A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No dia 25 de Junho a nossa turma foi visitar o Sea-Life com o objectivo de recolher dados que permitam elaborar um trabalho da Unidade de Competência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No dia 25 de Junho a nossa turma foi visitar o Sea-Life com o objectivo de recolher dados que permitam elaborar um trabalho da Unidade de Competência."— Transcrição da apresentação:

1

2 No dia 25 de Junho a nossa turma foi visitar o Sea-Life com o objectivo de recolher dados que permitam elaborar um trabalho da Unidade de Competência de Relacionamento Interpessoal Ensinar os Outros - da disciplina de Cidadania e Empregabilidade, que será materializado numa apresentação em PowerPoint a elaborar na disciplina de IFA.

3 A partir de 15 de Junho, está aberto o novo centro de entretenimento da vida marinha em Portugal - o SEA LIFE Porto. Situado junto à Praça Gonçalves Zarco, numa das zonas mais nobres da cidade, bem em frente ao Castelo do Queijo, o SEA LIFE Porto é a escolha ideal para um dia de lazer e entretenimento, passado em família ou grupo de amigos.

4 São 31 tanques em metros quadrados com cerca de 5800 criaturas de mais de 100 espécies, as quais os destaques ficam para as espécies tropicais, como o tubarão de recife de pontas pretas e o tubarão castanho, espécies europeias como o galhufo e o cação, além de estrelas-do-mar, cavalos marinhos, camarões e raias, entre muitas outras.

5 Entre as espécies que integram a colecção do Sea Life do Porto encontram-se espécies tropicais, como o tubarão de recife de pontas pretas e o tubarão castanho, espécies europeias como o galhufo e o cação, além de estrelas-do-mar, cavalos marinhos, camarões e raias, entre muitas outras.

6 Além do tanque principal o SEA LIFE tem 12 salas distintas, desde uma paisagem de água doce do Parque Nacional do Douro até a um tanque/oceano que presta homenagem ao explorador Vasco da Gama.

7 O aquário do oceano tem uma capacidade de 500 mil litros de água, mede 10 metros de altura, nove de largura e tem mais de seis metros de profundidade. Um colector de 300 metros, que passará por baixo da praia mais próxima, vai trazer água salgada directamente do Atlântico.

8 Esta indescritível visita para além dos conhecimentos que adquiri esta imagem foi das mais marcantes, pois trata-se do começar para a vida dos tubarões em placentas individuais para se protegerem. Tão pequenos e já tão mauzinhos!

9 MAR PORTUGUÊS Ó mar salgado, quanto do teu sal São lágrimas de Portugal! Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram! Quantas noivas ficaram por casar Para que fosses nosso, ó mar! Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu. Trabalho realizado por Conceição Ramalho Curso EFA- Profissional Fernando Pessoa


Carregar ppt "No dia 25 de Junho a nossa turma foi visitar o Sea-Life com o objectivo de recolher dados que permitam elaborar um trabalho da Unidade de Competência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google