A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

By HarleySCB. 70% dos crimes são praticados por jovens de 13 a 25 anos. (ONU) 1 A internet e a TV só trazem benefícios na educação dos filhos. 2 Os afazeres.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "By HarleySCB. 70% dos crimes são praticados por jovens de 13 a 25 anos. (ONU) 1 A internet e a TV só trazem benefícios na educação dos filhos. 2 Os afazeres."— Transcrição da apresentação:

1 By HarleySCB

2 70% dos crimes são praticados por jovens de 13 a 25 anos. (ONU) 1 A internet e a TV só trazem benefícios na educação dos filhos. 2 Os afazeres domésticos devem ser incentivados pelos pais. 3 Deus é parte essencial para a boa educação dos filhos. 4 Os pais devem ser o maior exemplo a ser seguido pelos filhos. 5

3 GABARITO 1 2 3 4 5 1 2 3 4 5 70% dos crimes são praticados por jovens de 13 a 25 anos. (ONU) A internet e a TV só trazem benefícios na educação dos filhos. Os afazeres domésticos devem ser incentivados pelos pais. Deus é parte essencial para a boa educação dos filhos. Os pais devem ser o maior exemplo a ser seguido pelos filhos. 70% dos crimes são praticados por jovens de 13 a 25 anos. (ONU) A internet e a TV só trazem benefícios na educação dos filhos. Os afazeres domésticos devem ser incentivados pelos pais. Deus é parte essencial para a boa educação dos filhos. Os pais devem ser o maior exemplo a ser seguido pelos filhos.


Carregar ppt "By HarleySCB. 70% dos crimes são praticados por jovens de 13 a 25 anos. (ONU) 1 A internet e a TV só trazem benefícios na educação dos filhos. 2 Os afazeres."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google