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CA Service & Portfolio Management

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Apresentação em tema: "CA Service & Portfolio Management"— Transcrição da apresentação:

1 CA Service & Portfolio Management
Brian Bell, Gerente geral Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados.

2 evolução: nosso portfólio
Empresa conectada em nuvem Mainframe e plataformas distribuídas Serviços líderes de mercado e educação que abre portas Atendimento ao cliente Automação de serviço Garantia do serviço Produtos líderes do setor: CA Service Desk Manager (também, On Demand) CA Service Catalog CA IT Asset Manager CA Oblicore Guarantee (visão de serviços de negócio) CA Clarity PPM (também, On Demand) CA Vision Suite (gerenciamento de ideias e planejamento ágil) Grande oportunidade de mercado: US$ 3 bilhões, 9% CAGR Gerenciamento de Virtualização Sucesso do cliente Gerenciamento de Portfólio e Serviços Segurança Temos um portfólio robusto que proporciona um controle e visão excepcionais sobre a complexidade e as barreiras crescentes… Para aproveitar os novos serviços e modelos de negócio a fim de proporcionar agilidade Sob que aspectos somos diferentes? Oferecemos conhecimentos profundos em ambientes complexos e variados, produtos que são excepcionalmente confiáveis, escaláveis e fáceis de usar, e uma abordagem prática à inovação Nossos produtos permitem que os clientes gerenciem e tornem mais seguros os ambientes de TI e proporcionem serviços de TI mais flexíveis Vamos dar uma olhada em cada um deles para oferecer a você alguma perspectiva sobre a amplitude e profundidade de nossa experiência em ajudar os clientes ao longo desta jornada “evolutiva”.

3 Os CIOs estão vivendo com um “novo padrão de normalidade”
Demanda de negócios para TI Crescente lacuna de alinhamento Pressão por tempos de ciclo mais curtos Novo padrão de normalidade Orçamento de TI Recessão É preciso promover a "agilidade como fator imperativo" nas empresas para preencher esta lacuna. Empresas líderes entendem que é a mesma pessoa quem toma as decisões de negócios e tecnologia para a organização. Elas falam ambas as línguas, o que significa que possuem entendimento da missão de negócios e das tecnologias que a possibilitam. Parte deste esforço exige que Negócios e TI falem a mesma língua... Essa é uma excelente ideia– com implicações profundas para o CIO. Em uma empresa em que os negócios e a tecnologia convergiram, o CIO não é meramente um "gerente do centro de dados". Ele(a) é um líder estratégico, focado em trazer recursos de TI para dar apoio em desafios críticos de negócios. E acredito que o advento da computação em nuvem tem o potencial de acelerar a transformação da função do CIO, permitindo que ele vá além da gerência do centro de dados… Chegando até o gerenciamento de uma cadeia de fornecimento de ativos de TI locais e não locais para estimular o sucesso dos negócios. Se gerenciarmos essa cadeia de fornecimento da maneira correta e tirarmos proveito da proposta da computação em nuvem, podemos alterar essa curva de fornecimento e ajudar a sair desse novo padrão de normalidade. Ao fazer isso, estaríamos pagando um ‘dividendo de inovação’ que poderia ser gasto em novas iniciativas, levando a empresa ainda mais adiante O que é preciso para transformar a TI nesse novo mundo? O que irá separar vencedores de fracassados? Sim, a questão é alavancar serviços em nuvem e criar nuvens (industrializar centros de dados para maior agilidade e eficiência) e isto exige investimento em desempenho, automação/virtualização e também segurança Mas é mais que isso... “O novo padrão de normalidade”: Precisa estimular inovação e receita, mas……a demanda de negócios está se sobrepondo ao orçamento e aos recursos de TI – bem como aos meios tradicionais de entrega. A TI sempre lutou para acompanhar a demanda de negócios, mas para muito CIOs o problema esta ficando significativamente mais grave. Uma economia ruim não impede que os negócios exijam mais da TI. Na verdade, são em períodos como esse que os negócios precisam mais da TI. Agora, mais do que nunca, os negócios não são apenas dependentes da tecnologia, mas também são direcionados por ela. Direcionar os negócios através de uma economia turbulenta exige rápidos ajustes na tecnologia dos negócios, seja para adaptá-los a mudanças na demanda dos clientes, estimular a redução de custos de processos para melhorar as margens, reagir a ameaças da concorrência, cumprir com as novas exigências regulamentares ou integrar fusões e aquisições. <construir> Após anos tentando diversas formas de alinhar a TI com os negócios, fica cada vez mais claro que o maior desafio desse alinhamento para a TI é acompanhar a velocidade dos negócios. Sempre houve um desencontro entre a velocidade de inovação de que o negócio precisa e o tempo que se leva para que os departamentos de TI, ou mesmo empresas terceirizadas, forneçam essa inovação através de métodos tradicionais. A TI melhorou sua eficiência em diversos sentidos, mas a lacuna entre o fornecimento de TI e as demandas de negócios é grande demais e cresce muito rápido para depender apenas de abordagens tradicionais. A complexidade atrasa a produtividade Prestação de serviços de TI (de 60 a 80% do orçamento gasto mantendo luzes acesas) Novo padrão de normalidade 12 de agosto de 2009 [Insira o título da apresentação no rodapé] Copyright © 2009 CA

