A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"MEU SENHOR E MEU DEUS"              "Criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza" para que eu possa te louvar, te agradecer, te adorar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""MEU SENHOR E MEU DEUS"              "Criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza" para que eu possa te louvar, te agradecer, te adorar."— Transcrição da apresentação:

1 "MEU SENHOR E MEU DEUS"              "Criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza" para que eu possa te louvar, te agradecer, te adorar por todos os dias da minha vida.  Dai-me um coração também contrito e arrependido para que eu possa iluminada por Ti desabrochar em amor para que se faça verdade em minha vida as suas palavras em Mt 22,37-38: " Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma e de todo teu espírito. Este é o  maior e o primeiro mandamento." Te peço também Senhor que se faça em minha vida o que diz o Sl 33,9: " Provai e vede como o Senhor é bom. Feliz o homem que se refugia junto dele."

2 "Sua mão esquerda está sob a minha cabeça. e sua direita abraça-me“
"Eu sou do meu amado e meu amado é meu" "Sua mão esquerda está sob a minha cabeça. e sua direita abraça-me“ ( Cant 1,4e; 6,3; 8,3 ) Caríssimos,  possamos nesta sexta-feira Santa estar com João e Maria aos pés da Cruz de Jesus e adorar o nosso Salvador e Redentor. Cantemos em adoração a música do pps, em anexo. Carinhosamente, Graziela

3 PERMITA-ME ADONAI Clique para iniciar

4 PERMITA-ME ADONAI QUE ENXUGUE TUA FACE.

5 CONSOLE TUA DOR, SENHOR, TE DÊ DE BEBER.

6 SER CONSOLO EM TUA DOR PERMITA-ME ADONAI,

7 TE AMPARAR, SENHOR, TE PROTEGER COM MEU AMOR!

8 ADONAI, TÃO FERIDO E MACHUCADO MEU SENHOR

9 ADONAI, O TEU ROSTO TÃO MARCADO PELA DOR

10 ADORO E AMO, TE QUERO, AMADO...

11 ADONAI... ADONAI... ADONAI...

12 Formatação- Graziela Música e Texto – Permita-me Adonai – Ir
Formatação- Graziela Música e Texto – Permita-me Adonai – Ir. Maria Angélica, OCD Imagens – s


Carregar ppt ""MEU SENHOR E MEU DEUS"              "Criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza" para que eu possa te louvar, te agradecer, te adorar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google