A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Missa 7 horas 18/11/2012. Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Missa 7 horas 18/11/2012. Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer."— Transcrição da apresentação:

1 Missa 7 horas 18/11/2012

2 Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x) A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

3 Deus Trino A A7 D Bm Em nome do Pai, em nome do Filho E A E7 (2ax A7 no lugar do E7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. D E A F#m Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Bm E A A7 Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. D E A F#m Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Bm E A Te aclamar, Deus trino de amor

4 Ato Penitencial: Perdão Senhor (MISSA DAS 7 H) A D E A Perdão Senhor, tantos erros cometi. C#m D E A A7 Perdão Senhor, tantas vezes me omiti D E7 C#m Perdão Senhor, pelos males que causei. F# Bm E A (A7 – na 1ª vez) Pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei. (2x) D E C#m F#m Piedade Senhor tem piedade Senhor. Bm E A A7 Meu pecado vem lavar com seu amor D E C#m F#m Piedade Senhor, tem piedade Senhor Bm E A E liberta a minha alma para o amor. A D E A Perdão Senhor, porque sou tão pecador. C#m D E AA7 Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor. D E7 C#m Mas mesmo assim, tu me amas, quero então F# Bm E A (A7 – na 1ª vez) Te entregar meu coração, suplicar o teu perdão. (2x)

5 Hino de louvor – Glória ao Pai criador CF C Glória, glória! F C Am Dm G7 C Ao pai criador, ao filho redentor e ao espírito, glória. (2x) C F C F G C Deus e Pai nós vos louvamos, adoramos, bendizemos! F G C Am Dm G7 C Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! (2X) C F C F G C Senhor, nosso Jesus Cristo, unigênito do Pai! F G C Am Dm G7 C Vós de Deus, Cordeiro de Deus, nossas culpas perdoai! (2X) C F C F G C Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, F G C Am Dm G7 C Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! (2X)

6 Entrada da Bíblia: A Bíblia é a palavra de Deus C C7 F Fm C D G7 A Bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo! C C7 F Fm Que cresceu, cresceu e nos transformou, C G7 C ensinando-nos viver um mundo novo. E Am G7 C C7 Deus é bom, nos ensina a viver, nos revela um caminho a seguir! F C D G G7 Só no amor partilhando seus dons, sua presença iremos sentir. E Am G7 C C7 Somos povo, o povo de Deus, e formamos o Reino de irmãos! F C D G G7 E a palavra que é viva nos guia e alimenta nossa união.

7 Salmo 15 G D/F# Em C9 D G — Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! Am G/B C9 — Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, Em D C9 Meu destino está seguro em vossas mãos! G D#º Em Tenho sempre o Senhor ante meus olhos, C9 D Am G/B C9 Pois se o tenho a meu lado não vacilo. Am G/B C9 — Eis porque meu coração está em festa, Am G/B C9 Minha alma rejubila de alegria, Em D C9 E até meu corpo no repouso está tranqüilo; G D#º Em Pois não haveis de me deixar entregue à morte, C9 D Am G/B C9 Nem vosso amigo conhecer a corrupção. Am G/B C9 — Vós me ensinais vosso caminho para a vida; Em D C9 Junto a vós, felicidade sem limites, G D#º Em Delícia eterna e alegria ao vosso lado! C9 D Am G/B C9 Delícia eterna e alegria ao vosso lado!

8 Aclamação ao evangelho D G D A Aleluia... Alelu...ia... Alelu...ia (bis) D G A D O evangelho é a palavra de Jesus, o evangelho nós devemos anunciar. D7 G D A7 D O evangelho em nossa vida é a luz, o evangelho nos ensina a amar (refrão)

9 Canto pelas vocações A E E7 A A7 D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm ED Dm A E os operários são poucos

10 Ofertório Dm C Dm C Venho, Senhor, oferecer com esse vinho e esse pão; Bb Dm Gm A7 Dm Bb, A Tudo que existe em meu ser. Tudo que há em meu coração Dm C Dm Am Vejo agora em Teu Altar essa oferta de Amor. Bb Dm Gm A7 Dm A Quero também Te consagrar toda minha vida Senhor D F#m Bm B7 Em G A E quando este Pão for levantado; E junto com o vinho consagrado D D7 G Gm Dm Gm A7 Dm A7 Também as minhas mãos a Ti levantarei; Entoarei louvores ao meu Rei. (2x)

11 Santo G Bm Em Bm CAm D D7 Santo, Santo é! Santo, Santo é! Deus do universo oh Senhor Javé! (2x) C D G Em C D Bm Em O céu e a terra o proclamam glorioso. Hosana, hosana nas alturas! C D G Em Bendito o que vem em nome do Senhor... C D Bm Em C D G G7 Hosana, hosana nas alturas. Hosana, hosana ao rei! (2x)

