A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O KIT BIXO É UM PRODUTO EXCLUSIVO DA AGÊNCIA MUNDO UNIVERSITÁRIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O KIT BIXO É UM PRODUTO EXCLUSIVO DA AGÊNCIA MUNDO UNIVERSITÁRIO."— Transcrição da apresentação:

1

2 O KIT BIXO É UM PRODUTO EXCLUSIVO DA AGÊNCIA MUNDO UNIVERSITÁRIO

3 Quem somos Agência de Promoções, Eventos e Mídias 100% focada no público universitário. Somos a conexão entre Empresas e o Jovem Universitário dentro das Faculdades. Relacionamento A agência Mundo Universitário é veterana no Marketing Universitário e nosso diferencial é o relacionamento que mantemos junto às Reitorias, Diretorias de Marketing, Diretórios Acadêmicos, Professores e Alunos das principais Universidades do País. Agência Mundo Universitário Fazemos a melhor fase da vida, a época universitária, ficar ainda melhor!

4 O PÚBLICO UNIVERSITÁRIO E O MERCADO UNIVERSITÁRIO NO BRASIL

5 Público Universitário • universitários no Brasil (25% na região de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto)* •2.700 universidades (19% na região de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) •Alto Potencial de fidelização: Público em fase de formação, ávido por novidades e oportunidades •Público formador de opinião. •Interesses: Informação, música, descontos, benefícios, mercado de trabalho, diversão, esportes, relacionamentos, tecnologia e viagens •Poder de consumo acima da média jovem •Futuros decisores em seus campos de atuação (networking) Fonte: * Pnad 2009 (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) **INEP 2009 – dados de 2008

6 Fonte: Fundação Getúlio Vargas – FGV e IBGE 2003 Toledo & Associados – CIEE Mercado Universitário - Brasil

7 O KIT BIXO: DEFINIÇÕES E POSSIBILIDADES DE AÇÕES COM O KIT

8 •O KIT BIXO é uma cesta de produtos e serviços entregue gratuitamente para os universitários. •CASE DE SUCESSO - O Kit Bixo é um dos maiores cases de sucesso da Agência Mundo Universitário. Já foi realizado em mais de 30 das principais Universidades do Brasil. •MÍDIA DIFERENCIADA - Patrocinado por Empresas, o Kit Bixo é uma mídia diferenciada que divulga produtos, serviços e benefícios que fazem parte do dia-a-dia dos estudantes. •RELACIONAMENTO - O relacionamento com este universitário pode ser mantido durante toda sua vida acadêmica através do cadastro obrigatório preenchido pelo próprio calouro ao receber o Kit (com opt in). A marca será sempre lembrada por ter sido o primeiro presente dado ao calouro dentro de sua Faculdade. •ÚTIL - Com a Ação Kit Bixo é possível explorar diversas possibilidades para melhor aproximar marca, produto ou serviço aos universitários. •CONCURSO CULTURAL – Para que haja o preenchimento correto do cadastro obrigatório todo Kit Bixo contém um concurso cultural que premia os universitários mais criativos. Kit Bixo - Definições

9 •O Kit Bixo é um mix de mídias aceito de braços abertos esempre com um sorriso no rosto pelo público universitário. Kit Bixo - Definições Fonte: INC – Índice Novos Consumidores – njovem 2008

10 Kit Bixo - Possibilidades •KIT BIXO “ENVELOPADO” O Kit Bixo pode ser “envelopado” pela campanha de seu patrocinador Master visando impactar os estudantes dentro das universidades. •AÇÃO PROMOCIONAL O Kit Bixo também é uma mega ação de sampling cooperada entre empresas com o objetivo de entregar amostras de produtos que fazem (ou farão) parte da vida dos universitários. •AÇÃO COMERCIAL A distribuição de cupons de descontos dentro do Kit Bixo é uma boa forma de aumentar as vendas das marcas/produtos patrocinadores.

