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CA Service & Portfolio Management Brian Bell, Gerente geral.

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1 CA Service & Portfolio Management Brian Bell, Gerente geral

2 Fórum executivo do parceiro AP evolução: nosso portfólio Sucesso do cliente 2 Empresa conectada em nuvem Mainframe e plataformas distribuídas Serviços líderes de mercado e educação que abre portas Atendimento ao cliente Garantia do serviço Gerenciamento de Virtualização Gerenciamento de Portfólio e Serviços Segurança Automação de serviço Produtos líderes do setor: - CA Service Desk Manager (também, On Demand) - CA Service Catalog - CA IT Asset Manager - CA Oblicore Guarantee (visão de serviços de negócio) - CA Clarity PPM (também, On Demand) - CA Vision Suite (gerenciamento de ideias e planejamento ágil) Grande oportunidade de mercado: US$ 3 bilhões, 9% CAGR Produtos líderes do setor: - CA Service Desk Manager (também, On Demand) - CA Service Catalog - CA IT Asset Manager - CA Oblicore Guarantee (visão de serviços de negócio) - CA Clarity PPM (também, On Demand) - CA Vision Suite (gerenciamento de ideias e planejamento ágil) Grande oportunidade de mercado: US$ 3 bilhões, 9% CAGR

3 Fórum executivo do parceiro AP Recessão Novo padrão de normalidade Demanda de negócios para TI Os CIOs estão vivendo com um “novo padrão de normalidade” 3 A complexidade atrasa a produtividade Crescente lacuna de alinhamento Orçamento de TI Novo padrão de normalidade Prestação de serviços de TI Pressão por tempos de ciclo mais curtos (de 60 a 80% do orçamento gasto mantendo luzes acesas)

4 Fórum executivo do parceiro AP Os CIOs precisam de uma nova visão sobre as dimensões de negócio de seus portfólios de TI… 4 …para estimular a inovação e proporcionar planejamento estratégico e governança de TI •Que valores obtemos desse serviço? •Estamos cumprindo os níveis de serviço necessários para executar os negócios com sucesso? •Quanto custa para nós esse serviço? •Somos capazes de entregar esse projeto no prazo sem exceder o orçamento? Temos os recursos necessários? •Devemos comprar pronto ou construir? •O que devemos migrar para a nuvem? •Como estamos acelerando o período de ciclo da ideia até a entrega? Orçament o de TI Demanda de negócios para TI Crescente lacuna de alinhament o Prestação de serviços de TI

5 Fórum executivo do parceiro AP O Gerenciamento de Portfólio e Serviços ajuda os CIOs a ganharem visão 5 transforme a TI com inovações de negócio que agregam valor real otimize o valor de seus investimentos e recursos gerencie o negócio de TI: custo, qualidade, demanda e função

6 Fórum executivo do parceiro AP O Gerenciamento de Portfólio e Serviços estimula oportunidades de parceria 6 Gerenciament o de Serviços: Além do suporte técnico, gerencie as operações de serviço como uma empresa, fornecendo valor mensurável Gerenciament o de Serviços: Além do suporte técnico, gerencie as operações de serviço como uma empresa, fornecendo valor mensurável Gerenciament o de Portfólio e Projetos: Gerencie a inovação, desde a ideia até a entrega, com uma disciplina ágil Gerenciament o de Portfólio e Projetos: Gerencie a inovação, desde a ideia até a entrega, com uma disciplina ágil “O negócio de TI” Traga transparência de custos, otimização de recursos e alinhamento de negócios ao portfólio de serviços “O negócio de TI” Traga transparência de custos, otimização de recursos e alinhamento de negócios ao portfólio de serviços A oportunidade de mercado é ampla e envolvente – total de US$3 bilhões Oportunidade para os parceiros liderarem  Capitaliza sobre a necessidade de inovação, visão de negócios e alinhamento de seus clientes  Abre as portas para que os CIOs e líderes de negócio discutam questões como serviços em nuvem  A CA oferece as soluções profundas e abrangentes necessárias, juntamente com integrações semiprontas e metodologias simplificadas de implementação

