A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PODE SER E PODE NÃO SER. NUNCA SE SABE... (Reflexões de Socorro Capiberibe)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PODE SER E PODE NÃO SER. NUNCA SE SABE... (Reflexões de Socorro Capiberibe)"— Transcrição da apresentação:

1

2 PODE SER E PODE NÃO SER. NUNCA SE SABE... (Reflexões de Socorro Capiberibe)

3 - VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO É REALMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO? PODE SER E PODE NÃO SER. NUNCA SE SABE... VEJA...

4 - VOCÊ PODE AFIRMAR QUE O VOCÊ ESTÁ OUVINDO, É REALMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO? PODE SER E PODE NÃO SER. EU NÃO AFIRMARIA. OUÇA...

5 SINTA... - VOCÊ GARANTE QUE O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO É REALMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO? PODE SER E PODE NÃO SER.TALVEZ NÃO SEJA.

6 PENSE... - QUEM LHE GARANTE QUE O VOCÊ ESTÁ PENSANDO É REALMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? PODE SER E PODE NÃO SER. MELHOR NÃO APOSTAR.

7 - NÃO JULGUE O QUE VOCÊ VÊ... VOCÊ NÃO TEM CERTEZA. - TAMBÉM NÃO ACREDITE EM TUDO QUE VOCÊ OUVE... VOCÊ NÃO PODE AFIRMAR. ENTÃO...

8 - E NÃO ATESTE O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO... TUDO PRECISA SER AVALIADO. - MELHOR NÃO TIRAR CONCLUSÕES SOBRE SEUS PENSAMENTOS... VOCÊ PODE ESTAR EQUIVOCADO.

9 - O HOMEM GRISALHO QUE PASSEAVA ABRAÇADO COM AQUELA ADOLESCENTE NAQUELE FIM DE TARDE... NÃO ERA O PAR ROMÂNTICO QUE VOCÊ VIU... MAS, APENAS, O TIO E A SOBRINHA, CURTINDO UM PASSEIO. DE REPENTE...

10 - AS DUAS MULHERES DE MÃOS DADAS NO SHOPPING, SORRINDO DESCONTRAÍDAS - QUE TANTO LHE ESCANDALIZOU... ERAM APENAS, MÃE E FILHA, FAZENDO COMPRAS NUM DIA DE FOLGA.

11 - O ESPOCAR DOS FOGOS NO QUINTAL DO VIZINHO, QUE COMEMORAVA O VESTIBULAR DO FILHO NA MADRUGADA ANTERIOR... NÃO FOI O TIROTEIO QUE VOCÊ OUVIU E CHAMOU A POLÍCIA.

12 - A DOR NO PEITO QUE O LEVOU AO HOSPITAL, NÃO FOI O MAU JEITO QUE VOCÊ PENSOU TER DADO, QUANDO LEVANTOU AQUELE GARRAFÃO PESADO DE ÁGUA MINERAL... FOI O ESTRESSE E A HIPERTENSÃO ARTERIAL.

13 DEPOIS... E, SE FOSSE? - NÃO EXISTE IDADE PARA O AMOR... POR QUÊ O ESPANTO?

14 -F-FELICIDADE NÃO ESCOLHE SEXO... POR QUE A CENSURA? - OUVIDOS NÃO SÃO DETECTORES DE MENTIRAS... POR QUE A SENTENÇA?

15 - SENTIMENTOS TAMBÉM SÃO CONFUSOS... POR QUE NÃO O ESCLARECIMENTO? - PENSAMENTOS NÃO SÃO CERTEZAS... POR QUE O JULGAMENTO?

16 - MELHOR NÃO TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS... É MAIS PRUDENTE. SENDO ASSIM...

17 - MELHOR AVERIGUAR PRIMEIRO... É MAIS SENSATO. - TAMBÉM É PRUDENTE NÃO CENSURAR O PRÓXIMO... A VERDADE NÃO É SUA.

18 - COMO TAMBÉM É SENSATO ESCLARECER OS FATOS EM CASO DE DÚVIDA. - NÃO SE DEVE JULGAR NINGUÉM.. É MUITO PERIGOSO.

19 TUDO PODE E PODE NÃO SER. NUNCA SE SABE... E DEUS NÃO DEU A NENHUM DE NÓS ESSE PODER. " AFINAL...

20 Visite o site da autora: Adquira o livro: ARMADILHAS DO CORAÇÃO (Romance) IMAGENS: INTERNET MÚSICA: SOMEWHERE OVER THE RAINBOW FORMATAÇÃO: MARIA GABRIELA CAPIBERIBE MOREIRA E MARIA EDUARDA CAPIBERIBE MOREIRA


Carregar ppt "PODE SER E PODE NÃO SER. NUNCA SE SABE... (Reflexões de Socorro Capiberibe)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google