4 Os CIOs precisam de uma nova visão sobre as dimensões de negócio de seus portfólios de TI…
…para estimular a inovação e proporcionar planejamento estratégico e governança de TI Que valores obtemos desse serviço? Estamos cumprindo os níveis de serviço necessários para executar os negócios com sucesso? Quanto custa para nós esse serviço? Somos capazes de entregar esse projeto no prazo sem exceder o orçamento? Temos os recursos necessários? Devemos comprar pronto ou construir? O que devemos migrar para a nuvem? Como estamos acelerando o período de ciclo da ideia até a entrega? Demanda de negócios para TI Crescente lacuna de alinhamento Prestação de serviços de TI Orçamento de TI Isso requer que entendamos e meçamos de fato o valor que a TI traz ao negócio, e a capacidade e os aspectos econômicos de fazer isso Isso exige que a TI altere sua função para gerenciar a cadeia de fornecimento de recursos a fim de entregar serviços de negócios – todos os recursos, incluindo pessoas, projetos, ativos de hardware, licenças de software, fornecedores que os suportam e provedores de serviço em nuvem Os CIOs correm o risco de se tornarem irrelevantes se não forem capazes de gerenciar essa cadeia de abastecimento de serviço e orientar os negócios sobre a forma ideal de planejar, projetar e entregar serviços Os CIOs devem ser capazes de responder às perguntas feitas pelos proprietários de negócios: Que valores obtenho desse serviço? Você está cumprindo os níveis de serviço necessários para executar os negócios com sucesso? Quanto custa para mim esse serviço? Você é capaz de entregar esse projeto no prazo sem exceder o orçamento? O que devo migrar para a nuvem? Como você está acelerando o período de ciclo da ideia até a entrega? E trata-se de gerenciar a inovação de forma eficiente, desde a ideia até a transformação A nova ordem mundial para os CIOs Tem-se exigido dos CIOs que façam mais com menos - as demandas de TI continuam a crescer, enquanto o fornecimento de serviços de TI diminui Para atravessar essa economia turbulenta, os CIOs têm precisado adaptar e fazer ajustes rápidos à tecnologia dos negócios Novas e urgentes questões têm surgido na linha de frente - em torno da demanda do cliente, melhoria de processos para reduzir custos, reação a ameaças da concorrência, cumprimentos de regulamentos e integrações frequentes com fusões e aquisições. O planejamento estratégico de TI não é mais um opcional interessante, mas sim uma necessidade para sobreviver com os recursos de TI que você já possui SCRIPT ORIGINAL: (Os gastos corporativos com nuvem pública estão crescendo seis vezes mais rapidamente que os gastos com a TI interna - IDC) Com a recessão atual e com a crise de crédito, muitos CIOs veem orçamentos apertados como o novo padrão de normalidade. <construir> Mas a demanda de TI não é horizontal, é crescente. A TI sempre lutou para acompanhar a demanda de negócios, mas para muito CIOs o problema esta ficando significativamente mais grave. Uma economia ruim não impede que os negócios exijam mais da TI. Na verdade, são em períodos como esse que os negócios precisam mais da TI. Agora, mais do que nunca, os negócios não são apenas dependentes da tecnologia, mas também são direcionados por ela. Direcionar os negócios através de uma economia turbulenta exige rápidos ajustes na tecnologia dos negócios, seja para adaptá-los a mudanças na demanda dos clientes, estimular a redução de custos de processos para melhorar as margens, reagir a ameaças da concorrência, cumprir com as novas exigências regulamentares ou integrar fusões e aquisições. <construir> Após anos tentando diversas formas de alinhar a TI com os negócios, fica cada vez mais claro que o maior desafio desse alinhamento para a TI é acompanhar a velocidade dos negócios. Sempre houve um desencontro entre a velocidade de inovação de que o negócio precisa e o tempo que se leva para que os departamentos de TI, ou mesmo empresas terceirizadas, forneçam essa inovação através de métodos tradicionais. A TI melhorou sua eficiência em diversos sentidos, mas a lacuna entre o fornecimento de TI e as demandas de negócios é grande demais e cresce muito rápido para depender apenas de abordagens tradicionais. O que a TI precisa é de uma virada de jogo. E isso é exatamente o que a CA pretende fornecer com suas soluções de computação em nuvem. Logicamente, com toda essa empolgação vem muito entusiasmo e barulho, então vamos voltar uma etapa, por um minuto, para analisar o que é, de fato, a computação em nuvem. 12 de agosto de 2009 [Insira o título da apresentação no rodapé] Copyright © 2009 CA