7 Fórum executivo do parceiro AP por que a inovação é tão importante hoje em dia? 7 Desafios complexos Daily Times Notícias de negócios e tecnologia Segunda-feira, Edição internacional Notícias de mercado página 42 não tem preço Economia em transição aquece a concorrência Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer malesuada neque ac sem velit. Vestibulum tellus massa, interdum cursus rutrum ac, elementum eu mauris. Donec egestas ultrices est. Vivamus aliquet dignissim elit. Aenean mollis lacus vel lacus fermentum a accumsan purus placerat. Maecenas venenatis mi vel mi ultricies in feugiat sapien aliquam. ullamcorper aliquet est, sed dictum risus commodo sit amet. Duis tempor elit egestas. Ut tellus diam, placerat sed sagittis sed, luctus vitae nunc. Etiam laoreet, lectus at auctor fermentum, urna lectus ligula ac orci consequat euismod. Cras venenatis, erat eu ultrices luctus, metus diam viverra leo, bibendum sollicitudin orci tellus id justo. Donec vitae quam at purus interdum lacinia. Ut gravida ornare iaculis. Suspendisse tempor rutrum nisi, vitae vestibulum quam fermentum nec. Etiam vitae hendrerit purus. Quisque consequat metus at ipsum rutrum ac euismod justo imperdiet. Suspendisse pretium libero sed diam vestibulum et porttitor tellus auctor. Nunc rutrum justo sit amet mauris gravida vitae molestie elit commodo. Morbi id ligula vel neque tempus pellentesque. Etiam vel urna malesuada lorem fringilla consectetur. Praesent consectetur, leo at volutpat bibendum, mi odio facilisis augue, eget pellentesque lectus lorem nec ipsum. In elementum erat nec purus vulputate at tincidunt Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer Pesquisa de inovação 2010 | Boston Consulting Group Daily Times Notícias de negócios e tecnologia Segunda-feira, Edição internaciona l Notícias de mercado página 42 não tem preço Transformação em nuvem: A hora é agora! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer malesuada neque ac sem velit. Massa\interdum cursus rutrum ac, elementum eu mauris. Donec egestas ultrices est. Vivamus dignissim elit. Aenean mollis lacus vel lacus a accumsan purus placerat. Maecenas venenatis mi vel mi ultricies in feugiat sapien aliquam. ullamcorper aliquet est, sed dictum risus commodo sit amet. Duis tempor elit egestas. Ut tellus diam, placerat sed sagittis sed, luctus vitae nunc. Etiam laoreet, lectus at auctor fermentum, urna lectus ligula ac orci consequat euismod. Cras venenatis, erat eu ultrices luctus, metus diam viverra leo, bibendum sollicitudin orci tellus id justo. Donec vitae quam at purus interdum lacinia. Ut gravida ornare iaculis. Suspendisse tempor rutrum nisi, vitae vestibulum quam fermentum nec. Etiam vitae hendrerit purus. Quisque consequat metus at ipsum rutrum ac euismod justo imperdiet. Suspendisse pretium libero sed diam vestibulum et porttitor tellus auctor. Nunc rutrum justo sit amet mauris gravida vitae molestie elit commodo. Morbi id ligula vel neque tempus pellentesque. Etiam vel urna malesuada lorem fringilla consectetur. Praesent consectetur, leo at volutpat bibendum, mi odio facilisis augue, eget pellentesque lectus lorem nec ipsum. In elementum erat nec purus vulputate at tincidunt Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer Pesquisa de inovação 2010 | Boston Consulting Group Daily Times Notícias de negócios e tecnologia Segunda-feira, Edição internacional Notícias de mercado página 42 não tem preço Aumento no uso do Agile apresenta novos desafios Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer malesuada neque ac sem velit. Vestibulum tellus massa, interdum cursus rutrum ac, elementum eu mauris. Donec egestas ultrices est. Vivamus aliquet dignissim elit. Aenean mollis lacus vel lacus fermentum a accumsan purus placerat. 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8 Fórum executivo do parceiro AP há desafios a serem enfrentados para estimular a inovação 8 Considerar a voz do cliente para cada decisão de portfólio pode ser muito demorado alavancando diferentes práticas Recursos dispersos mundialmente Múltiplos sistemas de registro complicam a tomada de decisões Dados incompletos ou imprecisos Os requisitos dos clientes não são bem definidos

9 Fórum executivo do parceiro AP voz do cliente gerenciar o ciclo de vida da inovação como um processo integrado capturar e priorizar ideias requisitos de escopo executar e entregar planejamen to de portfólio definir estratégia e objetivos Planejamento de portfólio estratégico Gerenciament o Financeiro Gerenciament o de Ideias Gerenciament o de Recursos Gerenciament o de Projetos Gerenciament o de Demandas Planejamento do Agile Planejamento de requisitos capturar e priorizar ideias requisitos de escopo planejamento de portfólio definir estratégia e objetivos executar e entregar voz do cliente requisitos de escopo executar e entregar planejamento de portfólio definir estratégia e objetivos capturar e priorizar ideias Planejamento de portfólio estratégico Gerenciamento Financeiro Gerenciamento de Ideias Gerenciamento de Recursos Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Demandas Planejamento do Agile Planejamento de requisitos

10 Fórum executivo do parceiro AP comece com o Gerenciamento de Portfólio e Projetos 4/6/ 11 Cúpula de parceiros da CA Technologies / Nova Iorque, NY 10 Somente a CA Technologies oferece a você o mecanismo de decisão para apoiar sua capacidade de colaborar, monitorar e otimizar seu portfólio em cada etapa do seu ciclo de vida de inovação – utilizando uma solução PPM contínua e integrada. Colaborar Monitorar | Otimizar Mecanismo de decisão executar e entregar planejamento de portfólio definir estratégia e objetivos requisitos de escopo Capturar e priorizarideias Requisitos de escopo Executar e entregar Definir estratégia e objetivos Colaborar Monitorar | Otimizar Mecanismo de decisão Somente a CA Technologies oferece a você o mecanismo de decisão para apoiar sua capacidade de colaborar, monitorar e otimizar seu portfólio em cada etapa do seu ciclo de vida de inovação – utilizando uma solução PPM contínua e integrada.

