A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PIQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PIQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PIQUENOS LITERATOS
GUILHERME DIOGENES

2 A DIOFERAC O projeto começou quando a professora falou qual era o meu grupo o meu grupo era o Guilherme Moura, Guido e eu. Depois disso eu e minha turma formos para o abrigo São José nós escutamos uma palestra de como os idosos tem que si cuidar para ter uma vida saudável. Depois disso a professora falou que o meu tema era a saúde do idoso então eu e meu grupo fomos pesquisar o assunto da Diofeirac. No dia da Diofeirac nós entramos 11 horas e ficamos lá por muito tempo, no final do evento o assunto do 5º ano foi elogiado pelo diretor da escola.

3 MINHA VIDA Meu nome é Guilherme Diógenes eu nasci em 28 di fevereiro de Eu moro com meu pai Vicente, minha mãe Luciana e meu irmão Airton Iago, moro em um sobrado perto do aeroporto, eu gosto muito de lá. Eu estudo em um colégio jesuíta ele se chama Diocesano eu gosto muito da escola pois com meus professores eu aprendo e ensino a quem precisa . Perto da minha casa eu tenho vários vizinhos legais, eles jogam bola comigo todas as sextas depois de ter feito todos o seus afazeres de casa e da escola no final do jogo nós pegamos nossas bicicletas e vamos jantar, depois nos encontramos no beco sem saída para bater um papo e vamos dormir.

4 VIAGEM INESQUECÍVEL A minha primeira viagem foi para Parnaíba perto de Luis Correia. Eu cheguei lá de manhã, eu e meu primo começamos a colecionar conchas do mar, nós achamos uma conchas do mar bem diferentes. Depois fomos para o mar, eu cheguei lá morrendo de medo mas quando entramos na água eu me diverti muito. Depois de três dias em Parnaíba eu fui embora de lá.

5 DIA FELIZ Dia feliz da vida Feliz como um giz Que colore um nariz. Com o dia muito feliz Poderiam fazer um Chafariz par assoar O nariz.

6 TIO RIKI Oi meu caro tio Riki eu quero que você continue o livro Perci Jequi som pois a saga esta ótima desde o começo da série o livro era muito bom eu comecei a ler o livro sem muita coragem depois disso eu comecei a me interessar mais e mais pelos os livros e tirando minha cera da televisão e jogar no computador. Então muito obrigado pois esses livros são maravilhosos e um abraso em cada pessoa que admira o livro Perci Jequi som. Guilherme


Carregar ppt "PROJETO PIQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google