesmo caminho, absorvendo todo o universo em seu abdome a cada inspiração. Saiba que todos temos estes tesouros: a energia do sol e da lua, a respiração do paraíso e o vai e vem das marés.

15 INFORME-SE AQUI Como adquirir os CDs com PPS Gotas de Crystal CADASTRE-SE AQUI e receba novos PPS Gotas de Crystal Música: Era - Sombre Day


Carregar ppt "A Arte da Paz começa em você. Trabalhe em você mesmo e no caminho que escolheu na Arte da Paz. Todos têm um espírito que pode ser refinado! Um corpo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google