A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cada vez mais pessoas recorrem a cursos de Reprogramação Mental para melhorar sua situação financeira. Luis Carlos Koslosky, advogado e consultor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cada vez mais pessoas recorrem a cursos de Reprogramação Mental para melhorar sua situação financeira. Luis Carlos Koslosky, advogado e consultor."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Cada vez mais pessoas recorrem a cursos de
Reprogramação Mental para melhorar sua situação financeira. Luis Carlos Koslosky, advogado e consultor financeiro para empresas, é treinador de um desses cursos.

5 O treinador explica porque ter dinheiro é uma
questão de consciência e dá algumas dicas para você começar a transformar a sua. Confira a entrevista de Koslosky à Jornalista Vivian Goldmann, do site Via Luz.

6 Vivian Goldmann - Qual é o princípio do seu trabalho sobre o dinheiro?
Koslosky - É o de que se você usar corretamente a energia do dinheiro, você se desenvolve espiritualmente.

7 Vivian Goldmann - Por que é tão comum as
pessoas acharem que dinheiro não combina com espiritualidade? Koslosky - Nos últimos 2000 anos, por uma interpretação equivocada das escrituras bíblicas, temos acreditado que ter dinheiro é mau, pois nos afasta da espiritualidade.

8 Sob o ponto de vista energético, porém, entendemos que
Físico Energético Mental Sob o ponto de vista energético, porém, entendemos que o dinheiro é apenas uma das muitas formas de energia que existe no Universo... Se conseguirmos lidar bem com essa energia, poderemos lidar bem com as outras. Para tudo o que existe no mundo físico, há uma energia e uma idéia correspondentes. Todas as coisas existem nesses três planos: físico, energético e mental.

9 É assim também com o dinheiro.
Mental Energético Físico É assim também com o dinheiro.

10 Vivian Goldmann - O que impede que essa
energia flua na vida da maioria das pessoas? Koslosky - Uma pessoa que sofre com dificuldades financeiras tem uma espécie de imã que atrai a pobreza. Já a pessoa rica tem um imã que atrai a riqueza. Chamo de imã um conjunto de seis razões que mantém o indivíduo naquela condição.

11 Essas razões ou motivos estão em outras
situações da vida e não apenas na questão do dinheiro. Um alcoólatra tem seis motivos para beber; um obeso, seis motivos para ser obeso. Uma pessoa pobre também. E ela pode ter, entre os seus motivos, a crença de que não merece ser rico ou a de que ter dinheiro é assustador, porque traz responsabilidades.

12 Peça para uma pessoa dar seis razões para ela
ser de tal jeito e ela dará. Ao longo dos anos, a nossa experiência tem mostrado que se você faz perguntas a si mesmo, obtém as respostas...

13 Vivian Goldmann - Se criarmos seis motivos
positivos para atrair alguma coisa, isso vai funcionar? Koslosky - Sim. Por meio da mente, a gente abre os canais que nos permitem atrair o dinheiro. Mas é preciso ter uma forma prática de lidar com o Poder Mental.

14 Olhe para as alternativas de uma situação qualquer e
analise-as, excluindo aquelas que você não quer. Selecione a que lhe for mais conveniente e concentre-se nela. Existe uma Lei esotérica que diz: Sua energia vai para onde está a sua atenção. Como a águia que escolhe o peixe e mergulha atrás dele; se aparecer outro, ela não irá pegá-lo, pois magnetizou aquele peixe.

15 Vivian Godmann - O que se pode fazer para
mudar nossa relação com o dinheiro? Koslosky - Podemos fazer um ritual para a consagração do dinheiro, que é uma maneira de ir mudando o nosso conceito sobre ele e tomarmos consciência de que a energia monetária está entrando em nossa vida.

16 O ritual pode ser feito com uma nota de 50 Reais,
por exemplo, ou com um cheque, o holerite, ou qualquer coisa que represente direta ou indiretamente o dinheiro que entrou para você.

17 O primeiro passo é purificar a energia dele,
segurando-o e dizendo: Eu Sou a Chama Violeta (visualizar a chama) purificadora desses 50 Reais (ou o valor que se tiver nas mãos). Repita isso quatro vezes.

18 Então coloque o dinheiro na sua testa e diga:
Recebo esses 50 Reais no meu reino.

19 Depois coloque-o sobre o coração e diga:
Abençôo esses 50 Reais no meu coração.

20 por mil, beneficiando a todo mundo no
Próximo passo,voltar a colocá-lo na testa e dizer: Ordeno que esse dinheiro retorne multiplicado por mil, beneficiando a todo mundo no caminho.

21 Por fim, coloque o dinheiro outra vez sobre o coração e diga:
Obrigado, meu Deus, por esses 50 mil Reais. Ou seja, você agradece pelo dinheiro multiplicado por mil.

22 Vivian Goldmann - Com que freqüência a pessoa deve fazer o ritual?
Koslovsky - Com uma freqüência rítmica, determinando um horário do dia para fazê-lo com todo dinheiro que entrar. É importante não colocar em circulação o dinheiro que não foi consagrado.

23 Vivian Goldmann - Haverá dinheiro suficiente para todo mundo?
Koslosky - A base do nosso método é que o Universo é abundante e todas as condições para a riqueza já existem no mundo espiritual.

24 Todo mundo pode ter muito dinheiro ilimitadamente.
A liberdade financeira é acessível a todos. Cada pessoa é um canal que prende ou que libera a energia do dinheiro. Agora, para fazer dinheiro é preciso ter algum. Procure guardar 10% do que você ganha e trabalhar mais intensamente na consagração desses 10% através do ritual.

25 Seis Motivos para ser rico.
Jim Outubro de 2011 Descubra suas razões para não ser rico; faça depois a sua lista dos seis motivos porque deseja a riqueza e ande com ela.

26 Procure fazer o que gosta, trabalhe com amor;
consagre todo dinheiro que entrar e você vai ganhar cada vez mais dinheiro!

27 Desejando que você tire o máximo proveito
dessas dicas, Recife, Dezembro de 2011

28 Psicóloga e Psicoterapeuta
Entrevista com LUÍS CARLOS KOSLOSKY pela Jornalista VIVIAN GOLDMANN, do Site ViaLuz. Musica: ERA, Flowers of the Sea. Wave . Formatação: OLGA MENDONÇA Psicóloga e Psicoterapeuta Contato: Site:


Carregar ppt "Cada vez mais pessoas recorrem a cursos de Reprogramação Mental para melhorar sua situação financeira. Luis Carlos Koslosky, advogado e consultor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google