5 O Gerenciamento de Portfólio e Serviços ajuda os CIOs a ganharem visão
gerencie o negócio de TI: custo, qualidade, demanda e função otimize o valor de seus investimentos e recursos transforme a TI com inovações de negócio que agregam valor real

6 Gerenciamento de Portfólio e Projetos: Gerenciamento de Serviços:
O Gerenciamento de Portfólio e Serviços estimula oportunidades de parceria A oportunidade de mercado é ampla e envolvente – total de US$3 bilhões “O negócio de TI” Traga transparência de custos, otimização de recursos e alinhamento de negócios ao portfólio de serviços Gerenciamento de Portfólio e Projetos: Gerencie a inovação, desde a ideia até a entrega, com uma disciplina ágil Gerenciamento de Serviços: Além do suporte técnico, gerencie as operações de serviço como uma empresa, fornecendo valor mensurável Oportunidade para os parceiros liderarem ITIL v3, Agile, gerenciamento de inovação, surgimento da computação em nuvem… tudo isso cria oportunidades Capitaliza sobre a necessidade de inovação, visão de negócios e alinhamento de seus clientes Abre as portas para que os CIOs e líderes de negócio discutam questões como serviços em nuvem A CA oferece as soluções profundas e abrangentes necessárias, juntamente com integrações semiprontas e metodologias simplificadas de implementação

