A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recebo, via internet, verdadeiras pérolas de sabedoria, envolvendo assuntos os mais variados. Vez ou outra repasso essas pérolas, não apenas pelo seu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recebo, via internet, verdadeiras pérolas de sabedoria, envolvendo assuntos os mais variados. Vez ou outra repasso essas pérolas, não apenas pelo seu."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Recebo, via internet, verdadeiras pérolas de sabedoria, envolvendo assuntos os mais variados. Vez ou outra repasso essas pérolas, não apenas pelo seu valor, quanto pelo fato de que serão bem aceitas por todos os que a lerem.

4 Werner Becker, gaúcho de Novo Hamburgo, envia-me dezenas de mensagens eletrônicas do mais alto significado. De todos os tipos e conteúdos. Para todos os gostos. Impressionante a dedicação do amigo em repassar tanta coisa boa.

5 A última mensagem não deve ficar só para mim. O remetente não informou o autor de tão bem bolada lição. Ainda assim, permito-me transcrevê-la porque tenho certeza de todo mundo irá gostar. Serve para o adepto de qualquer religião.

6 “Porque ir à Igreja”, é o seu título do texto que diz o seguinte: “Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.

7 “Eu tenho ido à Igreja por 30 anos, ele escreveu, e durante este tempo eu ouvi uns sermões. Mas por minha vida eu não consigo lembrar de nenhum deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os padres e pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões.

8 “Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna “Cartas ao Editor”, para prazer do Editor-Chefe do Jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas sobre o assunto, até que alguém escreveu este argumento:

9 “Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo lembrar do cardápio de nenhuma destas refeições. Mas de uma coisa eu sei. Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho.

10 Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje, fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto, espiritualmente.

11 “Quando a gente está resumido a NADA... Deus está por cima de tudo!!! A Fé vê o invisível, acredita no inacreditável e recebe o impossível. Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!!!

12 “Pois bem, agora que você terminou de ler esta mensagem, mande-a pra frente!!! Quando o mal está batendo na sua porta, simplesmente diga: DEUS, POR FAVOR, ATENDA PARA MIM!!!” Interessante ou não, caros amigos e amigas?


Carregar ppt "Recebo, via internet, verdadeiras pérolas de sabedoria, envolvendo assuntos os mais variados. Vez ou outra repasso essas pérolas, não apenas pelo seu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google