A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na beleza do Sol-poente emerge a esperança do amanhecer! É assim a nossa vida!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na beleza do Sol-poente emerge a esperança do amanhecer! É assim a nossa vida!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Na beleza do Sol-poente emerge a esperança do amanhecer! É assim a nossa vida!

3 É assim o dia-a-dia dos alunos da... Gafanha da Encarnação Gafanha do Carmo Costa Nova do Prado

4 que frequentam os 2º e 3º Ciclos do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação! que frequentam os 2º e 3º Ciclos do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação!

5 O mar que dá a vida, é o mesmo que a leva! A maior riqueza ‘Hoje’, pode ser a destruição ‘Amanhã’! O mar que dá a vida, é o mesmo que a leva! A maior riqueza ‘Hoje’, pode ser a destruição ‘Amanhã’! Mas, tanto na alegria como no sofrimento, sinto a Sua presença! Mas, tanto na alegria como no sofrimento, sinto a Sua presença!

6 Há uma chamada para mim!

7 Sei que está aqui; caminha comigo, fala comigo! “Vejo-O!”

8 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Ivo... no Ivo, que se apresenta como um ‘betinho’, mas só quer dizer: Eu existo “Eu existo!”

9 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Olinda... na Olinda, que é marginalizada, isolando-se, porque tem piolhos e cheira mal!

10 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Álvaro... no Álvaro, que sofre com uma doença incurável, e continua a encarar a vida com projectos a longo prazo!

11 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Idalina... na Idalina, que atira o lixo para o chão e, em silêncio, pede que a ajudem a mudar as atitudes e os comportamentos!

12 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Fausto... no Fausto, que assumiu corajosamente novas responsabilidades quando o pai morreu!

13 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Irene... na Irene, na sua alegria contagiante!

14 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Armando... no Armando, que me ajuda a estudar, facilitando-me a compreensão!

15 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Marília... Na Marília, na sua capacidade em perdoar a difamação e o insulto!

16 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Martinho... no Martinho, no seu trabalho sério, querendo saber sempre mais!

17 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Deolinda... na Deolinda, que já é mãe e cresceu rapidamente, assumindo o seu novo papel corajosamente!

18 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Leonel... no Leonel, que é toxicodependente e marginalizado!

19 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Ariana... na Ariana, que foi usada sexualmente pelo pai, sofrendo em silêncio o drama do terror e da vergonha!

20 Vejo o rosto de Jesus Cristo... professor... no professor, que pára e fala comigo no intervalo, e mesmo que passe por mim dez vezes, cumprimenta sempre!

21 Vejo o rosto de Jesus Cristo... professor funcionário... no professor e no funcionário, que esperam pacientemente na fila, pela sua vez de serem atendidos!

22 Vejo o rosto de Jesus Cristo... funcionário... no funcionário, que me acarinha quando vomito e não fica com um ar agoniado!

23 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Aida... na Aida, que ao ver um animal abandonado na escola, não descansa enquanto não lhe arranja um lar!

24 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Eduardo... no Eduardo, que é capaz de defender as suas convicções e opções de vida, quando todos discordam!

25 Vejo o rosto de Jesus Cristo... Irina... na Irina, que não se envergonha da sua religião, correndo o risco de ser gozada!

26 Vejo o rosto de Jesus Cristo tive fome e me alimentaste!... tive sede, e deste-me água!... andava por aí, e acolheste-me!... tinha frio, e deste-me roupa!... estive doente, e visitaste-me!... fui castigado, e foste ter comigo!... confortaste-me no sofrimento!... e ajudaste-me a ser melhor! Ti... Em “ Ti ”, quando...

27 Tu és... Eu sou o rosto visível de... Jesus Salvador Deus Filho Cristo IesousChristosTheouYiosSoter de

28 Sabes, agora tenho o telemóvel sempre “disponível”: - quando eu O chamo, Ele está! - quando Ele me chama, eu procuro estar! Sabes, agora tenho o telemóvel sempre “disponível”: - quando eu O chamo, Ele está! - quando Ele me chama, eu procuro estar! Vale a pena falar com Ele! Não recuses o Seu convite ao diálogo! Vale a pena falar com Ele! Não recuses o Seu convite ao diálogo! Até sempre!


Carregar ppt "Na beleza do Sol-poente emerge a esperança do amanhecer! É assim a nossa vida!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google