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Sistema de Assistência 24 horas Desde 1967. Assistência 24 horas Modelos Clássicos de Operação Seguradora com Assistência própria solicitação de assistência.

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1 Sistema de Assistência 24 horas Desde 1967

2 Assistência 24 horas Modelos Clássicos de Operação Seguradora com Assistência própria solicitação de assistência acionamento de prestador prestação de assistência no local Segurado Prestador Seguradora Assistência

3 Assistência 24 horas Modelos Clássicos de Operação Seguradora com Assistência Terceirizada solicitação de assistência acionamento de prestador prestação de assistência no local Informações sobre os serviços Seguradora Empresa de Assistência Prestador Segurado

4 Assistência 24 horas Tecnologia e Gestão Inovadora Novo Modelo de Operação • Quem atende aos segurados é a própria Seguradora; • Quem se relaciona com os prestadores é a empresa de assistência;

5 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação • O módulo receptivo do sistema de atendimento é colocado na Seguradora e tem aplicativo de consulta imediata - é parametrizado para isto; • Após o registro do pedido de assistência e seleção do serviço local, o sistema localiza o prestador e efetua o acionamento eletrônico;

6 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação Relacionamento pela Seguradora acionamento de prestador prestação de assistência no local solicitação de assistência Prestador sem Web Segurado Seguradora Prestador acionamento de prestador via Web Sistema NAS Empresa de Assistência

7 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação A importância estratégica do relacionamento com o Cliente • Uma Seguradora dificilmente consegue se relacionar com todos os seus Segurados; • A Assistência 24 horas é o serviço em que o cliente estabelece mais contato com a seguradora; • Serviços exigem um contato mais pessoal e personalizado;

8 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação Vantagens • A empresa de Assistência fica encarregada apenas pela gestão da rede de prestadores de serviços; • Nas principais cidades do país, os prestadores são acionados pelo sistema, via Web; • A Seguradora controla todo o atendimento, mesmo quando o acionamento de prestadores for por telefone; • Tudo fica muito dinâmico, especialmente as melhorias ou facilidades que se deseja implementar;

9 Tecnologias Aplicadas a Serviços de Assistência 24 horas - Sistema de Atendimento específico para a finalidade; - Banco de dados com Cadastro de Prestadores; - Sistema de telefonia e Sistema de gravação; - Acompanhamento do Atendimento local via GPS; - Envio de informações ao Segurado por SMS; - Acompanhamento em tempo real pela Seguradora; - Pesquisas de Satisfação por ; - Integração de todos os recursos

10 SISTEMA DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS

11 NAS – Módulo Seguradora

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