12 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

13 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E7 F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

14 Abraço da paz A F#m D Bm Vem amigo vem, ô ô, vem para entregar este coração que Deus E E7 lhe deu para amar, não para odiar! (2x) A F#m D E Vem abre seus braços até aquele que está lá! A F#m D E Vem abre seus braços ao teu irmão, ai teu amigo! A F#m D Dá-lhe um abração, ô ô, dá-lhe um abração que de pouco a Bm E E7 pouco ele se achega ao Senhor, nosso Senhor! (2x)

15 Canto de comunhão A F#m D B7 E 1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor A F#m D B7 E onde houver ódio e rancor que eu leve a concórdia, que eu leve o amor D E C#m D Onde há ofensa que dói que eu leve o perdão, onde houver a discórdia, E E7 A que eu leve a união e tua paz A F#m D B7 E 2- Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza sem voz e nem vez A F#m D B7 E quero bem no seu coração semear alegria pra florir gratidão A F#m D B7 E 3- Mestre, que eu saiba amar compreender, consolar e dar sem receber A F#m D B7 E quero sempre mais perdoar trabalhar na conquista e vitória da paz

16 Pós comunhão A D C#m F#m D Bm Só por Ti Jesus, Quero me consumir... Como vela que queima no altar E E7 A D C#m Me consumir de amor. Só em Ti Jesus, Quero me derramar... F#m D E E7 A A7 Como o rio se entrega ao mar. Me derramar de amor. (2x) D E Pois Tu és o meu amparo e o meu refúgio F#m D E És alegria de minh'alma. Só em Ti repousa a minha esperança, C#m F#m D E E7 Não vacilarei, nem mesmo na dor. Quero seguir, até o fim... A D Só por Ti Jesus. (3x)

17 Canto final C Am 1) Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Quero louvar-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero louvar-Te. C Am Quero amar-te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero amar-te. C Am As aves do céu cantam para Ti, as feras do campo refletem Teu poder. Dm G Quero cantar, quero levantar as minhas mãos a Ti C Am 2) Quero servir-Te, sempre mais e mais. Quero servir-Te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero servir-Te. C Am Quero seguir-te, sempre mais e mais. Dm G Buscar o teu querer, tua graça conhecer, quero seguir-te.

18 Missa das 9 horas

19 Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x) A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

20 Deus Trino A A7 D Bm Em nome do Pai, em nome do Filho E A E7 (2ax A7 no lugar do E7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. D E A F#m Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Bm E A A7 Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. D E A F#m Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Bm E A Te aclamar, Deus trino de amor

21 Ato penitencial G D Em Bm C D G Em Uma luz em meu peito me faz acreditar que um ato errado pode se consertar. C D D7 G D Para me redimir basta rezar! C D C D Me leva a ti, papai que é fiel, me faz relembrar dos anjos do céu. Em D G Am Bm C D G Me faz repensar em meus pecados! Me faça sentir por teu amor perdoado! G D Em Bm C D G Em Brigas com a mamãe, pensamentos ruins! Até mesmo um irmão empurrado... C D D7 G D Tudo isso pode ficar no passado. (refrão)

22 Hino de louvor – Glória ao Pai criador CF C Glória, glória! F C Am Dm G7 C Ao pai criador, ao filho redentor e ao espírito, glória. (2x) C F C F G C Deus e Pai nós vos louvamos, adoramos, bendizemos! F G C Am Dm G7 C Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! (2X) C F C F G C Senhor, nosso Jesus Cristo, unigênito do Pai! F G C Am Dm G7 C Vós de Deus, Cordeiro de Deus, nossas culpas perdoai! (2X) C F C F G C Vós que estais junto do Pai como nosso intercessor, F G C Am Dm G7 C Acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor! (2X)

23 Entrada da Bíblia: A Bíblia é a palavra de Deus C C7 F Fm C D G7 A Bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo! C C7 F Fm Que cresceu, cresceu e nos transformou, C G7 C ensinando-nos viver um mundo novo. E Am G7 C C7 Deus é bom, nos ensina a viver, nos revela um caminho a seguir! F C D G G7 Só no amor partilhando seus dons, sua presença iremos sentir. E Am G7 C C7 Somos povo, o povo de Deus, e formamos o Reino de irmãos! F C D G G7 E a palavra que é viva nos guia e alimenta nossa união.

