A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VISITA DE UM AMIGUINHO... Num dia muito frio, o termômetro marcava menos de 5º C, tivemos a inesperada visita de um cachorrinho. Os alunos ficaram compadecidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VISITA DE UM AMIGUINHO... Num dia muito frio, o termômetro marcava menos de 5º C, tivemos a inesperada visita de um cachorrinho. Os alunos ficaram compadecidos."— Transcrição da apresentação:

1 VISITA DE UM AMIGUINHO... Num dia muito frio, o termômetro marcava menos de 5º C, tivemos a inesperada visita de um cachorrinho. Os alunos ficaram compadecidos do animalzinho, pois ele tremia de frio! Perguntavam: “Será que ele está com fome?” Verifiquei seu pêlo e pareceu ser um animal bem cuidado.

2 No corredor da Escola, deixei que todos o tocassem enquanto voltávamos para a sala de aula. Uma aluna do 7º Ano, passou, viu o movimento e não contente, foi até a cozinha pediu para as merendeiras que dessem ao cachorrinho um pano para enrolá-lo e também pediu um pouco de leite quente para dar a ele, amenizando assim o frio que o animalzinho sentia. Depois levou-o até a nossa sala de aula, pedindo que as crianças cuidassem bem dele!

3 O gesto dela fez com que todos quisessem dar um colinho ao cachorrinho. As crianças deram a ele o nome de Totó. Um aluna perguntou: “ Ele pode ser nosso para sempre?”, mas respondi que não, porque a mãezinha dele deve estar preocupada pois não sabe onde o filhote está! Ela concordou: “ A mãezinha dele deve estar procurando o Totó!”

4 Olhem as carinhas de felicidade ao dar um colinho ao Totó!

5

6

7 Até a Diretora Isabel, entrou na brincadeira e também deu um colinho ao Totó!


Carregar ppt "VISITA DE UM AMIGUINHO... Num dia muito frio, o termômetro marcava menos de 5º C, tivemos a inesperada visita de um cachorrinho. Os alunos ficaram compadecidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google