7 por que a inovação é tão importante hoje em dia?
Desafios complexos demandam soluções inovadoras Pesquisa de inovação 2010 | Boston Consulting Group Daily Times Notícias de negócios e tecnologia Segunda-feira, Edição internacional Notícias de mercado página 42 não tem preço Aumento no uso do Agile apresenta novos desafios Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer malesuada neque ac sem velit. Vestibulum tellus massa, interdum cursus rutrum ac, elementum eu mauris. Donec egestas ultrices est. Vivamus aliquet dignissim elit. Aenean mollis lacus vel lacus fermentum a accumsan purus placerat. Maecenas venenatis mi vel mi ultricies in feugiat sapien aliquam. ullamcorper aliquet est, sed dictum risus commodo sit amet. Duis tempor elit egestas. Ut tellus diam, placerat sed sagittis sed, luctus vitae nunc. Etiam laoreet, lectus at auctor fermentum, urna lectus Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer ligula ac orci consequat euismod. 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In elementum erat nec purus v Pesquisa de inovação 2010 | Boston Consulting Group Daily Times Notícias de negócios e tecnologia Segunda-feira, Edição internacional Notícias de mercado página 42 não tem preço Transformação em nuvem: A hora é agora! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer malesuada neque ac sem velit. Massa\interdum cursus rutrum ac, elementum eu mauris. Donec egestas ultrices est. Vivamus dignissim elit. Aenean mollis lacus vel lacus a accumsan purus placerat. Maecenas venenatis mi vel mi ultricies in feugiat sapien aliquam. ullamcorper aliquet est, sed dictum risus commodo sit amet. Duis tempor elit egestas. Ut tellus diam, placerat sed sagittis sed, luctus vitae nunc. Etiam laoreet, lectus at auctor fermentum, urna lectus ligula ac orci consequat euismod. Cras venenatis, erat eu ultrices luctus, metus diam viverra leo, bibendum sollicitudin orci tellus id justo. Donec vitae quam at purus interdum lacinia. Ut gravida ornare iaculis. 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Se eles sentirem que não obterão isso da TI, construirão por si mesmos. A difusão do desenvolvimento do Agile em quase toda organização com a qual me comunico. O surgimento do desenvolvimento Agile (que já é quase considerado o principal, hoje em dia) permite que as organizações entreguem versões mais rápidas a seus clientes - melhorando o tempo de disponibilização no mercado. <CONSTRUIR> Esses desafios demandam soluções inovadoras e, como mostra essa pesquisa do Boston Consulting Group, – o foco em inovação está crescendo. Na verdade, mais de 72% das organizações consideram a inovação como uma de suas três maiores prioridades. 16 de maio de [Nome da apresentação via aba Inserir> Cabeçalho e Rodapé] Copyright © 2010 CA

8 há desafios a serem enfrentados para estimular a inovação
Considerar a voz do cliente para cada decisão de portfólio pode ser muito demorado alavancando diferentes práticas Recursos dispersos mundialmente Os requisitos dos clientes não são bem definidos complicam a tomada de decisões Dados incompletos ou imprecisos Múltiplos sistemas de registro 16 de maio de [Nome da apresentação via aba Inserir> Cabeçalho e Rodapé] Copyright © 2010 CA

9 gerenciar o ciclo de vida da inovação como um processo integrado
voz do cliente requisitos de escopo executar e entregar planejamento de portfólio definir estratégia e objetivos capturar e priorizar ideias voz do cliente capturar e priorizar ideias executar e entregar executar e entregar requisitos de escopo definir estratégia e objetivos capturar e priorizar ideias planejamento de portfólio Somente a CA ajuda as organizações a fornecerem valor em cada etapa do ciclo de vida da inovação (ao mesmo tempo em que reduzem a complexidade da gestão de diversas etapas dinâmicas e interdependentes) O componente central desse ciclo de vida da inovação é o “mecanismo de decisão Clarity”. Ele permite que você colabore, monitore e otimize continuamente através de cada etapa do seu ciclo de vida de inovação. requisitos de escopo definir estratégia e objetivos planejamento de portfólio Planejamento de portfólio estratégico Gerenciamento Financeiro de Ideias de Recursos de Projetos de Demandas Planejamento do Agile Planejamento de requisitos Planejamento de portfólio estratégico Gerenciamento Financeiro de Ideias de Recursos de Projetos de Demandas Planejamento do Agile Planejamento de requisitos Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados.

10 comece com o Gerenciamento de Portfólio e Projetos
Colaborar Monitorar | Otimizar Mecanismo de decisão Somente a CA Technologies oferece a você o mecanismo de decisão para apoiar sua capacidade de colaborar, monitorar e otimizar seu portfólio em cada etapa do seu ciclo de vida de inovação – utilizando uma solução PPM contínua e integrada. Capturar e priorizar ideias Requisitos de escopo Executar e entregar Definir estratégia e objetivos definir estratégia e objetivos executar e entregar Colaborar Monitorar | Otimizar Mecanismo de decisão Somente a CA Technologies oferece a você o mecanismo de decisão para apoiar sua capacidade de colaborar, monitorar e otimizar seu portfólio em cada etapa do seu ciclo de vida de inovação – utilizando uma solução PPM contínua e integrada. planejamento de portfólio requisitos de escopo 4/6/11 Cúpula de parceiros da CA Technologies / Nova Iorque, NY