24 Salmo 15 G D/F# Em C9 D G — Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio! Am G/B C9 — Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, Em D C9 Meu destino está seguro em vossas mãos! G D#º Em Tenho sempre o Senhor ante meus olhos, C9 D Am G/B C9 Pois se o tenho a meu lado não vacilo. Am G/B C9 — Eis porque meu coração está em festa, Am G/B C9 Minha alma rejubila de alegria, Em D C9 E até meu corpo no repouso está tranqüilo; G D#º Em Pois não haveis de me deixar entregue à morte, C9 D Am G/B C9 Nem vosso amigo conhecer a corrupção. Am G/B C9 — Vós me ensinais vosso caminho para a vida; Em D C9 Junto a vós, felicidade sem limites, G D#º Em Delícia eterna e alegria ao vosso lado! C9 D Am G/B C9 Delícia eterna e alegria ao vosso lado!

25 Aclamação ao evangelho (D, A) D A7 D A7 Girando, pulando, abraçando meu irmão! D A7 D A7 Quero ouvir tua palavra com bastante atenção! Em A7 Em A A7 Aleluia, aleluia eis aqui meu coração! D A7 D A7 Eu sou bem pequenino, mas de coração grandão, D A7 D A7 quero ouvir tua palavra com bastante atenção! Em A7 Em A7 Aleluia, aleluia eis aqui meu coração! Em A7 Em A7 D Aleluia, aleluia eis aqui meu coração!

26 Canto pelas vocações A E E7 A A7 D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm ED Dm A E os operários são poucos

27 Ofertório A E F#m C#m Toma Jesus a minha mão, quero contigo caminhar. D A F#m Bm E E7 Toma Jesus a minha vida, com todo amor eu vim me entregar. A E F#m C#m Toma Jesus meu coração, pois só a Ti desejo amar. D A F#m Bm E E7 Toma Jesus meus sentimentos, tudo de mim desejo te dar. D E F#m C# D E A F#m Manda Teu Espírito Jesus, vem inflamar meu coração com Teu amor. D E A F#m D E A Quero da água e do Espírito nascer nova pessoa no Senhor (bis)

28 Santo G Bm Em Bm CAm D D7 Santo, Santo é! Santo, Santo é! Deus do universo oh Senhor Javé! (2x) C D G Em C D Bm Em O céu e a terra o proclamam glorioso. Hosana, hosana nas alturas! C D G Em Bendito o que vem em nome do Senhor... C D Bm Em C D G G7 Hosana, hosana nas alturas. Hosana, hosana ao rei! (2x)

29 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

30 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E7 F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

31 Abraço da paz A F#m D Bm Vem amigo vem, ô ô, vem para entregar este coração que Deus E E7 lhe deu para amar, não para odiar! (2x) A F#m D E Vem abre seus braços até aquele que está lá! A F#m D E Vem abre seus braços ao teu irmão, ai teu amigo! A F#m D Dá-lhe um abração, ô ô, dá-lhe um abração que de pouco a Bm E E7 pouco ele se achega ao Senhor, nosso Senhor! (2x)

32 Canto de comunhão A E A E A 1 - Quando a gente vem aqui e reparte o mesmo pão é Jesus quem nos recebe e prepara a refeição. D A E A D A B7 E E7 Tudo igual aquele dia que os apóstolos na Ceia aprenderam com o mestre quem me ama não receia. A A7 D A D A E A Com vocês quero ficar,este pão e este vinho,sou eu mesmo com vocês,sigam sempre o meu caminho.(2x) A E A E A 2 - Quando a gente vem aqui e reparte o coração, é Jesus que nos recebe e nos toma pela mão. D A E A D A B7 E E7 Tudo igual àquele tempo nos caminhos de Jesus, quem sofria e quem chorava encontrava nova luz. A E A E A 3 - Quando a gente vem aqui e reparte e dá perdão, é Jesus quem nos recebe e convida à refeição. D A E A D A B7 E E7 Tudo igual as muitas vezes que Jesus causou surpresa, perdoando e levantando quem não tinha mais defesa. A E A E A 4 - Quando a gente vem aqui e reparte esta esperança, é Jesus quem nos recebe e reforça a confiança. D A E A D A B7 E E7 Tudo igual a sua vida, foi irmão que se doou, quis a morte destruí-lo, nossa Páscoa inaugurou.

33 PARABÉNS PATATI PATATA C F C G Hoje o dia todo é seu C F C G Dia em que você nasceu C F C G Toda sua turma vem F G C E juntos vão cantar o parabéns G Parabéns...parabéns! C É o que desejam todos que lhe querem bem G Felicidades no seu dia C Parabéns a todos com saúde e alegria!

34 Canto Final D A A7 D A formiguinha corta a folha e carrega, quando uma deixa a outra leva! (2x) G D A A7 D (D7) Veja que mistério glorioso: uma formiguinha ensinando um preguiçoso! (2x) A A7 D Deus não quer preguiçoso em sua obra! D7 G Deus não quer preguiçoso em sua obra! A A7 D Porque senão: o tempo sobra! (2x)


Carregar ppt "Missa 7 horas 18/11/2012. Canto de entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google