A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ciclo III Mediunidade nas Diversas Situações da Vida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ciclo III Mediunidade nas Diversas Situações da Vida."— Transcrição da apresentação:

1 Ciclo III Mediunidade nas Diversas Situações da Vida

2 O que é Médium? Eu sou Médium? É bom ser Médium? O que é Médium? Eu sou Médium? É bom ser Médium?

3 No Trabalho: Considere que você não está sozinho no exercício de suas atividades profissionais. Use sua mediunidade para sintonizar com as forças superiores da vida a fim de que Espíritos operosos possam lhe inspirar e a criatividade faça parte de suas atividades.

4 No LAR O lar é o ambiente onde mais se encontram espíritos desencarnados vinculados à matéria. Volta e meia eles retornam ao ambiente onde se encontram seus afetos e desafetos. Ali se envolvem com a vida de um e de outro buscando seus interesses e atendendo a outros que lhes são solicitados. Impossível separar encarnados e desencarnados.

5 Nas Grandes Decisões da Vida Nos momentos decisivos da vida costumamos, por impulso, atender aos instintos, os quais muitas vezes nos levam a atitudes das quais nos arrependemos adiante. Tais atitudes, tomadas ao calor das emoções, podem nos trazer atrasos evolutivos e distanciamento dos objetivos da nossa reencarnação. A mediunidade será fundamental nesses momentos a fim de facilitar a intuição e a conexão com as forças superiores da Vida.

6 Nas Férias Durante o período no qual se esteja de férias, com a família ou só, deve-se evitar o exercício da mediunidade a fim de se poder doar à família ou ao lazer o tempo necessário ao refazimento das próprias energias A vida não é só feita de sofrimento, lamentações, dor, estudo e compromissos profissionais. A Terra não é uma colônia de férias, mas também não é uma prisão. É um espaço no qual se vive um estágio de boas experiências para o espírito, revestidas de conhecimentos e emoções.

7 Perante os Incrédulos Diante de pessoas que não acreditam ou não compreendem a realidade espiritual é conveniente não colocar a própria mediunidade como instrumento de persuasão. O desejo de fazê-lo poderá interferir na produção do autêntico fenômeno, dando lugar às interferências das predisposições inconscientes. Tais pre-disposições favorecem o animismo, o qual acabará por provocar efeito contrário ao que se pretende.

8 A mediunidade é uma faculdade cujo aparecimento no perispírito denuncia o estágio de evolução do ser humano. Tem finalidades importantes para o desenvolvimento da personalidade, proporcionando novas possibilidades de percepção das leis de Deus, bem como uma melhor integração dos conteúdos e experiências adquiridas durante a evolução. Conclusao “O Espírito quer, o perispírito transmite e o corpo executa.” Óbras Póstumas – Allan Kardec

9 Bibliografia: Psicologia e Mediunidade - Adenauer Novaes Obras Postumas – Allan Kardec FIM


Carregar ppt "Ciclo III Mediunidade nas Diversas Situações da Vida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google