11 KIT BIXO: HISTÓRICO, NÚMEROS GERAIS E FOTOS DE EDIÇÕES PASSADAS

12 Kit Bixo - Números

13 Empresas que já participaram

14 Fotos de Edições Anteriores A marca diretamente na mão e na mente dos universitários. Ação dentro do Campus, gerando um valor percebido muito maior do que qualquer ação de sampling.

15 Fotos de Edições Anteriores Equipe uniformizada para entrega direta dos Kits aos calouros. Obtenção de cadastro para cada Kit Bixo entregue. Stand móvel personalizado dentro do campus universitário. Todos os calouros desejam pegar o Kit Bixo em sua faculdade.

16 AÇÃO KIT BIXO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011: CRONOGRAMA E PRAÇAS

17 Ação Kit Bixo para 1º Semestre de 2011 O KIT BIXO é GRATUITO, garantindo divulgação boca a boca entre os universitários. Nos corredores das Faculdades todos ficam sabendo do Kit Bixo e dos seus patrocinadores. •No primeiro semestre de 2011 serão distribuídos kits para os calouros de 25 universidades da Grande São Paulo, 43 da região de Ribeirão Preto e 22 da região de São José do Rio Preto. Total de Kits em 90 universidades. •Período: Segunda semana de Março. •Os Kits serão distribuídos em Stands Personalizados, em locais estratégicos dentro das universidades, por promotores uniformizados mediante preenchimento obrigatório da ficha de cadastro. •A Divulgação da ação é feita através de cartazes, hotsite, comunidades na internet e, principalmente, pelo boca-a-boca. •A ação gera mídia espontânea em veículos de comunicação especializados.

18 •Anhembi Morumbi •Belas Artes •Campos Elíseos •Cásper Líbero •ESPM •FAAP •Faculdade Drummond •Faculdade de Direito de São Bernardo •FAENAC •FEI •IMES •FGV •FIG •FMU •IBMEC •Mackenzie •Metodista •PUC – SP •PUC – CAMPINAS •Unicamp •São Judas •São Marcos •Senac •UMC – Mogi das Cruzes •Unesp – SJC •UniABC •UNICID •Uninove •UNIP •UNISA •UniSantos •Univap - SJC •USP Universidades – São Paulo 33 Universidades* já receberam o Kit Bixo, desde Destas, 25 Universidades serão contempladas com o Kit Bixo com sua marca/produto, no 1º Semestre de O Patrocinador Master escolhe o perfil das Faculdades que deseja atingir na ação Kit Bixo

19 • Barão de Mauá • Faculdades COC • Moura Lacerda • UNAERP • UNIP (Ribeirão Preto) • USP • Anhanguera • FABAN • CEFORP • RÉGIS • Associação Educacional Sertãozinho • SEMAR • Instituto Savonitti • UNIARA • UNIP (Araraguara) • Anhanguera (Sertãozinho) • FIAR • Faculdade Logatii • Faculdade de engenharia Araraquara • Agrimensura de Araraquara • Faculdade de Monte Alto • UNIESP • FETAQ • Faculdade São Luis • Moura Lacerda (Jaboticabal) • UNESP (Jaboticabal) • FAJAB • Faculdade de direito Franca • UNESP (Franca) • UNIFRAN • UNIFACEF • Claretiano • FAFRAM • Faculdade de Ituvereva • USP (São Carlos) • UFSCAR • FADISC • UNICEP • Instituto Paulista Unificado • Faculdades Soares de Oliveira • UNIFEB • FAFIBE • IMESB 43 Universidades da região de Ribeirão Preto que vão receber o Kit Bixo Universidades – Ribeirão Preto O Patrocinador Master escolhe o perfil das Faculdades que deseja atingir na ação Kit Bixo

20 • Faculdades Dom Pedro II • UNESP • FAMERP • UNILAGO • UNIRP • UNIP • FACARES • UNORP • FATEC • Faculdades COC • FAFICA • FAMECA • UNIFEV 22 Universidades da região de São José do Rio Preto que vão receber o Kit Bixo • Faculdades de Ciências Gerenciais • Fundação Educacional de Fernandópolis • UNICASTELO • UNISA DIGITAL • Associação Ensino Dom Bosco • UNIFAIMI • UNIJALES • FATEC (Jales) • FASAR Universidades – São José do Rio Preto O Patrocinador Master escolhe o perfil das Faculdades que deseja atingir na ação Kit Bixo

