A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bem-aventurados os puros Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bem-aventurados os puros Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante."— Transcrição da apresentação:

1 Bem-aventurados os puros Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante do trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão (Ap 7,9-10). Que eram estes? Vestes brancas Os que foram salvos Estarei entre estes?

2 Bem-aventurados os puros As vestes brancas e a palma da vitória não vêm de graça. de vestes brancas... Sinal de pureza (Ap 7,9-10). Esse sinal de pureza acontecerá somente depois? Não. Precisa começar agora, para depois se tornar definitivo. palmas na mão... Sinal da vitória. Só virão no final? Podem ser dadas antes na forma dos bens aos que são fiéis e lutam de forma produtiva.

3 Perseguição 12 Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós (Mt 8,12). Nas perseguições, você permanece fiel ou reclama contra Deus? Bem-aventurados os puros será grande a vossa recompensa nos céus (Mt 8,12). Aqui não? Ele não disse que aqui não se terá recompensa. Ele garantiu que no céu haverá.

4 assim perseguiram os profetas (Mt 8,12) Se perseguiram os profetas... é preciso que os demais estejam preparados. Você está? Como o fogo possibilita moldar o ferro em brasa, a perseguição torna a pessoa cada vez mais pura de coração.

5 Bem-venturados os puros Verão a Deus 8 Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus! (Mt 8,8). Você está se tornando cada vez mais puro de coração? Tornar-se puro 2 Caríssimos, desde agora somos filhos de Deus, mas não se manifestou ainda o que havemos de ser. Sabemos que, quando isto se manifestar, seremos semelhantes a Deus, porquanto o veremos como ele é. 3 E todo aquele que nele tem esta esperança torna-se puro, como ele é puro (1Jo 3,1-3). Infelizmente a maldade enche o coração de muitas pessoas.

6 Bem-venturados os puros Verão a Deus 8 Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus! (Mt 8,8). Você está se tornando cada vez mais puro de coração? Quando se manifestar o que havemos de ser, seremos semelhantes a Deus. Deuses? Não. Seremos semelhantes a Ele na pureza. Que assim seja Bem-aventurados os puros


Carregar ppt "Bem-aventurados os puros Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google