11 Fórum executivo do parceiro AP 11. tome decisões inteligentes em relação ao portfólio de TI gerenciamento de ideias Capture e discuta novas ideias em sua base de clientes, parceiros e funcionários para ampliar a idealização e a inovação. você pode.

12 Fórum executivo do parceiro AP equilibre agilidade e governança Planejamento Agile 12. Melhorar a eficiência de TI e suportar a inovação em toda a organização utilizando recursos integrados de planejamento Agile. você pode.

13 Fórum executivo do parceiro AP acelerar a entrega de compromissos gerenciamento de recursos 13 Gerenciar a capacidade e a demanda de recursos para garantir que os projetos sejam entregues a tempo. você pode.

14 Fórum executivo do parceiro AP tome decisões inteligentes em relação ao portfólio de TI Gerenciamento de Portfólio de TI 14 você pode. Fortaleça seus resultados utilizando uma abordagem baseada em fatos para a tomada de decisões em todo o portfólio de IT.

15 Fórum executivo do parceiro AP como você transforma a inovação em realidade? 15 … você conduziu a inovação da ideia à solução, e agora, o que fazer? •Como publicar a ideia como um novo serviço? •Como fornecer autoatendimento? •Qual é o valor para os negócios? •E se houver algum problema? •Como atender ao requisito? •Como gerenciar a demanda? •Como fornecer visão financeira?

16 Fórum executivo do parceiro AP as operações de serviços agregam valor ao negócio de inovações 16 Capturar e priorizar ideias Requisitos de escopo Executar e entregar Colaborar Monitorar | Otimizar Mecanismo de decisão sobre o portfólio Definir estratégia e objetivos Decidir Cumprir o Valor Ciclo de vida do serviço Gerenciar o ciclo de vida dos ativos Capacitar os usuários Gerenciar valor e custos de serviço Fornecer serviço e suporte Criar catálogo de serviços Automação de serviço

17 Fórum executivo do parceiro AP melhore a transparência e o alinhamento do CA Service Catalog 17 Defina e meça os serviços em termos de negócios para custo, qualidade e função. você pode.

18 Fórum executivo do parceiro AP Automatizar processos de TI para consolidar, registrar, monitorar, gerenciar e escalar incidentes, problemas e mudanças. melhorar a eficiência operacional CA Service Desk Manager você pode. 18

19 Fórum executivo do parceiro AP Resolva problemas de tecnologia de negócios através de colaboração capacitar seu pessoal CA Open Space você pode. 19

20 Fórum executivo do parceiro AP controlar os gastos de TI CA IT Asset Manager 20 Maximize o valor de seus investimentos de TI e efetue a mitigação de riscos de conformidade de software. você pode.

21 Fórum executivo do parceiro AP gerenciar obrigações de ANS CA Oblicore Guarantee 21 Crie, gerencie, e monitore acordos de nível de serviço com fornecedores terceirizados, constituintes internos e clientes externos você pode.

22 Fórum executivo do parceiro AP a jornada para o “Gerenciamento de Negócios de TI” — Uma estratégia para maximizar o valor de negócios dos investimentos de TI — Amplia as soluções tradicionais de ITSM e PPM para planejar, projetar e otimizar os serviços de negócios e os ativos e recursos de suporte — Ajuda as organizações a tomarem as melhores decisões sobre seu portfólio de serviços e sua transição para a nuvem CIO VP, Operaçõ es de TI Diretor, Operações de TI Mostre seu valor Que serviços devemos construir, melhorar, terceirizar ou renunciar? Quais são os verdadeiros custos dos meus serviços? Como podemos aumentar a eficiência no atendimento de solicitações cotidianas? Conheça seus custos Gerencie sua demanda

23 Fórum executivo do parceiro AP — Soluções comprovadas, líderes do setor Gartner MQ e Forrester Wave Líderes em centrais de atendimento, gerenciamento de ativos de TI e PPM — Maiores oportunidades De Gerenciamento de Portfólio e Projetos a Gerenciamento de Serviços – mais portas a serem abertas — Melhores resultados Produtos prontos de canal com IP compartilhado (Greenbooks, guias práticos, arquiteturas de referência, conteúdo ITIL) – formando uma equipe de especialistas — Clientes mais felizes O CA Productivity Accelerator ajuda os usuários a aprender e fazer de forma rápida Por que ser um parceiro da CA Technologies?  Facilite oportunidades de vendas cruzadas  Aprofunde seu alcance organizacional  Posicione você e o cliente como parceiros de negócios Estabeleça relacionamentos lucrativos e de longo prazo com seus clientes...

24 Obrigado!


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