21 AÇÃO KIT BIXO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011: COTAS E BENEFÍCIOS

22 INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: • Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa COTA MASTER – São Paulo

23 INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: • Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa COTA MASTER – São Paulo A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS

24 INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: • Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa COTA MASTER – São Paulo A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES

25 INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: • Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa COTA MASTER – São Paulo A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES MÍDIA ESPONTÂNEA DENTRO E FORA DAS UNIVERSIDADES

26 INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: • Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa COTA MASTER – São Paulo A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES MÍDIA ESPONTÂNEA DENTRO E FORA DAS UNIVERSIDADES A MARCA NA MENTE DOS JOVENS PELO RESTO DE SUAS VIDAS

27 INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: • Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa COTA MASTER – São Paulo A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES MÍDIA ESPONTÂNEA DENTRO E FORA DAS UNIVERSIDADES A MARCA NA MENTE DOS JOVENS PELO RESTO DE SUAS VIDAS

28 Benefícios – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA •Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa Pacote do valor total da cota em mídia liquida em veículos parceiros da região: -Internet: Eptv.com e Portal Hiperbalada -Rádio: Difusora FM -Jornal: Jornal A Cidade -Revista: Revista Revide -TV: Bandeirantes (TV Clube) -Mídia Indoor: Enox COTA MASTER – Ribeirão Preto

29 Benefícios – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA • Nome da ação: “Kit Bixo Marca” • cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo • Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca • Distribuição de amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto • Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo • Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual • Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo • Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em sacolas Kit Bixo • Logomarca em local de destaque em caixas de amostras Kit Bixo • Logomarca em local de destaque nas fichas de cadastro • Disparo de mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil s) • Relatório de resultados com video e fotos • Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 • Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa Pacote do valor total da cota em mídia liquida em veículos parceiros da região -Internet: Portal Superbalada -Rádio: Nativa FM -Jornal: Bom Dia -Revista: Maxi Magazine -TV: Rede Record (local) -Mídia Outdoor: J. Silva Painéis COTA MASTER – São José do Rio Preto

30 Cota única. INVESTIMENTO – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA amostras ou impressos Benefícios: •Acesso aos cadastros digitalizados dos alunos que receberem o Kit Bixo •Exclusividade no segmento •Distribuição de amostras de produto ou impressos •Logomarca de apoiador nas caixas do Kit Bixo •Logomarca de apoiador nos cadastros a serem preenchidos •Logomarca no Hot Site do Kit Bixo com link para o site do patrocinador •Logomarca nos cartazes •Relatório de resultados com fotos •Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 •Divulgação da marca/produto via assessoria de imprensa COTA CADASTRO – Valor por Praça:

31 Até 6 Cotas. INVESTIMENTO – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA amostras ou impressos Benefícios: •Exclusividade no segmento •Distribuição de amostras de produto •Logomarca no Hot Site do Kit Bixo com link para o site do patrocinador •Logomarca nos cartazes •Relatório de resultados com fotos •Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 •Divulgação da marca/produto via assessoria de imprensa COTA PRODUTO – Valor por Praça:

32 Até 6 Cotas. INVESTIMENTO – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA impressos Benefícios: •Distribuição de cupons de desconto EXCLUSIVOS no Guia de Descontos* do Kit Bixo 2011 •1 página no Guia de Descontos do Kit Bixo** •Logomarca no Hot Site do Kit Bixo com link para o site do patrocinador •Relatório de resultados com fotos •Divulgação da marca/produto via assessoria de imprensa COTA DESCONTO – Valor por Praça:

33 Realização Exclusiva:


Carregar ppt "O KIT BIXO É UM PRODUTO EXCLUSIVO DA AGÊNCIA MUNDO UNIVERSITÁRIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google