A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação Representantes: Eduardo Lacerda – Poeta e Editor da publicação Área de Atuação: Distribuição Gratuita de 30.000.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação Representantes: Eduardo Lacerda – Poeta e Editor da publicação Área de Atuação: Distribuição Gratuita de 30.000."— Transcrição da apresentação:

1 Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação Representantes: Eduardo Lacerda – Poeta e Editor da publicação Área de Atuação: Distribuição Gratuita de exemplares em 100 Escolas de Ensino Médio, 88 Bibliotecas Públicas, Museus, Cinemas, Teatros e Casas de Cultura da Cidade de São Paulo. Realizamos também a distribuição por todo o país via correios. Descrição das Atividades: O periódico, realizado pelo Coletivo Vacamarela (que também organizam a FLAP! – Festa Literária), foi criado em 2005 por estudantes da Universidade de São Paulo, está em sua 9 o edição e já publicou mais de 150 escritores de todo o país, quase todos estreantes. Atualmente a publicação conta com o apoio do VAI – Valorização de Iniciativas Culturais – da Prefeitura de São Paulo. O Casulo – Jornal de Literatura Contemporânea

2 Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação O Casulo – Jornal de Literatura Contemporânea 6 o Número – Agosto/07 7 o Número – Dezembro/07

3 Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação O Casulo – Jornal de Literatura Contemporânea 8 o Número – Abril/089 o Número – Agosto/08

4 Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação O Casulo – Jornal de Literatura Contemporânea O Coletivo Vacamarela: formado por jovens escritores de São Paulo e Rio de Janeiro, o grupo de escritores é responsável pela FLAP! Festa Literária e pela edição de O Casulo – Jornal de Literatura Contemporânea. Também realiza eventos como saraus, recitais, leituras públicas e lançamentos de livros, em espaços como a Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, Biblioteca Alceu Amoroso Lima, Espaço dos Satyros, Sesc, Memorial da América Latina, entre outros. Em 2007, o coletivo lançou a Antologia Vacamarela, com poemas dos 17 integrantes em três idiomas: português, espanhol e inglês. A publicação tem sido enviada gratuitamente a diversos poetas e instituições de todo o mundo.

5 Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação O Casulo – Jornal de Literatura Contemporânea Contatos: / Blog: Telefone: Correspondência: Jornal O Casulo Rua: Lobato, 86 São Paulo – S.P C.E.P:


Carregar ppt "Eixo 3. Valorização da leitura e comunicação Representantes: Eduardo Lacerda – Poeta e Editor da publicação Área de Atuação: Distribuição Gratuita de 30.000."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google