11 tome decisões inteligentes em relação ao portfólio de TI gerenciamento de ideias
você pode. Capture e discuta novas ideias em sua base de clientes, parceiros e funcionários para ampliar a idealização e a inovação. Tomar decisões inteligentes começa com a captura e seleção das ideias certas para serem implementadas. A CA suporta seus processos de gerenciamento de ideias (CA Agile Vision) permitindo que seus clientes, funcionários e parceiros expressem suas sugestões sobre futuros produtos, projetos ou recursos. Isso permite que você envolva ativamente seus usuários de negócios em uma conversa e ajuda a estabelecer sua organização de TI como responsiva. O resultado é a capacidade de fazer as melhores ideias "borbulharem" até a superfície, olhando rapidamente para as ideias mais desejadas pela comunidade. 11 .

12 equilibre agilidade e governança Planejamento Agile
você pode. Melhorar a eficiência de TI e suportar a inovação em toda a organização utilizando recursos integrados de planejamento Agile. Conforme discutimos, muitas empresas estão começando a alavancar as práticas do desenvolvimento Agile em sua organização. Quer você esteja hoje ou não, isso deve ser uma consideração para planejamentos futuros. O desenvolvimento Agile geralmente é visto como uma maneira alternativa de entregar serviços de TI melhores e mais rápidos. Entretanto, o desenvolvimento Agile muitas vezes utiliza diferentes métricas, processos e terminologia, tornando-se um desafio para executivos que precisam entender como todos os seus projetos - sejam ou não do Agile - afetam sua capacidade de atender aos requisitos do cliente. O CA Agile Vision (exibido aqui) integra-se diretamente com o CA Clarity PPM On Demand, para fornecer a você um panorama preciso de todos os seus custos, produtos tangíveis e recursos - ajudando-o a economizar dinheiro, cumprir os requisitos mais rapidamente e trabalhar de forma mais inteligente. . 16 de maio de [Nome da apresentação via aba Inserir> Cabeçalho e Rodapé] Copyright © 2010 CA

13 acelerar a entrega de compromissos gerenciamento de recursos
você pode. Gerenciar a capacidade e a demanda de recursos para garantir que os projetos sejam entregues a tempo. Além da entrega rápida de projetos, é fundamental entender se você possui recursos suficientes para concluí-lo a tempo. Nessa visão, você pode acessar rapidamente seus recursos e riscos de entrega – para garantir que entregue seus compromissos. 16 de maio de [Nome da apresentação via aba Inserir> Cabeçalho e Rodapé] Copyright © 2010 CA

14 tome decisões inteligentes em relação ao portfólio de TI Gerenciamento de Portfólio de TI
você pode. Fortaleça seus resultados utilizando uma abordagem baseada em fatos para a tomada de decisões em todo o portfólio de IT. Ao avaliar seu portfólio, além de novas ideias você precisa garantir que o RSI e a receita esperados para o seu projeto excederão os custos na taxa prevista. Com uma rápida olhada em seu portfólio, você pode priorizar seus projetos e avaliar continuamente essas métricas essenciais. 16 de maio de [Nome da apresentação via aba Inserir> Cabeçalho e Rodapé] Copyright © 2010 CA

15 como você transforma a inovação em realidade?
… você conduziu a inovação da ideia à solução, e agora, o que fazer? Como publicar a ideia como um novo serviço? Como fornecer autoatendimento? Qual é o valor para os negócios? E se houver algum problema? Como atender ao requisito? Como gerenciar a demanda? Como fornecer visão financeira?

16 as operações de serviços agregam valor ao negócio de inovações
Gerenciar o ciclo de vida dos ativos Gerenciar valor e custos de serviço Capturar e priorizar ideias Requisitos de escopo Executar e entregar Colaborar Monitorar | Otimizar Mecanismo de decisão sobre o portfólio Definir estratégia e objetivos Decidir Cumprir o Valor Ciclo de vida do serviço Criar catálogo de serviços Automação de serviço Fornecer serviço e suporte Capacitar os usuários Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados.

