A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PÓS AÇÃO DIA DO CLIENTE 2008. BATE PAPO – 10H50-12h A Mídia em Transformação – Robson Coordenador Comercial SC JORNAL DO ALMOÇO AO VIVO – 12H-12H20 ENCERRAMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PÓS AÇÃO DIA DO CLIENTE 2008. BATE PAPO – 10H50-12h A Mídia em Transformação – Robson Coordenador Comercial SC JORNAL DO ALMOÇO AO VIVO – 12H-12H20 ENCERRAMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 PÓS AÇÃO DIA DO CLIENTE 2008

2 BATE PAPO – 10H50-12h A Mídia em Transformação – Robson Coordenador Comercial SC JORNAL DO ALMOÇO AO VIVO – 12H-12H20 ENCERRAMENTO – entrega de brindes 15/9 Dia do Cliente RECEPÇÃO/CAFÉ DA MANHÃ – 10H – 10H30 ABERTURA – 10H30-10H50 CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

3 Justificativa da Ação

4 15/9 Dia do Cliente O QUE É? DE ONDE VEM? QUEM INVENTOU? PRA QUE SERVE?

5 O DIA DO CLIENTE está concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para mostrarmos a nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós. Um dia para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda, decorações especiais, anúncios e eventos e tudo mais que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente. Surgiu da constatação de que há dia para se comemorar de tudo, mas não havia uma data específica para se homenagear aquela figura que é a única responsável pela existência de todos os produtos e serviços, de todas as empresas, de todas as profissões e de todos os postos de trabalho do mundo: o Cliente O DIA DO CLIENTE atinge a todos, sem exceção, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, pois todos nós somos Clientes João Carlos Rego, conferencista, 50 anos, natural de Porto Alegre, é o Idealizador da comemoração do DIA DO CLIENTE.

6 O QUE VIEMOS FAZER AQUI? 15/9 Dia do Cliente

7 . O Dia do Cliente é uma oportunidade ímpar de se colocar efetivamente o cliente no lugar que ele merece, ou seja, no topo de nossa organização. De criar um momento inesquecível, único é imprescindível nesse dia. É o dia de acariciar. É o dia de agradecer. De surpreender e encantar o cliente, criando momentos mágicos e mostrando o quão importante ele é para a nossa organização 15/9 Dia do Cliente

8 Celebrar por quê? 15/9 Dia do Cliente

9 Custa cinco vezes mais caro conseguir um novo cliente do que manter um que já se tem. Tom Peters O cliente pode demitir todos os funcionário de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em alguma outra companhia. Sam Walton Segundo Kaufmann apud Bosi “satisfazer as necessidades dos clientes e consumidores é em última instância, a razão de ser de uma empresa, sua missão básica e condição de sobrevivência”. Leva-se meses para conquistar um cliente e segundos para perdê-lo. Anônimo Atualmente dá as cartas quem compra, não quem vende. O cliente é, realmente, o rei. Percy Barnevik, Presidente da Asea Brown-Boveri O fracasso de uma empresa começa quando ela vai sendo demitida por seus clientes. Ninguém mais faz pedidos, os consumidores nem se dão mais ao trabalho de reclamar. Roberto Shinyashiki Um cliente satisfeito influencia positivamente 5 novos clientes Um cliente insatisfeito influencia negativamente 20 clientes atuais Um cliente insatisfeito custa o lucro de cinco clientes satisfeitos. Jag Sheth

10 Ora, o Cliente é a única razão de ser da existência de TODOS os produtos e serviços, de TODAS as empresas, de TODAS as profissões e de TODOS os postos de trabalho DO MUNDO. É justo, pois, que esta figura seja homenageada em uma data especial. João Carlos Rego – idealizador do Dia do Cliente 15/9 Dia do Cliente

11 Por isso a RBS TV Blumenau preparou esta simples mas sincera homenagem aos nossos 10 clientes mais antigos e ativos. Nossos sinceros agradecimentos por nos dar a honra desta parceria. 15/9 Dia do Cliente FELIZ DIA DO CLIENTE

12 Participantes Havan - mkt Regiane Aguiar Cooper - Diretor Osnildo Maçaneiro FURB - Reitor Eduardo Deschamps e mkt Fernanda Macha Mellie - proprietario Ivo Nogueira Silva Breitkopf – mkt Elaine Aquino Morem Clientes Bruno Watté – Gerente Executivo Blumenau Cristine Deboni – Gerente Comercial JSC Moacir Soares – Gerente comercial TV MKT e Eventos – Chiara Costa e Mauro Werner Executivos: Blumenau: Marisa Ferreira, Lizete Alexius, Daniel Binatti e Walter Adriano. Brusque: Edson Zonta Itajaí: Pedro Freitas, Patrícia Souza e o coord. Walmir Jr. Equipe RBS

13 CONVITE

14 BRINDE

15 FOTOS

16

17 Depoimentos dos Clientes "Vou copiar a idéia e fazer na Breitkopf“ (Elaine - Gerente de Marketing Breitkopf Motos) “Adorei o evento, principalmente o conteúdo apresentado. Inclusive agendamos esse dia para o ano que vem fazer alguma coisa em especial para os clientes da Havan, alguma ação tipo desconto especial no dia do cliente”. (Regiane – marketing da Havan) “Muito interessantes as informações às quais tivemos acesso”. (Eduardo Deschamps - Reitor Furb) “Fiquei mais próximo da Emissora e achei muito interessante assistir ao Jornal do Almoço ao vivo, não imaginava que fosse tão dinâmico” (Osnildo Maçaneiro - Diretor Cooper)


Carregar ppt "PÓS AÇÃO DIA DO CLIENTE 2008. BATE PAPO – 10H50-12h A Mídia em Transformação – Robson Coordenador Comercial SC JORNAL DO ALMOÇO AO VIVO – 12H-12H20 ENCERRAMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google