Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouClara Carreiro Alterado mais de 9 anos atrás
1
MEMÓRIAS DE EDUCADOR E OUTRAS MEMÓRIAS
2
SME e Museu da Pessoa •Tornar a história de cada pessoa valorizada pela sociedade; •Ampliar a participação de educadores e alunos na cultura digital como autores e/ou “intérpretes de um tema pertencente ao patrimônio de uma comunidade”; •Desenvolver habilidade de comunicação por meio de diferentes linguagens midiáticas.
3
OBJETIVOS •Produzir narrativas, individual ou coletivamente, a partir da leitura de histórias de vida já registradas, gerando novos conhecimentos e remetendo a outras histórias; •Fomentar o uso de diferentes mídias e do ambiente virtual, “com acento na manipulação e na experimentação” de recursos digitais para a leitura, produção e registro das histórias.
4
CARGA HORÁRIA: 15 horas presenciais divididas em 03 encontros de 5horas cada. Cronograma •Encontros presenciais: 20 de Agosto; 24 de Setembro e 22 de Outubro. •Horário dos encontros presenciais: das 08h00 às 13h00 •Local: Auditório de CONAE – Rua Diogo de Faria, 1247 – Vila Clementino
5
PÚBLICO ALVO •Professor Orientador de Informática Educativa – POIE em exercício nas EMEI, EMEF e EMEFM, Professor de Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos – CIEJA, Professor de Ensino Fundamental II e Médio;Professor de Educação Infantil e Fundamental I, Professor de Educação Infantil (PEI), Assistente Técnico de Educação l - ATE I responsáveis por DOT-P/ Informática Educativa das Diretorias Regionais de Educação
6
Site - Remix http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/Projetos/ie/remix
7
Combinados para tarefas • Escrever a própria história e postar no site; • Ler as histórias dos colegas copiar o que te captura, identifica; • Se você tivesse que apresentar a sua história em linguagem que não fosse a escrita, como você faria? Então mãos a obra: Crie um portfólio digital e salve no site do Remix/documentos compartilhados
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.