A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sejam bem vindos! Histórico  Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sejam bem vindos! Histórico  Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sejam bem vindos!

3

4

5 Histórico  Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a cada edição.  A Feira tem caráter de negócios, reunindo expositores de diferentes estados, distribuídos e agrupados de acordo com o setor de atuação, facilitando a locomoção do público e expositores.  O SEBRAE/MS e seus diversos parceiros, incluindo VOCÊ – FORNECEDOR, já foi premiado por duas vezes consecutivas pela realização deste evento, segundo avaliação da Fundação Nacional da Qualidade.  Em 2012 este importante evento será realizado no município de DOURADOS/MS no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz de 01 à 03 de Junho.

6 Inovações  Pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio;  Empresários em busca de melhorias para seu negócio;  Empreendedor Individual ;  Produtor Rural. Público-alvo  Realização de uma Feira Regional no interior do estado;  Participação da Bolívia e Paraguai;

7  8.000 visitas presenciais;  8.000 visitas virtuais;  15.000 atendimentos;  130 capacitações;  70 expositores de oportunidades;  30 Caravanas advindas de outros municípios do Estado; Resultados Esperados

8 O Papel do Fornecedor na Feira do Empreendedor 2012  Este ano nosso Lema é que a Feira será realizada por todos, isso inclui o papel fundamental dos fornecedores que nos prestigiam nos com seus produtos ou serviços, com: zelo, qualidade, cordialidade, entregando sempre o melhor para os nossos clientes (observando a tratativa com o público-alvo, uniformes, identificação de seu pessoal, etc.), assim, junto conosco contribuirá para a geração de novas oportunidades de negócios ou adaptação de uma inovação em um negócio já consolidado, portanto PREZADO FORNECEDOR ESTE EVENTO ALÉM DE SER FEITO POR VOCÊ É FEITO PARA VOCÊ, APROVEITE E MAXIMIZE SUA EMPRESA !!!

9 Avaliação do Fornecimento  O SEBRAE/MS avaliará sua contribuição em nosso grandioso evento mediante avaliação que levará em consideração os seguintes parâmetros:  Metodologia: Será atribuída uma nota de 0 a 10 para o fornecimento, sendo 0 caso entenda que o fornecedor não atendeu as expectativas e na escala até 10 conforme entenda que o fornecedor atendeu parcialmente ou totalmente as expectativas, tendo por base o previsto no instrumento que formalizou a contratação e o efetivamente realizado.  Para os prestadores de serviços credenciados será conforme a metodologia do SGC.

10 Avaliação do Fornecimento ASPECTOS DA AVALIAÇÃOPESO (A) NOTA (B) (0 a 10) TOTAL (C) (A x B) a. Facilidade de contato durante a vigência do contrato 1 b. Entrega dos serviços no prazo estabelecido 3 c. Qualidade do serviço/produto entregue 2 d. Agilidade para atender as solicitações 2 e. Cortesia para atender as solicitações 1 f. Cumprimento da entrega de documentação legal 1 Total 10 (*) (*) O Resultado final é obtido pela média ponderada móvel resultante pelo somatório da coluna dividido por 10.

11  Montagem: 21/05/2012 a 30/05/2012, das 7h às 21h;  Entrada dos expositores: 31/05/2012 às 8h;  Realização do evento: 01/06/2012 a 03/06/2012 das 14h às 22h;  Desmontagem do evento: 04/06/2012 a 13/06/2012, das 7h às 21h  Retirada de credenciais no credenciamento – Expositor Estrutura Disponível  Internet sem fio – solicitar senha de acesso;  Serviço Médico;  Estacionamento – Livre ao lado do pavilhão (entre o pavilhão e o estádio) não haverá credencial específica. Informações Gerais

12 Dúvidas contate a equipe responsável pelo processo de Compras e Contratações pelos telefones: (67) 3389-5477 com Patrícia ou Cláudia (67) 3389-5513 OBRIGADA!!!


Carregar ppt "Sejam bem vindos! Histórico  Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google