A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produtos das Lojas “Sagres sagrou então a descoberta Por descobrir: As duas margens de certeza incerta Teriam de se unir!” Miguel Torga.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produtos das Lojas “Sagres sagrou então a descoberta Por descobrir: As duas margens de certeza incerta Teriam de se unir!” Miguel Torga."— Transcrição da apresentação:

1 Produtos das Lojas “Sagres sagrou então a descoberta Por descobrir: As duas margens de certeza incerta Teriam de se unir!” Miguel Torga

2 Linha Promontório de Sagres

3 O Promontório de Sagres, um lugar mítico e mágico. As suas estórias são fonte de inspiração para a concepção desta linha de artigos, um desenho contemporâneo impregnado de poesia e história.

4 Joalharia Rosa dos Ventos

5 Um “objeto” que nos intriga “rosa dos ventos”? “relógio de sol”?, que finalidade tinha aquela roda de pedras na Praça de Armas da Fortaleza de Sagres? O desafio e o enigma do desconhecido foi inspirador na conceção deste conjunto de jóias.

6 Porcelanas Vista Alegre

7 A Planta da Praça de Sagres do século XVIII, desenhada pelo Eng. Militar José Sande Vasconcelos, foi a imagem escolhida para este conjunto de 3 peças exclusivas em porcelana Vista Alegre.

8 Cerâmicas J.J. Mealha

9 Peças de inspiração marinha como sereias, barcas, peixes, caranguejos e outros animais pelas mãos dos ceramistas Jorge e Janet Mealha, radicados em Lagos há 30 anos.

10 Lenços de Seda natural pintados à mão

11 Peças exclusivas inspiradas no Património algarvio – na Fortaleza de Sagres, a enigmática rosa-dos-ventos, na flora da região de Sagres e nos mosaicos romanos de Milreu - pintadas por Judite Pitta, que ao toque inconfundível da seda, à sua suavidade, brilho e leveza, junta as tintas com imaginação e (re)inventa a natureza.

12 Peças náuticas

13 Num lugar de descoberta(s) e partida(s) como Sagres, uma coleção de instrumentos náuticos - astrolábios, bússolas, relógios de sol, entre outros - são peças intemporais para os amantes do mundo náutico.

14 Outros

15 A Direção Regional de Cultura do Algarve prepara o catálogo on-line dos produtos das lojas. Até breve

16 Música: Inconsciência CD: Little B Produção: Sónia Cabrita Apoio: Direção Regional de Cultura do Algarve


Carregar ppt "Produtos das Lojas “Sagres sagrou então a descoberta Por descobrir: As duas margens de certeza incerta Teriam de se unir!” Miguel Torga."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google