A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Salmo 90,11) Não é grande a nossa alegria ao ouvir essa palavra de Deus?... Nossos ouvidos e coração estão tão cheios de palavras minando nossa esperança,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Salmo 90,11) Não é grande a nossa alegria ao ouvir essa palavra de Deus?... Nossos ouvidos e coração estão tão cheios de palavras minando nossa esperança,"— Transcrição da apresentação:

1

2 (Salmo 90,11)

3 Não é grande a nossa alegria ao ouvir essa palavra de Deus?... Nossos ouvidos e coração estão tão cheios de palavras minando nossa esperança, que é um alento ouvir Deus nos falando assim, não é mesmo! Nossos ouvidos e coração estão tão cheios de palavras minando nossa esperança, que é um alento ouvir Deus nos falando assim, não é mesmo!

4 é renovar nossas esperanças diante dos tumultos e notícias tenebrosas que a toda hora nos rodeiam, entristecem e abatem. Saber que o Senhor ordenou aos Seus anjos que nos guardem,

5 Veja as notícias de Deus: além de enviar o Seu Filho para nos salvar; de derramar sobre nós de derramar sobre nós o Espírito Santo quando somos batizados... quando somos batizados... de derramar sobre nós de derramar sobre nós o Espírito Santo quando somos batizados... quando somos batizados...

6 ...o Senhor ainda providencia o envio dos Seus anjos para nos guardarem, protegerem, guiarem. Não é maravilhoso?...o Senhor ainda providencia o envio dos Seus anjos para nos guardarem, protegerem, guiarem. Não é maravilhoso?

7 Se você abrir sua Bíblia no Salmo 90, vai encontrar notícias assim: Se você abrir sua Bíblia no Salmo 90, vai encontrar notícias assim: “Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda (tua vida, tua casa.)... (tua vida, tua casa.)... “Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda (tua vida, tua casa.)... (tua vida, tua casa.)...

8 ...Porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos....Porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos para que em suas mãos para que não tropeces em alguma pedra’” (nas tentações que nos afastam de Deus). Eles te sustentarão em suas mãos para que em suas mãos para que não tropeces em alguma pedra’” (nas tentações que nos afastam de Deus). (Sal 90,10-12)

9 Mas veja o que precisamos fazer: “Porque se uniu a mim eu o livrarei e protegerei, pois conhece o meu nome”. “Porque se uniu a mim eu o livrarei e protegerei, pois conhece o meu nome”. (Salmo 90,11-14)

10 Buscando o Senhor, nos unindo a Ele, tomamos novo ânimo, na certeza de sermos guardados pelo zelo de um Pai Amoroso que nos criou à Sua imagem e semelhança. Vamos levantar nossos olhos e coração ao céu e dizer-Lhe: Buscando o Senhor, nos unindo a Ele, tomamos novo ânimo, na certeza de sermos guardados pelo zelo de um Pai Amoroso que nos criou à Sua imagem e semelhança. Vamos levantar nossos olhos e coração ao céu e dizer-Lhe:

11 Obrigado, Senhor, por tanto amor! Quero unir-me a Ti; quero Te conhecer. Envia-me o Teu Espírito para que eu Te seja fiel e possa, assim, usufruir o cuidado dos Teus anjos e todas as Tuas bênçãos maravilhosas. Envia-me o Teu Espírito para que eu Te seja fiel e possa, assim, usufruir o cuidado dos Teus anjos e todas as Tuas bênçãos maravilhosas. Obrigado, Senhor, por tanto amor! Quero unir-me a Ti; quero Te conhecer. Envia-me o Teu Espírito para que eu Te seja fiel e possa, assim, usufruir o cuidado dos Teus anjos e todas as Tuas bênçãos maravilhosas. Envia-me o Teu Espírito para que eu Te seja fiel e possa, assim, usufruir o cuidado dos Teus anjos e todas as Tuas bênçãos maravilhosas. Amém!

12 S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Coral Angélico Beneditino Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Coral Angélico Beneditino LIGUE COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) /


Carregar ppt "(Salmo 90,11) Não é grande a nossa alegria ao ouvir essa palavra de Deus?... Nossos ouvidos e coração estão tão cheios de palavras minando nossa esperança,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google