17 melhore a transparência e o alinhamento do CA Service Catalog
você pode. Defina e meça os serviços em termos de negócios para custo, qualidade e função. O CA Service Level & Catalog Management simplifica o processo de negociação, definição, aprovisionamento, gerenciamento e melhoria da qualidade dos serviços de TI a um custo aceitável para os negócios. A capacidade de definir e prover/entregar serviços dentro do catálogo de serviços de negócios ajuda a transformar o modo como a TI é gerenciada, fornecendo transparência operacional para demonstrar o valor de negócios fornecido pela TI ao prover um serviço de negócio. Os principais benefícios incluem Melhor entrega/aprovisionamento de serviços através da automação dentro do catálogo de serviços e em toda a solução r12.5 Redução dos custos de serviço com maior transparência financeira em toda a solução Melhor qualidade de serviço através do alinhamento de negócios e TI Os recursos do catálogo de serviços r12.5 incluem - Service Design & Form Designer, uma ferramenta de design com interface amigável e capacidade de pré-visualização. Elementos de formulário HTML padrão, com uma pesquisa direcionada por Data e Banco de dados, que conta com a validação integrada e a capacidade de realizar uma validação customizada no nível do campo e do formulário. Layouts verticais e de coluna Pastas para organização, recursos de recortar/copiar/colar Capacidade de localizar formulários em diversos idiomas Os aprimoramentos de solicitação incluem funções de ANS e calendário. Cancelamento, Aguardar e Continuar ou um aprovisionamento de serviço, permitindo uma função de cancelamento ‘até que’. Pesquisar e Gerenciar Experiência de solicitação aprimorada Interface de verificação - O multi-tenancy comum é compartilhado com os demais produtos da solução r12.5, com controle de acesso e grupos de usuários bem granularizados

18 melhorar a eficiência operacional CA Service Desk Manager
você pode. Automatizar processos de TI para consolidar, registrar, monitorar, gerenciar e escalar incidentes, problemas e mudanças. O CA Service Desk Manager ajuda a automatizar os processos fundamentais dos serviços de apoio ITIL para melhorar o valor do suporte de TI na sua organização. A solução Service Desk Management oferece a você uma melhor forma de realizar o gerenciamento de incidentes, problemas, conhecimento, configuração e mudanças de acordo com as boas práticas, com a capacidade de executar a automação do suporte. Principais benefícios Plataforma integrada de gerenciamento de serviços de ponta a ponta, para suportar o aprovisionamento e o gerenciamento de ponta a ponta de serviços de negócios, suportando o gerenciamento de Serviços definidos e construídos dentro do catálogo de serviços Permite a visibilidade sobre as informações de mudança e configuração de serviços definidos, reduzindo o risco aos negócios, coordenando e acelerando a correção Conduz a resolução de problemas ao menor custo através do autoatendimento ao usuário final Garantia de boas práticas prescritivas e workflows prontos para uso a fim de acelerar o tempo de recuperação do investimento para os clientes, complementados com o treinamento OnDemand para estimular a adoção pelo usuário final O que há de novo na r12.5? Fornece o multi-tenancy comum dentro do produto, compartilhado em toda a solução para permitir a definição de funções e o gerenciamento de identidade Instalação unificada, iniciação de sessão simplificada e documentação integrada Capacidade de atualizar um documento ou tarefa de workflow via resposta de , diversos aprimoramentos para melhorar a integração por , incluindo suporte a múltiplas caixas de entrada. Cálculo do campo de prioridade orientado por dados para gerenciamento de incidentes e problemas com base na urgência e no impacto e/ou em processos exclusivos; oferece flexibilidade para definir como este cálculo será realizado à medida que estimula os ANSs e outros eventos essenciais.

19 capacitar seu pessoal CA Open Space
você pode. Resolva problemas de tecnologia de negócios através de colaboração 16 a 20 de maio de Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados.

