A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema de Assistência 24 horas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema de Assistência 24 horas"— Transcrição da apresentação:

1 Sistema de Assistência 24 horas
Desde 1967 Sistema de Assistência 24 horas

2 Assistência 24 horas Modelos Clássicos de Operação
Seguradora com Assistência própria Seguradora Assistência solicitação de assistência acionamento de prestador prestação de assistência no local Segurado Prestador

3 Assistência 24 horas Modelos Clássicos de Operação
Seguradora com Assistência Terceirizada Informações sobre os serviços Empresa de Assistência Seguradora solicitação de assistência de prestador acionamento prestação de assistência no local Segurado Prestador

4 Assistência 24 horas Tecnologia e Gestão Inovadora
Novo Modelo de Operação Quem atende aos segurados é a própria Seguradora; Quem se relaciona com os prestadores é a empresa de assistência;

5 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação
O módulo receptivo do sistema de atendimento é colocado na Seguradora e tem aplicativo de consulta imediata - é parametrizado para isto; Após o registro do pedido de assistência e seleção do serviço local, o sistema localiza o prestador e efetua o acionamento eletrônico;

6 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação
Relacionamento pela Seguradora Prestador sem Web Seguradora Empresa de Assistência acionamento de prestador via Web Sistema NAS de prestador acionamento solicitação de assistência prestação de assistência no local Segurado Prestador

7 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação
A importância estratégica do relacionamento com o Cliente Uma Seguradora dificilmente consegue se relacionar com todos os seus Segurados; A Assistência 24 horas é o serviço em que o cliente estabelece mais contato com a seguradora; Serviços exigem um contato mais pessoal e personalizado;

8 Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação
Vantagens A empresa de Assistência fica encarregada apenas pela gestão da rede de prestadores de serviços; Nas principais cidades do país, os prestadores são acionados pelo sistema, via Web; A Seguradora controla todo o atendimento, mesmo quando o acionamento de prestadores for por telefone; Tudo fica muito dinâmico, especialmente as melhorias ou facilidades que se deseja implementar;

9 Tecnologias Aplicadas a Serviços de Assistência 24 horas
Sistema de Atendimento específico para a finalidade; Banco de dados com Cadastro de Prestadores; Sistema de telefonia e Sistema de gravação; Acompanhamento do Atendimento local via GPS; Envio de informações ao Segurado por SMS; Acompanhamento em tempo real pela Seguradora; Pesquisas de Satisfação por ; Integração de todos os recursos

10 SISTEMA DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS

11 NAS – Módulo Seguradora

12 NAS – Módulo Seguradora

13 NAS – Módulo Seguradora

14 NAS – Módulo Seguradora

15 NAS – Módulo Seguradora

16 NAS – Módulo Seguradora
16


Carregar ppt "Sistema de Assistência 24 horas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google