A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LÁGRIMAS LÁGRIMAS. • HAMMED • FRANCISCO DO ESPÍRITO SANTO NETO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LÁGRIMAS LÁGRIMAS. • HAMMED • FRANCISCO DO ESPÍRITO SANTO NETO."— Transcrição da apresentação:

1 LÁGRIMAS LÁGRIMAS

2 • HAMMED • FRANCISCO DO ESPÍRITO SANTO NETO

3 Orvalho é lágrima de Deus abençoando a terra • “Lágrimas são emoções materializadas que romperam as barreiras do corpo físico. Em realidade, representam os excessos de energia que necessitamos extravasar.”

4 “Lágrimas nascidas do amor materno são vistas quase que corriqueiramente nos olhos das mães apaixonadas pelos filhos.” “Lágrimas nascidas do amor materno são vistas quase que corriqueiramente nos olhos das mães apaixonadas pelos filhos.”

5 “Lágrimas de alegria marejam nos olhos dos enamorados, pelas emoções com que traçam planos de felicidade no amor. “Lágrimas de alegria marejam nos olhos dos enamorados, pelas emoções com que traçam planos de felicidade no amor. “Lágrimas geradas pela dor de quem vê o ente querido partir nos braços da morte física, entre as esperanças de encontrá-lo na vida eterna. “Lágrimas geradas pela dor de quem vê o ente querido partir nos braços da morte física, entre as esperanças de encontrá-lo na vida eterna.

6 • “Lágrimas de amigos que apertam mãos nas realizações e uniões prósperas são sempre nascentes puras de emotividade oriundas do coração. • “Há, porém, lágrimas criadas pelos centros de desequilíbrio, que mais se assemelham a gotas de fel, pois, quando jorram, congestionam os olhos, tornando-os de aspecto agressivo, de cor carmim, entre energias danosas que embrutecem a vida.

7 “Lágrimas de inveja e revolta que brotam nos olhos dos orgulhosos e despeitados, quando identificam criaturas que vencem obstáculos, alcançando metas e exaltando as realizações ditosas que se propuseram edificar.” “Lágrimas de inveja e revolta que brotam nos olhos dos orgulhosos e despeitados, quando identificam criaturas que vencem obstáculos, alcançando metas e exaltando as realizações ditosas que se propuseram edificar.”

8 • “Se a lágrima do outro te deixar triste, você é um bom amigo. Mas se a alegria do outro te deixar feliz, aí você é UM ÓTIMO AMIGO.” (Erasmo Carlos) (Erasmo Carlos)

9 CHICO XAVIER: O HOMEM QUE ENXUGA LÁGRIMAS

10 CHICO XAVIER VISITA ZÉ ARIGÓ EM LAFAIETE

11 “O Bom Ladrão” “Mas dos olhos do bom ladrão deslizaram as lágrimas dos que admitiram seus próprios erros, vitalizando o solo abundantemente e fazendo germinar as sementes poderosas que permitem às consciências em culpa usar sempre “AMOR INCONDICIONAL” para si mesmas e para os outros, como forma de restaurar sua vida para melhor. “Mas dos olhos do bom ladrão deslizaram as lágrimas dos que admitiram seus próprios erros, vitalizando o solo abundantemente e fazendo germinar as sementes poderosas que permitem às consciências em culpa usar sempre “AMOR INCONDICIONAL” para si mesmas e para os outros, como forma de restaurar sua vida para melhor.

12 “Treinei para ser o melhor jogador de basquete do mundo. NÃO FUI, MAS TREINEI PARA SER.” (Oscar Schmidt em palestra em Conselheiro Lafaiete) “Treinei para ser o melhor jogador de basquete do mundo. NÃO FUI, MAS TREINEI PARA SER.” (Oscar Schmidt em palestra em Conselheiro Lafaiete)

13 “O impossível só vira realidade se você estiver preparado quando a chance aparecer.” “O impossível só vira realidade se você estiver preparado quando a chance aparecer.” (Oscar Schmidt em Lafaiete) (Oscar Schmidt em Lafaiete)

14 “Se caíste, levanta-te e caminha. E lembra-te de que Deus, em qualquer realização a que te afeiçoes, nunca te negará o ensejo de começar outra vez.”(Emmanuel – Chico Xavier)

15 Lágrimas que se confundem

16 Alegria e tristeza num mesmo dia

17 “No teu mergulho interior, pondera tuas lágrimas, analisa-as e certifica-te dos sentimentos que lhes deram origem. “No teu mergulho interior, pondera tuas lágrimas, analisa-as e certifica-te dos sentimentos que lhes deram origem. “Que sejam sadias tuas fontes geradoras de emoções e que esse líquido cristalino que escorre sobre tuas faces te levem ao encontro da paz interior entre alicerces de uma vida plena. “Que sejam sadias tuas fontes geradoras de emoções e que esse líquido cristalino que escorre sobre tuas faces te levem ao encontro da paz interior entre alicerces de uma vida plena.


Carregar ppt "LÁGRIMAS LÁGRIMAS. • HAMMED • FRANCISCO DO ESPÍRITO SANTO NETO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google