20 controlar os gastos de TI CA IT Asset Manager
você pode. Maximize o valor de seus investimentos de TI e efetue a mitigação de riscos de conformidade de software. O CA ITAM permite o gerenciamento de ativos de TI ao longo do seu ciclo de vida para a utilização otimizada dos ativos, conformidade com regulamentos e políticas e redução de custos. Quando alavancado com a solução r12.5, o ITAM completa a função abrangente de aprovisionamento e gerência de serviços de negócios em relação ao ciclo de vida do ativo. Ele fornece a perspectiva financeira para determinar os custos de ativos que formam o serviço a ser aprovisionado e gerenciado. Os recursos incluem Gerenciamento de contrato/fornecedor Conformidade de software Gerenciamento do ciclo de vida Gerenciamento de solicitações Gerenciamento financeiro Roteiro de gerenciamento de ativos de TI Os benefícios proporcionados incluem Maior eficiência e melhores serviços com processos automatizados Conheça seu cenário de ativos e identifique oportunidades para maximizar o RSI em seu portfólio de ativos Garanta a conformidade com contratos de licença de software

21 gerenciar obrigações de ANS CA Oblicore Guarantee
você pode. Crie, gerencie, e monitore acordos de nível de serviço com fornecedores terceirizados, constituintes internos e clientes externos A Oblicore Guarantee é uma solução de software para a criação, gerenciamento e monitoramento de acordos de nível de serviço Abordagem exclusiva com visão hierárquica baseada em contratos para a elaboração e divulgação de obrigações contratuais Agnóstico de infraestrutura - integra e correlaciona ambientes existentes Gerencia obrigações de maneira colaborativa com fornecedores terceirizados, pessoal interno e clientes A organização é capaz de: Melhorar o desempenho de serviço ao criar as responsabilidades sobre as obrigações contratuais Criar um ambiente colaborativo para monitoramento e relatórios de desempenho de serviço Melhorar a confiança do consumidor, bem como sua capacidade de gerenciar problemas proativamente

22 a jornada para o “Gerenciamento de Negócios de TI”
Uma estratégia para maximizar o valor de negócios dos investimentos de TI Amplia as soluções tradicionais de ITSM e PPM para planejar, projetar e otimizar os serviços de negócios e os ativos e recursos de suporte Ajuda as organizações a tomarem as melhores decisões sobre seu portfólio de serviços e sua transição para a nuvem CIO Que serviços devemos construir, melhorar, terceirizar ou renunciar? Mostre seu valor VP, Operações de TI Conheça seus custos Quais são os verdadeiros custos dos meus serviços? SPM está em ressonância com os clientes porque os ajuda a tomar as melhores decisões e, em última instância, maximizar o valor de negócios de seus investimentos de TI: Os CIOs estão mostrando seu valor através do alinhamento de investimentos de TI aos seus objetivos de negócios Os VPs de operações de TI são capazes de conhecer os verdadeiros custos de seus serviços Os diretores de operações de TI são capazes de atender demandas cotidianas com maior eficiência Diretor, Operações de TI Como podemos aumentar a eficiência no atendimento de solicitações cotidianas? Gerencie sua demanda

23 Por que ser um parceiro da CA Technologies?
Soluções comprovadas, líderes do setor Gartner MQ e Forrester Wave Líderes em centrais de atendimento, gerenciamento de ativos de TI e PPM Maiores oportunidades De Gerenciamento de Portfólio e Projetos a Gerenciamento de Serviços – mais portas a serem abertas Melhores resultados Produtos prontos de canal com IP compartilhado (Greenbooks, guias práticos, arquiteturas de referência, conteúdo ITIL) – formando uma equipe de especialistas Clientes mais felizes O CA Productivity Accelerator ajuda os usuários a aprender e fazer de forma rápida Estabeleça relacionamentos lucrativos e de longo prazo com seus clientes... Facilite oportunidades de vendas cruzadas Aprofunde seu alcance organizacional Posicione você e o cliente como parceiros de negócios Somos líderes, nosso software é comprovado, e oferecemos formas amplas e dinâmicas de atingir os clientes: CA são líderes em Gartner MQs e Forrester Waves e comprovadas perante o mercado Oferecemos um amplo portfólio de soluções com treinamento/formação inovadores construído diretamente com base em produtos (CAPA) Com as soluções SPM, você pode construir sua própria estratégia de vendas cruzadas/adicionais para suas contas de clientes

24 Obrigado! Copyright © 2010 CA. Todos os direitos reservados.


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