A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos. O bom humor, a tristeza, a sabedoria... Como também todos os demais, inclusive o Amor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos. O bom humor, a tristeza, a sabedoria... Como também todos os demais, inclusive o Amor."— Transcrição da apresentação:

1

2 Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos. O bom humor, a tristeza, a sabedoria... Como também todos os demais, inclusive o Amor.

3 Um dia foi anunciado aos sentimentos que a ilha estava sendo inundada. Então todos prepararam seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou esperando, sozinho, até o último momento. Quando a ilha estava a ponto de inundar-se, o Amor decidiu pedir ajuda.

4 A Riqueza passou perto do Amor em uma barca luxuosíssima e o Amor lhe disse: “Riqueza, pode me levar contigo?” "Não posso porque tenho muito ouro e prata em minha barca e não tenho lugar para você."

5 Então o Amor decidiu pedir ao Orgulho, que estava passando em uma magnífica barca: “Orgulho te rogo: Pode me levar contigo?” "Não posso te levar, Amor..." respondeu o Orgulho: “aqui tudo é perfeito, poderia arruinar minha barca”.

6 Então o Amor disse para a Tristeza, que se aproximava: "Tristeza te peço, deixe-me ir contigo." "Oh Amor" respondeu a Tristeza, “estou tão triste que preciso estar sozinha”.

7 Logo o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas estava tão contente que não sentiu que o estavam chamando.

8 De repente uma voz disse: "Vem Amor, te levo comigo“ Era um velho quem o havia chamado. O Amor se sentiu tão contente e cheio de satisfação que se esqueceu de perguntar o nome ao velho. Quando chegou à terra firme, o velho se foi.

9 O Amor se deu conta de quanto lhe devia e perguntou ao Saber: “Saber, pode dizer-me quem me ajudou?” “Foi o Tempo” respondeu o Saber.

10 “O Tempo?" se perguntou o Amor, “Por que será que o Tempo me ajudou?”. O Saber cheio de sabedoria respondeu: "Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor em nossas vidas".

11 Fique com Deus... Fique com Deus... Mande esta mensagem aos seus amigos para que saibam como são importantes para você!


Carregar ppt "Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos. O bom humor, a tristeza, a sabedoria... Como também todos os demais, inclusive o Amor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google