A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Era uma vez, um homem muito trabalhador. Um dia ele foi trabalhar, e no caminho ele encontrou um gato. No mesmo instante, ele pensou: -Nossa! Um gato preto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Era uma vez, um homem muito trabalhador. Um dia ele foi trabalhar, e no caminho ele encontrou um gato. No mesmo instante, ele pensou: -Nossa! Um gato preto."— Transcrição da apresentação:

1 Era uma vez, um homem muito trabalhador. Um dia ele foi trabalhar, e no caminho ele encontrou um gato. No mesmo instante, ele pensou: -Nossa! Um gato preto na minha frente. O que eu faço agora?

2 Então ele foi ao trabalho. Na porta da empresa, havia uma placa com os dizeres: ”Você terá 7 anos de azar e, em um destes dias você morrerá. Ass: Gato Preto

3 Muito assustado, o homem começou a trabalhar. Os colegas, achando a atitude do homem estranha, perguntaram: O que aconteceu com você? O homem assustado falou sobre o gato e o bilhete.

4 No dia seguinte, o trabalhador voltou a receber outra carta: -Você irá morrer no seu aniversário Ass: o gato preto

5 Desesperado, o homem decidiu voltar para casa e iniciou uma caçada, para capturar o Gato Preto. Apesar de tanto procurar, nada achou e cansado foi se deitar. No dia seguinte o homem ouviu três tiros e foi ver o que era.

6 Grudado na porta, estava escrito: “você vai morrer hoje”! “A carta estava coberta de sangue”. O homem muito preocupado resolveu chamar a policia. O gato, com muita raiva, escreveu outra mensagem.

7 -Se você chamar a policia, eu te mato! Ass. Gato Preto O homem decidiu chamar a policia. O gato preto soube e o matou. O gato preto foi preso pela policia depois.


Carregar ppt "Era uma vez, um homem muito trabalhador. Um dia ele foi trabalhar, e no caminho ele encontrou um gato. No mesmo instante, ele pensou: -Nossa! Um gato preto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google