A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CASA DO AMOR O PORÃO Quando estamos profundamente infelizes estamos no porão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CASA DO AMOR O PORÃO Quando estamos profundamente infelizes estamos no porão."— Transcrição da apresentação:

1

2 A CASA DO AMOR

3 O PORÃO Quando estamos profundamente infelizes estamos no porão.

4 Não fazemos idéia de que precisamos curar alguma coisa em nós. Achamos que o mundo está contra nós, e mesmo as pessoas mais próximas viram inimigas.

5 O objetivo da nossa permanência no porão é aprender a reconhecer as coisas que precisam ser curadas em nós e entender de que forma contribuímos para nossa própria infelicidade.

6 Os dispositivos indispensáveis para sair do porão são: VONTADE E DISPOSIÇÃO!

7 PRIMEIRO ANDAR É o lugar onde moramos quando sabemos que precisamos nos curar, mas ainda não sabemos exatamente o quê.

8 Durante essa fase admitimos: *“Sei que contribuí de alguma forma para minha própria infelicidade, mas não sei como e nem por quê ”. *Fazer perguntas significa abrir-se para respostas e estar em busca da verdade. Começar o questionamento dá início ao processo de cura. Durante essa fase admitimos: *“Sei que contribuí de alguma forma para minha própria infelicidade, mas não sei como e nem por quê ”. *Fazer perguntas significa abrir-se para respostas e estar em busca da verdade. Começar o questionamento dá início ao processo de cura.

9 Os dispositivos para sair do primeiro andar são: VERDADE E RESPONSABILIDADE!

10 SEGUNDO ANDAR SEGUNDO ANDAR No 2º andar você vai entender que todas as experiências, relacionamentos, acontecimentos dolorosos ou constrangedores foram necessários para o seu crescimento.

11 * Irá descobrir que Deus sempre amou e irá amar você, não importa o que tenha feito ou o que irá fazer. *Sua cura se tornou assunto urgente, por isso você vai procurar ajuda (médica, espiritual e outras)

12 *Neste andar se inicia um nível mais profundo de aprendizado, por isso você vai ler mais. *”Renunciar” é o detergente espiritual para o trabalho que você tem que fazer neste andar. A renúncia funciona melhor quando usada junto com o “perdão“.

13 Os dispositivos para sair do segundo andar são: RENÚNCIA E PERDÃO

14 Agora você está a caminho de descobrir a verdade sobre si mesmo. Ainda que a cura não esteja completa,você saberá o que está errado e o que fazer a respeito. TERCEIRO ANDAR

15 *Cada degrau entre o 2º e o 3ª andar está coberto pelas suas experiências (medos, inseguranças, etc). *Para chegar ao fim da viagem, você deve aprender a aceitá-las, se livrando das culpas. *Para alguns, entre o 2º e o 3º andar pode haver apenas 2 ou 3 degraus; para outros 200 ou 300; para outros, ou 3.000;

16 *Nesta parte da viagem, a tentação de desistir aparecerá muitas vezes. *Nesses momentos seu equipamento parecerá precário, mas tenha certeza de que você “chegará lá.”

17 *No 3º andar você vai aprender a “AMAR A SI MESMO” e descobrir que quando nos amamos, podemos amar a todos. *Irá perceber que seu papel na vida é “SERVIR AO PRÓXIMO”.

18 *E um dia quando menos esperar irá experimentar o explendor de morar no 3º andar da casa do amor. *Sentirá paz, paixão por si mesmo e pela vida. *Começará a ensinar as pessoas o que aprendeu, compartilhando suas histórias pessoais sem medo do que possam pensar de você. *Muitas pessoas permanecem por muito tempo no 3º andar.

19 Os dispositivos para sair do terceiro andar são : CONFIANÇA E PACIÊNCIA CONFIANÇA E PACIÊNCIA

20 O SÓTÃO Quando você chegar ao sótão, terá uma missão muito importante: “ENSINAR AMOR.” Quando você chegar ao sótão, terá uma missão muito importante: “ENSINAR AMOR.”

21 Neste nível de seu desenvolvimento, você limpou tão bem o seu subconsciente, que não importa o que você pense, o amor irá se manifestar. *Este é o reino do “Espírito”. *É a mais alta faculdade da sua mente. Quando você ultrapassar todas as suas questões humanas e chegar a este nível de consciência estará em companhia dos mestres. Aqui você se tornará “luz do mundo.” *Neste nível de seu desenvolvimento, você limpou tão bem o seu subconsciente, que não importa o que você pense, o amor irá se manifestar. *Este é o reino do “Espírito”. *É a mais alta faculdade da sua mente. Quando você ultrapassar todas as suas questões humanas e chegar a este nível de consciência estará em companhia dos mestres. Aqui você se tornará “luz do mundo.”

22 CRÉDITOS Texto baseado no livro “Enquanto o amor não vem” de IYANLA VANZANT Música: Misty – Ernesto Cortazar Formatação: VAL RUAS Val Ruas mensagens


Carregar ppt "A CASA DO AMOR O PORÃO Quando estamos profundamente infelizes estamos no porão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google